Mais fortes juntos

Mais fortes juntos Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper (Vol. 5)

Gabs :-) 11/04/2024

Fofos, como sempre ??
Volto a dizer que amo como a autora aborda assuntos tão delicados e necessários de uma maneira tão leve. gosto de ver os meninos nessa fase da vida, faz me sentir representada. Estava ansiosa por esse volume, a história foi fofa, foi bom ver o relacionamento deles progredindo e ambos tomando mais coragem para enfrentar as coisas. É um bom livro! Mas infelizmente, passei um longo período sem pegar essa hq para concluir, oq me fez esquecer grande parte do que tinha ocorrido anteriormente, e isso acabou influenciando na nota.

isa.senki 22/01/2024

Heartstopper sempre vai ser uma experiência pra mim, amo acompanhar a história e os acontecimentos da vida de Nick e Charlie. Só acho que esse livro foi um pouco mais parado do que os outros, mas nada que tenha afetado na leitura, continua sendo um livro muito bom.

maria fê! 27/01/2024

? heartstopper, vol. 5
? assim como em todas as minhas resenhas de heartstopper, queria dizer que sou apaixonada por essa saga e por cada um dos personagens.
tô aqui mais uma vez pra dizer que eu amei o volume 5!! ver como o charlie melhorou desde o último volume foi uma coisa que deixou meu coração quentinho!!!
eu adorei também que o nick acabou ficando mais próximo da elle e da tara conversando com elas. como a tara disse: as vezes ele precisa de alguém que não seja o namorado dele.
a tori conversando e se abrindo com o charlie na roda gigante foi outra coisa que me deixou bem feliz!!
não tô pronta pra acabar essa série de livros. não tô pronta pra quando lançar o volume 6!! eu amo tanto o nick e o charlie que as vezes até esqueço que eles são ?só? hq. ??

?Tenho medo de ficar longe dele. Não sei quem sou sem ele.?
?Talvez seja hora de descobrir.?

Nay Botelho | @Umsonhodeleitura 12/01/2024

Como sempre uma leitura rápida, de conforto, o quentinho no coração que eu precisava nesse começo de ano

Ingrid699 30/04/2024

Alice sempre entregando tudo
Aí é até triste terminar os livros toda vez, ao mesmo tempo que Alice traz coisas da vida real pro livro dela, elas os aborda de jeito leve, é um livros muito bom, amo nick e charles com todo meu coração, obrigada Alice por mais uma leitura de aquecer o coração e a alma.

Luna.Cameron 22/12/2023

Alice não decepcionou aqui,eu amei e favoritei esse volume, simplesmente genial e incrível,aqui nós acompanhamos o amadurecimento do relacionamento do Nick e do Charlie,eles também tem a sua primeira vez,eu simplesmente amei

brenda_95 22/03/2024

Aqui notamos o quanto o Charlie está bem melhor e isso deixa o coração quentinho.
Nick está um tanto inseguro com sua ida para a faculdade. Mas, é isso aí. Primeiro tem que priorizar os estudos, e mesmo com a distância, eles podem continuar com esse relacionamento. Até porque o amor deles superará qualquer obstáculo.
Lindos, lindos, lindos...
Eles seguem superando suas inseguranças e dando um passo a mais no relacionamento.

Obs: O Charlie nunca esteve tão gatoooo!

Beatrizfc 14/01/2024

Nossa eu leria tranquilamente mais uns 10 livros assim eu amei demais, não vejo a hora de ler o último e saber como vai continuar essa história de amor.

Cinara... 26/04/2024

"Sei que o Nick não está aqui. Mas você não precisa dele aqui o tempo todo."

Que saudades eu estava do Nick e do Charlie, neste volume estão aprendendo que não tem como ficar o tempo todo juntos e começam a amadurecer.

tots ! 02/05/2024

Eu tinha esquecido de logar esse aqui pq fui acompanhando os novos capítulos enquanto lançavam no tapas, mas queria comentar rapidinho sobre quanto eu amo o charlie e o nick, e eu amo como a alice representa o crescimento e amadurecimento deles. tudo nesse volume foi tratado com tanto cuidado, carinho e dedicação que dá pra perceber enquanto você lê. enfim, mais um volume maravilhoso pra essa história maravilhosa. to ansiosa pra mais um!!

@estantederomance 12/05/2024

Fofo demais
Eu amo essa história e com esse quinto volume não foi diferente, adoro o humor característico deles e a forma como eles estão crescendo e aprendendo juntos, nesse livro, pude ver como é importante tomar decisões pensando na nossa alegria, e não algo que vai nos deixar infeliz só por conta do relacionamento, as vezes precisamos descobrir quem somos sozinhos para nos complementarmos com o outro. além disso, questões adolescentes como dar o próximo passo e escolher qual faculdade seguir são abordadas de forma leve e real, amei mto!

elisa :) 30/12/2023

Meu preferido de todos!
O volume 5 foca ainda mais na relação do Nick e do Charlie, no futuro acadêmico do Nick e nas novas descobertas do Charlie em relação à escola e ao mundo da música. Amo acompanhar o crescimento de todos os personagens e tô muito ansiosa - e triste - pelo sexto e último volume.
Xuneor 30/12/2023minha estante
E você tb achou que o humor tá ainda melhor? achei que o humor tá afinadissimo

elisa :) 01/01/2024minha estante
Simmm, eu amei demais. Me divirto muito com os dois!

Stephany 31/03/2024

Juntos mais fortes
Acho que de todos os livros de heartstopper, o quinto é de longe o mais fraquinho, nem por isso é algo ruim. Minhas expectativas estavam bem altas, mas senti falta de algo a mais no livro, ficou raso, diferente dos outros. Resta esperar o volume 6

vero 30/03/2024

Muito gay!!! mas também trata de assuntos tão reais e tão presentes na nossa adolescência; muito necessário, como sempre!!
e mdsss aaaaaa VAI TER OUTRO VOLUME!!!!!!

Lumi Tie | @lumi.reads 18/03/2024

Neste volume Charlie Spring e Nick Nelson já estão namorando há um bom tempo e as coisas andam realmente muito bem entre eles. Andam tão bem que Charlie tem pensado em tomar o próximo passo na relação, mas não tem certeza de que está pronto para isso e nem que Nick compartilha dessa vontade.

Ao mesmo tempo em que Charlie está tentando lidar com esses questionamentos internos Nick, por sua vez, está tentando lidar com outra área de sua vida que está prestes a mudar: o último ano escolar e a partida para a faculdade.
Entre não saber o quer quer para si mesmo, o que cursar e sequer que faculdade frequentar, ele toma como guia permanecer perto de casa em Kent para que sua mãe não fique sozinha e para que possa permanecer perto de seu namorado.

Você pode conferir a resenha completa no meu blog :D

site: https://lumireads.wordpress.com/2024/01/22/resenha-heartstopper-mais-fortes-juntos/