A Biblioteca das Histórias Não Contadas

A Biblioteca das Histórias Não Contadas Gabriella Campos

Resenhas - A Biblioteca das Histórias Não Contadas

leticiaegomes 25/01/2024

S
Curti a leitura, não lembro quem me indicou, masss eu esperava mais hahahhaha mas foi bom..
Apenas leiam!!

Michele206 24/01/2024

A biblioteca das histórias não contadas.
Que livro gracioso. A autora consegue em poucas páginas trazer uma intensidade, um começo meio e fim íntegros e de muito bom gosto. Adorei ....

Eita Ella 23/01/2024

Eu adorei.
Confesso que comecei esse livro sem expectativas, pois os últimos livros que li me fizeram criar muitas ideias e depois me decepcionar.
Maaaaas, sempre se enganamos. Eu achei esse livro muito bom, tanto na escrita quanto na história mesmo. É uma história curtinha, mas se tivesse uma versão extendida, eu iria sem dúvidas devorar na leitura.
Então sim, recomendo. Pois, além de ser uma história curta, é uma história envolvente.

gio 20/01/2024

Premissa boa não salva
A premissa é otima! A ideia de ler algo sobre personagens que esperam uma autora escrever histórias me puxou e decidi ler.
E me arrependo.
Além de mal escrito, o conto não tem o aprofundamento que um conto deveria. Personagens chatos que não me fizeram ficar empolgada pra ler, plot ruim e final sem sentido.

Ariana37 20/01/2024

Muito criativo ?
A história é muito criativa e envolvente. Até agora, não tinha visto nada parecido. O ponto alto com certeza é a mensagem contida. ????

Ju Braghetto 19/01/2024

Valeu a leitura
Eu não sabia absolutamente nada sobre esse livro. Escolhi ele às cegas, sem nem ler a resenha, só pelo título e capa. Então, obviamente, me surpreendeu.

O começo é um pouquinho lento, mas logo recebemos algumas informações que despertam o interesse facilmente.

Achei uma história muito criativa, principalmente da metade do livro para frente.

Apesar de algumas coisas terem sido um pouco previsíveis, ainda assim achei todo o conceito muito interessante!

Depois li na biografia da autora que poderia ter uma interpretação mais religiosa, não foi meu caso, mas ainda assim bem legal.

Não posso dizer que foi a melhor leitura da minha vida, mas foi bem agradável.

Bruna 19/01/2024

A biblioteca das histórias que serão contadas
Esse livro me surpreendeu muito positivamente afinal ele não prometeu nada e entregou tudo, mas e claro que isso não significa que ele e perfeito mesmo sendo ótimo como leitura rápida que te prende do início ao fim em uma historia intrigante e bem contada

Capitu.Jamaittes 18/01/2024

A história é bonitinha, boa pra passar o tempo.
Acho que a leitura funciona melhor com escritores.
Um capítulo inteiro de palestrinha religiosa me incomodou muito.

Sofia.Pavan 18/01/2024

Achei bem razoável.
A ideia em si era boa, mas achei que não foi tão bem executada. A protagonista é bem sem sal, e ela simplesmente é especial e poderosa por ser a protagonista. A resolução foi bem corrida, e foi tudo muito fácil de ser solucionado. Muitos elementos mágicos foram só jogados, sem desenvolvimento nenhum e sem nenhuma explicação. A escrita da autora é boa, mas a história deixou a desejar em muitas partes.

ppru 18/01/2024

Livro incrível!
Esse livro me surpreendeu positivamente do início ao fim! Achei inovador e a história te prende daquele jeitinho que vc fica "vou ler só mais uma capítulo" e não consegue parar até saber o que vão fazer pra resolver toda a situação. A leitura é rápida, fluída e a história é MUITO criativa. Pra onde vão os personagens das histórias não terminadas? A Gabriella Campos conta de um jeito emocionante pra gente.

lolaa 18/01/2024

Não tenho nem palavras pra descrever esse livro. Eu comecei a ler por conta da capa, e nem tava esperando tanta coisa do livro. No começo eu tive uma leitura lenta e entediante. Não tava nem na metade do livro e eu tava conectada e submersa nele. Um livro muito incrível. Algumas coisas me deixaram confusa, mas nada que abalava muito a leitura. Os personagens, o desenvolvimento deles...tudo maravilhoso.

AMariReis 17/01/2024

Entrega mais do que somente o que está escrito
Eu gostei muito dessa premissa de imaginar os personagens não finalizados. As histórias sem conclusão e as diferentes perspectivas pra quem escreve.
Leitura rápida, enredo curtinho mas bem construído, mas não foi alto que me fez ler em de uma vez, mesmo sendo super possivel, não me prendeu nesse nível.

Quem lê com um pouco de cuidado, consegue enxergar além da fantasia. Quem tem muito mais no que não foi dito, nas palavras não escritas.

Que simbolismo bonito pra falar da nossa força interior, de fé, de ilusões e recomeços sem perfeição ou mágica.

Ondas Superficiais 15/01/2024

Isto não é uma resenha - A biblioteca das histórias não c...
História muito interessante, o enredo prende o leitor muito bem desde o início, fiquei doida para conseguir entender o porquê das coisas acontecerem daquele jeito. É uma ótima leitura para ser lida em um dia só, a experiência é bem melhor. Não gostei do final, na minha opinião muita coisa faltou ser explicada, o destino de alguns personagens por exemplo, mas entendo que a história não é sobre uma aventura no mundo da fantasia, e sim sobre as dificuldades e o conturbado período em que a autora se encontrava. Por fim, vale informar que é possível ler o livro digitalmente pela Amazon. Vamos apoiar os novos escritores!