Mais fortes juntos

Mais fortes juntos Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper (Vol. 5)

Petrapa 10/01/2024

???
Que saudades que eu tava de heartstopper mdss.
Adoro esta série com o meu coração todo
Eu tinha lido antes solitarie e sinceramente quando o Micheal apareceu aqui, eu não o imaginava assim fisicamente kkkkk
E depois fiquei tão feliz que o charlie tenha evoluído na sua autoconfiança e tenha ficado melhor.

A única coisa que eu não gostei foi que a série acaba aqui kkkkkkk. Mas eu apoio que eles se casem e fiquem maridos até morrerem, se não, não acredito mais no amor.
Petrapa 10/01/2024minha estante
Eita acabei de ver que este é o penúltimo e não o ultimo volume!
Já não choro mais hahaha

Lôp 26/12/2023

Esse livro tem foco total nas primeiras experiências de Nick e Charlie, não somente sobre a primeira vez deles, mas sim o Nick tendo outra visão fora do relacionamento, que ele pode se abrir com outras pessoas além do Charlie, que ele tem que decidir as coisas pensado em si próprio também pois tudo ele estava colocando o Charlie em prioridade pois queria o proteger, foi muito bom também ver o Char se libertando de algumas coisas, como suas inseguranças e conquistando também sua individualidade? Acho que esse livro demonstra novos começos e um grande passo para os dois. E eu também amei ver um pouco da Tori e sobre a sexualidade dela a pressão que ela sente por a maioria do mundo não entender o que ela é, achei de extrema importância ter sido abordado no livro
willow 26/12/2023minha estante
Essa HQ é tão perfeita

alana 03/01/2024

"Vai ficar tudo bem porque somos Nick e Charlie."
TAVA TÃO ANSIOSA PARA LER ESSE. Finalmente, cara. E que leitura gostosa...

Primeiramente não posso deixar de enaltecer (como sempre) a forma leve e clara que a Alice escreve sobre as narrativas que abrangem as problemáticas dos personagens. Eu fico simplesmente ENCANTADA com isso.

Senti tanta saudade do Nick e do Char... Mas finalmente veio ai!! Meu Deus, eu to sem palavras para explicar o que eu senti lendo esse volume, (e bem triste pq a Alice disse que o próximo seria o último), mas eu amei cada momento, as descobertas, as conversas, as primeiras vezes. A leveza que tudo foi passado me cativou demais e as mensagens que toda a narrativa passou me atingiu forte.
Enfim, foi uma leitura gostosa e leve, mas com conteúdo que me deixou reflexiva com alguns sentidos.
alana 03/01/2024minha estante
sentimentos*

Clara 04/03/2024

Fofos demais
Gosto de heartstopper, é um livro que fala sobre vários assuntos com leveza,e adoro o relacionamento dos personagens, são tds fofos.
Gostei de ver a evolução dos personagens o Charlie nesse último livro estava tão bem com um brilho,Nick tá tentando se encontrar,saber oq ele quer pro futuro, e vou adorar ver essa evolução deles,e tbm quero continuar acompanhando as histórias da autora.
Luany_santos 04/03/2024minha estante
heartstopper é perfeitoo, cura qualquer coração dodoi?????

Rafaela.Corleta 28/12/2023

Eu li em uns 40 minutos
Não tenho palavras pra descrever o quão bom è esse livro, eu surtei muito, apenas leiam! Juro, dos 5 livros, esse foi o meu favorito.
renatinh0 28/12/2023minha estante
Comprei ele hoje na Amazon estou morrendo de ansiedade

Kaua.Nicanor 03/12/2023

Meus pais
é estranho saber o quão esse livro e esses personagens são importantes para mim, a Alice Oseman a cada livro vai amadurecendo mais os personagens, o enredo, as questões do Charlie e ela trás uma leveza que não deixa o assunto de lado mais que não nos faz entrar em depressão, algumas partes sao meio tediosas para alguns mas eu gostei de ver a questão da faculdade, o Nicki claramente não quer magoar o charlie e para quem ja leu Nicki e Charlie sabe muito bem aonde isso vai parar, eu me sinto feliz de ter nascido e viver em uma época onde posso amar Nicki e Charlie e não ter vergonha disso, Alice Oseman eu te amo ??
AHNIRIAK 04/12/2023minha estante
Você leu o físico?

Bella 25/12/2023

Pressa para que?
Nick e Charlie começam a enfrentar a si mesmos, se conhecendo melhor e entendendo melhor seu relacionamento.
Nick começa a pesquisar faculdades, mas ele tem muito medo de deixar o Charlie e de lidar com um relacionamento a distância. Ele aprende mais sobre se abrir com os amigos e sobre como não é somente com o próprio companheiro que se pode desabafar.
Enquanto isso, Charlie está em um grande empasse sobre seu próprio corpo, ele pensa muito sobre dar o próximo passo com Nick, mas suas inseguranças ainda o deixam meio desconfortável com a situação.
Juntos (e separados) eles conseguem superar a leve dependência emocional que possuem um do outro e enfrentam suas inseguranças.
O livro trás ainda a dificuldade de lidar com seus sentimentos, e ser adolescente é passar por isso e pela pressão social de ter que estar preparado. Alice Oseman trouxe isso não de forma leve, mas da forma com que cada adolescente já viveu um dia.
Mayara Cristina 25/12/2023minha estante
Muito lindo ??

Valentinaflago 23/12/2023

O próximo volume é o último ?
Como esperado, um livro PERFEITO!
Nem vou escrever muita coisa, nem todas as palavras do mundo resumiram esse leitura maravilhosa que tive! Apenas leiam!!!!
maymoon0 28/12/2023minha estante
O próximo volume é um tópico sensível, por favor não comentar. ( a não ser que queria ver mais gays depressivos )

Mi 16/01/2024

Um presente pros fãs
Apesar desse livro não ser meu preferido de toda a série, foi incrível ver a evolução dos personagens e um pouco do Nick e do Charlie mais individualizados e percebendo que não precisam um do outro pra tudo
Heartstopper sempre é o tipo de livro que você termina se sentindo abraçado! Tô ansiosa pelo próximo, mas triste por ser o último ( se tivesse mais uns 10 eu lia)
twlsunny 16/01/2024minha estante
assim que eu terminar o livro que eu to lendo vou ler esse, to louca pra ler

Isaa 17/01/2024

Fofos ?
Amo as histórias do Nick e Charlie, consegue ser uma coisa tão simples e tão madura sabe? Me senti muito o Nick indo pra faculdade. Acho q esse foi o livro mais maduro deles e eu achei uma fofura como sempreeee
zxsaturno 17/01/2024minha estante
Reli todos hoje, amoo ???

dragonrider 21/12/2023

Heartstopper #5
Acho que esse volume me decepcionou um pouco. Perdi o encanto pelo Charlie e muitas vezes achei ele meio infantil demais sei lá.
Acho que o fato de não gostar tanto também está ligado a ler no webtoon, porque demorava eras para sair os episódios.
Enfim, é isso.
cecilia152 22/12/2023minha estante
O charlie tem 15 anos,ele é meio infantil por isso mesmo (eu acho né)

layla 05/03/2024

Perfeito como sempre
Mais um livro dessa série que deixa meu coração quentinho!! fico impressionada com a capacidade de alice escrever sobre diversos temas importantes de maneira tão sensível! sz
Camis 30/03/2024minha estante
Quero muitooo me emprestaaa depois

Folknow 19/02/2024

Mds, a cada livro fica melhor, muito bom, amei sem defeitos, Nick ele é tão ????????????????
dear-reader 19/02/2024minha estante
MAIS JÁ QUE RAPIDA

GeekCansado 23/01/2024

Olha? meu fim está próximo?
Não esperava nada que aconteceu nesse livro. Juro.

Os últimos estavam com uma vibe tão depre tão pra baixo que eu achei que fosse seguir essa pegava mais dark das trevas?

Realidade: ????????????????

É meus amores? Eles cresceram.
Mari Vannucci 23/01/2024minha estante
descanse em paz

notpottereads 06/11/2023

"? Mas sou assexual." ?
tô chocada com a nota q eu mesma dei KKKKKKKKK eu amei tanto os outros p nesse...
o nick e o chalie são e sempre serão um dos meus casais literários favs, mas mds.
achei interesante ver o nick lidar com as escolhas de faculdade e principalmente como ele e o charlie ficarão dps dela, mas lendo td esse rolê, deu p ver o tamanho da dependência emocional que eles tem um no outro, foi o q a elle disse, o nick tava pensando mais "neles" do que no próprio futuro e não no q ele "queria".
achei o papo da primeira vez deles e sobre sexo no geral um pouco pressionado no livro (não faz sentido nenhum KKKKK, vou tentar explicar), eles são tão fofos mas nesse livro ficou meio estranho, os dois estavam nervosos com a primeira vez o q é completamente normal e dps q fazem, começam a fazer praticamente o TEMPO TODO enquanto estão sozinhos e achei q isso tirou um pouco da essência fofa q eles passam e tem.
td no livro é mto bom e sinceramente não teno do q RECLAMAR de fato, são só alguns pontos q fiquei meio blé e qria flr sobre.

"? Se eu me mudar... isso vai machucar Charlie.
? Nick... eu sei que você se preocupa muito em protege-lo mas-
? Nick, você só agrada as pessoas.
? Elle-
? Não, ele prescisa ouvir isso!
? Nick, você sempre coloca os sentimentos dos outros acima dos seus. E eu sei que você e o Charlie se amam, mas este é o seu futuro.
? Tipo, eu sei como você se sente. Eu estou no mesmo barco. Mas... Eu tenho que me colocar em primeiro lugar agora.
? Charlie apoiaria você! Ele quer que você seja feliz! Colocar-se em primeiro lugar não faria com que ele te odiasse!
? Isso- não se trata apenas dele.
? Estou com medo de ficar longe dele. Não sei quem sou sem ele.
? Talvez seja a hora de descobrir."
bysophia 06/11/2023minha estante
a resenha ficou ótima, amg. adorei!!