Mais fortes juntos

Mais fortes juntos Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper (Vol. 5)

Kaua.Nicanor 03/12/2023

Meus pais
é estranho saber o quão esse livro e esses personagens são importantes para mim, a Alice Oseman a cada livro vai amadurecendo mais os personagens, o enredo, as questões do Charlie e ela trás uma leveza que não deixa o assunto de lado mais que não nos faz entrar em depressão, algumas partes sao meio tediosas para alguns mas eu gostei de ver a questão da faculdade, o Nicki claramente não quer magoar o charlie e para quem ja leu Nicki e Charlie sabe muito bem aonde isso vai parar, eu me sinto feliz de ter nascido e viver em uma época onde posso amar Nicki e Charlie e não ter vergonha disso, Alice Oseman eu te amo ??
AHNIRIAK 04/12/2023minha estante
Você leu o físico?

Mateus970 15/03/2024

Queda no ritmo
Não acho que conseguiu manter o ritmo dos outros e ficou tudo muito corrido pro que se propôs. no geral faltou um desenvolvimento
Sassá 15/03/2024minha estante
Também tive a impressão de que esse volume somente teve meio, sem começo e sem fim. Também esperava que tivesse um desenrolar maior da história

Thales 16/05/2024

Agora só falta um ?
Eu esperava um pouco mais nesse volume. Meu incômodo foi em relação à dependência emotiva entre os protagonistas. Particularmente acho exagero e seria um grande ponto na série discutir sobre dependência emotiva. Mas reconheço que isso ficou ali subentendido e até questionado, já que os amigos dos protagonistas perceberam que isso estava afetando nas decisões de ambos. No mais, só me resta aguardar o último volume.
Matheus Vidal 18/05/2024minha estante
Exato

LunyW003 12/05/2024minha estante
Tinha que ser viado

layla 05/03/2024

Perfeito como sempre
Mais um livro dessa série que deixa meu coração quentinho!! fico impressionada com a capacidade de alice escrever sobre diversos temas importantes de maneira tão sensível! sz
Camis 30/03/2024minha estante
Quero muitooo me emprestaaa depois

lolasversion 29/12/2023

wildest dreams ??
sou apaixonada total pelo universo da alice, e eu adorei esse volume. não chega a ser um dos meus fav do universo nick e charlie, mas é tão fofo quanto os outros :)
Gabyz.z 29/12/2023minha estante
Qual o seu favorito dos 5?

Bella 25/12/2023

Pressa para que?
Nick e Charlie começam a enfrentar a si mesmos, se conhecendo melhor e entendendo melhor seu relacionamento.
Nick começa a pesquisar faculdades, mas ele tem muito medo de deixar o Charlie e de lidar com um relacionamento a distância. Ele aprende mais sobre se abrir com os amigos e sobre como não é somente com o próprio companheiro que se pode desabafar.
Enquanto isso, Charlie está em um grande empasse sobre seu próprio corpo, ele pensa muito sobre dar o próximo passo com Nick, mas suas inseguranças ainda o deixam meio desconfortável com a situação.
Juntos (e separados) eles conseguem superar a leve dependência emocional que possuem um do outro e enfrentam suas inseguranças.
O livro trás ainda a dificuldade de lidar com seus sentimentos, e ser adolescente é passar por isso e pela pressão social de ter que estar preparado. Alice Oseman trouxe isso não de forma leve, mas da forma com que cada adolescente já viveu um dia.
Mayara Cristina 25/12/2023minha estante
Muito lindo ??

alana 03/01/2024

"Vai ficar tudo bem porque somos Nick e Charlie."
TAVA TÃO ANSIOSA PARA LER ESSE. Finalmente, cara. E que leitura gostosa...

Primeiramente não posso deixar de enaltecer (como sempre) a forma leve e clara que a Alice escreve sobre as narrativas que abrangem as problemáticas dos personagens. Eu fico simplesmente ENCANTADA com isso.

Senti tanta saudade do Nick e do Char... Mas finalmente veio ai!! Meu Deus, eu to sem palavras para explicar o que eu senti lendo esse volume, (e bem triste pq a Alice disse que o próximo seria o último), mas eu amei cada momento, as descobertas, as conversas, as primeiras vezes. A leveza que tudo foi passado me cativou demais e as mensagens que toda a narrativa passou me atingiu forte.
Enfim, foi uma leitura gostosa e leve, mas com conteúdo que me deixou reflexiva com alguns sentidos.
alana 03/01/2024minha estante
sentimentos*

GeekCansado 23/01/2024

Olha? meu fim está próximo?
Não esperava nada que aconteceu nesse livro. Juro.

Os últimos estavam com uma vibe tão depre tão pra baixo que eu achei que fosse seguir essa pegava mais dark das trevas?

Realidade: ????????????????

É meus amores? Eles cresceram.
Mari Vannucci 23/01/2024minha estante
descanse em paz

clarinha107 08/04/2024

Heartstopper 5
Uma vergonha alheia absurda, senti vontade de largar várias vezes, mas eu odeio parar livro no meio
Alessandra 08/04/2024minha estante
Gostei muito livro fantástico

Ingrids.arts 28/03/2024

Termino o quinto livro com o mesmo quentinho no coração que de todos outros heartstoppers. Adoro os personagens e amo ver o relacionamento do Nick e do Charlie evoluindo, mal posso esperar pelo sexto e, de acordo com a autora, último quadrinho, pois espero um final maravilhoso para esses queridos.
Thenikstar 28/03/2024minha estante
Último?Kkkkkkk ela vai arrancar facil uma grana com esses dois, duvido de nada que irão fazer uma p*rrada de Spin off(já que não estão fazendo).

Clara 04/03/2024

Fofos demais
Gosto de heartstopper, é um livro que fala sobre vários assuntos com leveza,e adoro o relacionamento dos personagens, são tds fofos.
Gostei de ver a evolução dos personagens o Charlie nesse último livro estava tão bem com um brilho,Nick tá tentando se encontrar,saber oq ele quer pro futuro, e vou adorar ver essa evolução deles,e tbm quero continuar acompanhando as histórias da autora.
Luany_santos 04/03/2024minha estante
heartstopper é perfeitoo, cura qualquer coração dodoi?????

Bia 28/04/2024

Distância
Gosto muito dos livros de heartstopper, porém por algum motivo achei esse um pouco chato, não foi ruim, porém decepcionante quando comparado aos outros volumes.
Ainda estou ansiosa para ler o sexto e último volume.
anaxsweetz 28/04/2024minha estante
Pra mim esse é o mais sem sal comparado aos outros

Valentinaflago 23/12/2023

O próximo volume é o último ?
Como esperado, um livro PERFEITO!
Nem vou escrever muita coisa, nem todas as palavras do mundo resumiram esse leitura maravilhosa que tive! Apenas leiam!!!!
maymoon0 28/12/2023minha estante
O próximo volume é um tópico sensível, por favor não comentar. ( a não ser que queria ver mais gays depressivos )

dragonrider 21/12/2023

Heartstopper #5
Acho que esse volume me decepcionou um pouco. Perdi o encanto pelo Charlie e muitas vezes achei ele meio infantil demais sei lá.
Acho que o fato de não gostar tanto também está ligado a ler no webtoon, porque demorava eras para sair os episódios.
Enfim, é isso.
cecilia152 22/12/2023minha estante
O charlie tem 15 anos,ele é meio infantil por isso mesmo (eu acho né)