A Biblioteca das Histórias Não Contadas

A Biblioteca das Histórias Não Contadas Gabriella Campos

Resenhas - A Biblioteca das Histórias Não Contadas

ingrid.oliveira 03/02/2024

Esperava mais....
No início e meio do livro, eu achei super interessante, além de ser uma ideia de história muito boa... mas a autora não soube desenvolver de jeito nenhum o final, achei péssimo porque não explicou de nenhuma forma o que seria a tal praga e o que Relicta tinha haver com ela, alem do fato de ser ruim para a Autora - sendo que a protagonista leu a história dela e nao viu nada obscuro.

Achei o final super confuso e sem sentido nenhum, então nota 2 e não recomendo!

bibis8 01/02/2024

É um ótimo livro para passar o tempo, é curto e tem leitura rápida, além de ter uma história interessante e diferente. Porém, acho que faltaram algumas respostas e também, não entendi muito bem o que foi a solução.

clarissabelim 28/01/2024

Legal porém nada de mais
Achei o livro com o enredo legal, adorei o final da história e principalmente o fato de retratar bem as dificuldades da autora!

Estefany56 28/01/2024

É um livro ótimo para quem ama escrever e criar histórias.
nao entendi qual a mensagem que a autora quis passar com a obra, mas talvez somente eu nao tenha achado ele muito claro.

Bella 28/01/2024

AMEI AMEI
Uma escrita leve e curtinha, uma história intrigante, tudo de bom!

Me prendi na leitura desde o início e amei cada partezinha. O único ponto negativo é que a história ficou com algumas pontas soltas que a autora poderia explorar mais, mas fora isso foi tudo muito bom.

Recomendo caso você queira uma leitura rápida e confortável para passar o tempo.

Eloiza0 27/01/2024

Um livro confortável
É uma leitura rápida e confortável, durante a leitura você consegue sentir que está ficando agitada junto com a personagem, tem uma escrita muito envolvente, descrições fáceis de ser visualizadas, tanto de cenários, quanto de personagens, quanto ao plot, ele realmente pegou de surpresa, não foi perfeito, pois durante a leitura da certos pulos na história que deixam a leitura deslocada por um curto tempo.

Yasmim 26/01/2024

Esse livro é muito criativo, me fez pensar em todos os livros que eu já li kkkkk enquanto eu estava lendo, me lembrei do meu livro favorito (O Mar Sem Estrelas), a escrita é muito parecida e me passa a mesma vibe, acho que esse foi um dos motivos de eu ter gostado tanto desse. A escrita é bem leve e você lê ele bem rapidinho, é muito um livro que você lê para passar o tempo, adorei!

Ingrids.arts 26/01/2024

A ideia é muito boa e poderia render uma história completa, maior. Talvez não seja meu estilo de leitura, mas acabei achando um tanto vago, como se esse próprio conto fosse uma história inacabada.

Misuri 26/01/2024

Comecei o livro, achando que era uma coisa e me surpreendi ao se revelar outra. O livro é curto, mas te deixa com vontade de quero mais a todo momento. É interessante ver a ideia surgindo aos poucos na mente da própria personagem e como isso se mescla com os sentimentos e ímpetos de fazer. Foi uma grata surpresa.

leticiaegomes 25/01/2024

S
Curti a leitura, não lembro quem me indicou, masss eu esperava mais hahahhaha mas foi bom..
Apenas leiam!!

Michele206 24/01/2024

A biblioteca das histórias não contadas.
Que livro gracioso. A autora consegue em poucas páginas trazer uma intensidade, um começo meio e fim íntegros e de muito bom gosto. Adorei ....

Eita Ella 23/01/2024

Eu adorei.
Confesso que comecei esse livro sem expectativas, pois os últimos livros que li me fizeram criar muitas ideias e depois me decepcionar.
Maaaaas, sempre se enganamos. Eu achei esse livro muito bom, tanto na escrita quanto na história mesmo. É uma história curtinha, mas se tivesse uma versão extendida, eu iria sem dúvidas devorar na leitura.
Então sim, recomendo. Pois, além de ser uma história curta, é uma história envolvente.