A Biblioteca das Histórias Não Contadas

A Biblioteca das Histórias Não Contadas Gabriella Campos

Resenhas - A Biblioteca das Histórias Não Contadas

Jgabi4 05/03/2024

Original
Descobri esse livro por acaso, pela sinopse achei interessante. E é mesmo interessante, é original toda essa questão de histórias inacabadas... me trouxe uma certa curiosidade. Porém, não foi um livro que me prendeu e achei a história um pouco chatinha. Mas a autora escreve muito bem, quero ler outros livros dela.

Ariadne.Paiva 01/03/2024

Pelas paginas, foi bem calminho
Li em 2 horas, acho
E foi bem tranquilo e tals.
Mas não me deu vontade de acompanhar essa futura saga, se for.

Mariana113 29/02/2024

Agradável surpresa. Não espera uma história tão envolvente, muito bem escrita e tão original.
Todo autor deve ter um biblioteca como essa.

nana. 29/02/2024

Livro evangélico não sinalizado?
Eu iria dar uma nota maior à esse livro por incentivo mesmo, mas decidi manter minha nota original ao acabar ele.
a escrita da autora é bem repetitiva, como se reforçasse uma ideia, no mesmo parágrafo ou no próximo tem situações iguaizinhas? o livro poderia ter a metade de páginas se essa repetição fosse riscada.
além disso as coisas se resolvem de maneiras incríveis e as ideias não são repassadas? a vilã era um aspecto da depressão? como que ficou a mente da autora depois da resolução? o que era o fogo? entendi nada?
a ideia do livro é muito boa, fui com uma expectativa alta pois nunca tinha lido algo assim, mas a decepção foi tão alta quanto.
enfim, o final do livro é um versículo da bíblia? só deixar esse adendo aqui.

Crisan_temo_ 29/02/2024

Gostinho de quero mais
Confesso que ao longo da história fiquei me sentindo um pouco culpa, pois também já abandonei diversos personagens e mundos que criei. Alguns cheguei a escrever bastante, outros criei toda a ideia e nem sequer levei para o papel. Eu já tinha o plano de escrever um livro, uma história diferente de tudo que já escrevi e esse livro consolidou ainda mais essa decisão.

wnternght 25/02/2024

Pensando pensamentos
É uma história interessante, me fez pensar sobre todos os personagens que já deixei esquecidos. Também me deixou curiosa sobre todas as histórias não terminadas pela Autora.

Ludmila.Wendy 24/02/2024

Original
A história desse conto é bem original e a escrita é gostosa de ler. Eu, como autora também, fiquei muito curiosa para conhecer a biblioteca de personagens que tem suas histórias abandonadas (afinal, todo autor tem uma biblioteca assim, não é mesmo?).

Por se tratar de um conto, o desenrolar da trama é corrido e algumas coisas ficam sem uma resposta concreta, embora um leitor atento conseguirá fazer certas conexões.

Com certeza, fui incentivada a terminar de escrever minhas histórias abandonadas ?

Sparr 22/02/2024

Bom e leve
Acredito que para quem gosta de ficção cristã o livro soará incrível, pois há um vasto referenciado bíblico nas entrelinhas da história e nos agradecimentos tudo fará sentido. O conto prende a atenção e você meio que espera pela virada do plot, mas é gostoso vê-lo se desenvolver. A questão de não terminar histórias, de precisar lidar com suas próprias sombras, tudo muito interessante. Foi um conto bem gostoso de ler, a escrita da autora é boa e você devora em um dia. Só não foi o meu tipo de livro ou uma história que me impacte, o que não significa que ela não seja boa.

KEL 22/02/2024

102 | A Biblioteca das Histórias Não Contadas
Bonito, porém não me prendeu.

Eu daria uma nota menor para essa história pois em 96 páginas, senti que li mais de 300. A história não me pegou e por isso não consegui fazer com que a leitura fluísse. Todo o enredo é interessante e os personagens também, mas não consegui me apaixonar, sinto que faltou algo mas não sei dizer o que seria.

Izabel2 20/02/2024

A história é boa,mas ?.
Achei meio maçante,o plot fraco e o final sem graça,já esperava q a personagem iria conseguir ser escrita e iria derrotar a vilã da biblioteca,ent sla

fica a critério de vcs lerem,eu gostei,mas poderia ser melhor

Lugartixa 20/02/2024

Perfeito!
A leitura me prendeu do início ao fim. E apesar de ser uma história curtinha, é muito bem desenvolvida e escrita!

Laura 17/02/2024

Primeira ficção cristã que eu leio e eu AMEI.
livro muito bem escrito, fácil de ler e me deu muita vontade de acabar logo pra ver o que acontecia, gostei muito da ligação cristã que teve e no final tudo fazendo muito sentido.