The Woman In Me

The Woman In Me Britney Spears

Resenhas - The woman in me

Bia 25/12/2023

A história da Britney me fez querer chorar em diversos momentos, é impossível descrever em poucas palavras todas as sensações que ela trouxe pra mim - tudo é tão intenso e cru. os relatos trazidos mostram como a indústria musical e midiatica tratam mulheres, assim como a instituição familiar pode ser aquela que mais nos destrói.

Natália 23/12/2023

Me emocionei com a parte em que ela fala sobre o movimento Free Britney e a relação com os fãs, fico muito feliz que ela tenha conseguido se libertar da curatela abusiva do pai e que esteja finalmente conseguindo tocar sua vida do jeito que quer.

pescemariana 22/12/2023

Chocante
É surreal tudo que ela passou e acho importante essa oportunidade que ela pegou de apresentar a sua própria narrativa. Nesse ponto é um ótimo livro. Agora, em termos de narrativa e tudo mais já não curti tanto. De todo jeito é uma leitura fluida e só demorei pra terminar porque fiquei focada em outras coisas

taisamavaz 22/12/2023

Sem palavras
Eu jamais, e digo jamais mesmo, achei que o livro sobre a vida da Britney Spears viraria um dos meu favoritos. Eu adorei a forma como ela descreveu sua vida, os acontecimentos, como ela foi julgada pela mídia. Eu simplesmente não conseguia parar de ler esse livro. Uma literatura leve, apesar de seu conteúdo pesado e um ensinamento. Vale a pena !

Sianyar 21/12/2023

Emocionante.
Conhecia pouco a história da Britney e me envolvi bastante com este livro.
Adorei a experiência de ler com o áudio book em inglês! Recomendo.

Andre 18/12/2023

Para o fã de Britney que existiu em mim
Finalmente, algo que o fã de Britney que existiu em mim em 2011 se orgulha: uma obra que revela toda a situação que a Britney passa, na perspectiva dela mesma. Britney tem um talento inato que, infelizmente, esse mundo não merece.

plmddsilvia 17/12/2023

É muito triste ver por tudo que Britney passou. Como pode família tratar assim, cara. Que bom que ela tá livre e que merda que demorou tanto tempo

pimelloso 16/12/2023

Britney inside Britney
Obviamente, não acho apropriado avaliar uma autobiografia com menos do que 5 estrelas, pois é uma história pessoal e real. Mesmo que a escrita tenha sido um pouco prolixa em alguns momentos, acho essencial pra quem quer entender o background de diversos momentos conhecidos da Britney e saber mais da sua difícil trajetória desde o início de sua vida.
Recomendo.

Giovanna.Monteiro 15/12/2023

Tinha esquecido de resenhar essa belezura

primeiro de tudo: foi meu primeiro livro em inglês e isso com ctz torna ele um grande marco na minha vida

segundo: eu adorei a experiência de ler esse livro. os capítulos são curtinhos e a linearidade eh seguida de forma mt bem explicada.

a história da britney eh MUITO mais pesada do que eu imaginava. eu não consigo imaginar tudo que ela passou, de verdade. não desejo mal pra ninguém, exceto pra essa família de bosta dela.

free britney e seja sempre livre rainha do pop ?

maateusmacedo 15/12/2023

Terminei recentemente esse livro e fiquei bastante comovido com os acontecimentos pelo qual a Britney passou ao longo de sua vida e, bastante abismado em como o ser humano tem capacidade para ser tão desprezível e ingrato, como alguns de seus familiares.

Sobre a leitura em si: foi o primeiro livro que li em inglês e fiquei bastante animado por ter entendido o enredo da história (achei que não fosse dar conta), buscando o significado de algumas palavras que eu ainda não sabia. Com certeza me deu mais ânimo e confiança para avançar nas leituras em inglês.

giheiden 14/12/2023

It?s Britney Bitch! ??
Feliz que a Brit contou sua história para o mundo, não é nem de perto um sonho de princesa americana. Terminei esse livro sentindo raiva de muita gente e só espero que ela seja muito muito muito feliz.

thai 13/12/2023

Extremamente tocante
Difícil, doloroso e triste, impossível não se emocionar em diversos momentos, muito bizarro imaginar o quanto a Britney sofreu na mão daqueles que deveriam lhe amar, eu sempre tive vontade de entender toda essa história e esse livro esclareceu muitas coisas! Nem preciso comentar o ódio que senti pelos homens que rodearam a vida da Britney!
Recomendo muito!

Ana Letícia 12/12/2023

Pesadíssimo! mas também finalmente entendi o quão forte essa mulher foi, aguentar o que ela aguentou por tantos anos, tanto da mídia quanto de quem deveria acolher ela (família)... não é qualquer um que conseguiria. espero que ela consiga se reerguer depois desses anos roubados dela e que seja muito feliz, ela merece.

dedag 03/12/2023

Triste
Ler sobre tudo oq a Britney passou, sem ter ajuda da (e grande parte tendo sido causado inclusive pela) própria família é de partir o coração, além de fazer a gente passar muita raiva. eu li um comentário em um vídeo há alguns dias que dizia que ?era um milagre não termos perdido ela? (algo assim) é verdade! ter passado por tudo oq ela passou e ter saído dessa e dado a volta por cima é impressionante e mostra o quão forte ela é. eu nem era uma grande fã, conhecia e gostava de algumas músicas só, mas depois de ler esse livro ela ganhou minha eterna admiração e respeito! fico feliz por ela estar bem e finalmente livre pra contar a versão dela dos fatos ? espero sinceramente que a família tóxica dela sofra as consequências e pague ainda em vida por todo mal que eles causaram a ela! ???

Camila 01/12/2023

Não sou do tipo que lê biografias, mas Britney não é qualquer pessoa e sua biografia não é qualquer biografia. Achei a leitura fácil, apesar de todas as coisas horríveis que ela passou. Minha única reclamação é a narradora do audiobook brasileiro deu um tom infantilizado continuo a história, quase como se a Britney não realizasse as coisas horrendas ao seu redor