Mais fortes juntos

Mais fortes juntos Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper (Vol. 5)

lele 28/12/2023

Pra mim esse foi o mais chatos de todos os volumes, odeio o plot americano de ?vou para faculdade e agora meu namoro está acabado?
_marcela 28/12/2023minha estante
KKKKKK esse plot é ruim demais mesmo

danii 28/12/2023minha estante
nossa sim isso me incomodou também, mas gostei até, pior mesmo foi NICK E CHARLIE

M31 NGC 224 14/12/2023

Everythingoes
É tão gostosinho acompanhar o Charlie superando seus males e amadurecendo cada vez mais ao lado do Nick. Eu sou apaixonada no grupinho de amigos deles... eu queria fazer parte também ??!

Eu havia desconfiado sobre a mãe do Charlie durante os primeiros livros, aprendi a observar por causa da minha mãe... nós filhos crescemos e esquecemos que nossos pais também foram crianças e adolescentes como nós que também tiveram pais e passaram por problemas, foram negligenciados de algo em algum momento e precisaram se tornar quem são por causa dos traumas. Eu ainda torço para que minha mãe faça terapia no futuro para que nossa relação melhore e sua saúde mental também!

Estou ansíosima para o próximo livro, espero que não demore muito até lá!
Juan199 14/12/2023minha estante
Tem PDF??

M31 NGC 224 14/12/2023minha estante
tem sim, consegui lá no tiktok... vc acessa o link por lá que cai no insta que cai no drive

Cielly2sr 24/03/2024

Terminei literalmente agora e já quero mais
Não vou fazer uma resenha grande pq não tem muito oq comentar. Todo mundo sabe que essaa HQS são perfeitas e não tem discussão. Se vc não concorda É UM GRANDE DE UM BABACA!! pq não existe algo mais conforto que essas HQS. Eu nem ia lê por agora, mas vi que uma amiga tinha os arquivos de todas e pensei pq não? MELHOR DECISÃO DA MINHA VIDA. li todas elas em umas 5 horas??? Se não contar a pausa para eu dormir kkkkk É uma leitura tão perfeita. Apenas LEIAM
Helô 24/03/2024minha estante
Ansiosa pro sexto ?

Cielly2sr 24/03/2024minha estante
Tbm?

leticia2513 13/12/2023

Mais fortes juntos!
Não tinha como não ler esse quadrinho, que já faz parte do meu coração a algum tempo.
Não assisti e série (e nem pretendo) mas sei que esse universo é esplêndido! Amo meus filhos e os protegerei a todo custo.
Ansiosa pro desfecho!
aihpoos 13/12/2023minha estante
Caso um dia vc queira assistir a série, assista só a 1° temporada ( é a melhor adaptação que já assisti). A segunda temporada é horrível!!

Thais126 13/12/2023minha estante
Queria tanto, tanto, tanto, tanto

Larissa2231 27/01/2024

Eu sou suspeita pra dizer né, eu amo Heartstopper!
É uma pena que vai acabar no volume 6, queria mais histórias?
Joao8321 27/01/2024minha estante
Meninaa, Eu assisti Young Royal recentemente né. e já sonhei com Whilhelm me chamado pra dar uns pegakk. Cê acredita?

Agora tô quando ler Heartsstopper... aí fico me perguntando: será se vem aí um Nick Nelson pra me chamar pum date?kkkkkkkkkk

Larissa2231 22/04/2024minha estante
KKKKKKKKKKK eu achei q essas coisas assim só rolava comigoo

jinx0 24/01/2024

Vixi
Olha n vou elaborar muito n mas n gostei muito n hein kkkkkkkkkkkkkkk sla foi de 0 a 100 do nada n me amarrei muito n mas ta ne
salut!! 25/01/2024minha estante
nossa, tive essa mesma sensação de que foi meio superficial, parecia que tudo girava em torno de sexo

jinx0 26/01/2024minha estante
EXATO!!! do nada isso, poderiam muito bem ter abordado mais sobre o lado da indecisão da faculdade e as inseguranças da familia com o transtorno dele

kaarine 13/01/2024

Eu amo heartstopper mas esse n me cativou
Acompanho os livros da Alice, inclusive heartstopper desde o começo e cada vez quando eu lia os volumes eu ficava muito empolgada, mas esse não superou minhas expectativas, só tem uma capa bonita igual todos ?

É chatinho do começo ao fim e entendo as inseguranças dos dois, mas poderia ser resumido em um único volume. Eu nunca demorei mais de uma semana pra acabar uma hq e não foi pq era pesado ou nada do tipo e sim pq é chato mesmo.

Vai ter um volume 6 e espero que supere minhas expectativas, vai ser a finalização de uma sequência muito boa de livros com uma história muito fofa de auto descobertas e bastante crescimento emocional e espero que a Alice dê um bom final pra o Nick e o Charlie, eles merecem.
ananuneszz 14/01/2024minha estante
fiquei triste com essa resenha pq tava com expectativas altas! e olha que não sei se esse livro se passa ao mesmo tempo que nick e charlie? e eu odeio nick e charlie kkk? pra mim o desenvolvimento foi pro ralo e eu tinha medo que esse 5° volume estivesse assim

kaarine 14/01/2024minha estante
não deixa se influenciar tanto pela resenha, é bom vc ler pra ter sua própria opinião, mas foi bem raso e entediante, além de tipo só ser dois adolescentes com dependência emocional e com fome de sexo

Samu 16/12/2023

Depois de dois anos veio aí!!
Estava morrendo de saudades desse universo, encontrei refúgio nas novelas mas nada se compara a história ?central?

É tão bom ver essa evolução leve e verdadeira do relacionamento dos meninos, e como até em assuntos sérios Alice consegue deixar tudo LINDO, essa é a palavra que define perfeitamente o modo que ela passa todas as mensagens

Um possível namoro a distância, problemas familiares, e até mesmo A PRIMEIRA VEZ dos dois foi feita de uma forma que nunca havia visto com tanta excelência em nenhum outro livro, filme, série ou seja lá o que for

Obrigado Alice por entregar o amor mais sincero e bonito do universo literário e obrigado ao meu amor por me acompanhar nas leituras conjuntas, sou grato ao universo por me permitir viver um amor como o do Nick e do Charlie, te amo pra sempre ?
João 25/12/2023minha estante
meu sr. spring!!!!

João 25/12/2023minha estante
eu te amo pra sempre, obrigado por ler esse livro tão lindo e cheio de significado pra você e pra mim, juntinhos! ????

Only the Gabi 03/01/2024

Eles são MUITO fofos!! Como sempre a hq foi muito boa, teve assuntos importantes, momentos fofos e o mais importante tudo, o desenvolvimento dos personagens
iamatilda 12/01/2024minha estante
vou ler ?

Only the Gabi 12/01/2024minha estante
Leia

AlanVinicius 09/01/2024

Eu simplesmente amei! Alice conseguiu mais um vez tratar de assuntos sérios e importantes com a emoção e delicadeza que tem Heartstopper, nos aproximando mais ainda do Nick e do Charlie, que eu particularmente já amava, e vendo eles crescerem e amadurecerem.

Eu de fato não estou nenhum pouco preparado para o último volume da série e nem para dizer adeus ao meu casal!
duda.1909 10/01/2024minha estante
eu amo eles. Meu casal favorito ?

Mimi Macedo 29/01/2024minha estante
Ela sabe manter a gente envolvidos em cada mó livro.

Hevelyn 27/04/2024

Está chegando ao fim...
Heartstopper nunca decepciona né? o desenvolvimento da história tá muito bom, mal posso esperar pro último volume!! ??
barilochee 27/04/2024minha estante
Simmm meus bebês cresceram tão rápido do primeiro vol pra cá ?????

Hevelyn 27/04/2024minha estante
né??? ?? amo eles

Morgana76 14/12/2023

INCRÍVEL, MEU FAVORITO!
nem sei oq escrever ? tinha escrito uma resenha grande, mas eu perdi ela ? ? só quero dizer que abordou temas que estão na minha vida no momento e por isso se tornou o favorito, estou no segundo ano do ensino médio como charlie e não sei oq cursar como nick, e me identifiquei muito com tori em relação a sexualidade. quero muito ler um ano solitário agora, acho q é esse k nome
Juan199 14/12/2023minha estante
Tem PDF??

Morgana76 15/12/2023minha estante
tenho, peguei em um canal do telegram: livros no drive

Suelli.coelho 11/03/2024

Ai gente como não se emocionar e chorar muito com esses livros de heartstopper ,são adolescentes ,mas não daquele tipo irritante de sempre, ai não sei explicar direito ,só sei que é bom e que aquece o coração do leito e esse em particular mexe com todo mundo que já teve a sua 1° vez independente com quem tenha sido, pra mim foi ótimo reviver o sentimento de esta conhecendo a pessoa que vc ama desse jeito tão intimo
Ellen Seokjin 11/03/2024minha estante
Parece ser tão fofo?

Suelli.coelho 12/03/2024minha estante
Pareçe e é bem fofo

lolasversion 29/12/2023

wildest dreams ??
sou apaixonada total pelo universo da alice, e eu adorei esse volume. não chega a ser um dos meus fav do universo nick e charlie, mas é tão fofo quanto os outros :)
Gabyz.z 29/12/2023minha estante
Qual o seu favorito dos 5?

alana 03/01/2024

"Vai ficar tudo bem porque somos Nick e Charlie."
TAVA TÃO ANSIOSA PARA LER ESSE. Finalmente, cara. E que leitura gostosa...

Primeiramente não posso deixar de enaltecer (como sempre) a forma leve e clara que a Alice escreve sobre as narrativas que abrangem as problemáticas dos personagens. Eu fico simplesmente ENCANTADA com isso.

Senti tanta saudade do Nick e do Char... Mas finalmente veio ai!! Meu Deus, eu to sem palavras para explicar o que eu senti lendo esse volume, (e bem triste pq a Alice disse que o próximo seria o último), mas eu amei cada momento, as descobertas, as conversas, as primeiras vezes. A leveza que tudo foi passado me cativou demais e as mensagens que toda a narrativa passou me atingiu forte.
Enfim, foi uma leitura gostosa e leve, mas com conteúdo que me deixou reflexiva com alguns sentidos.
alana 03/01/2024minha estante
sentimentos*