Mais fortes juntos

Mais fortes juntos Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper (Vol. 5)

Cinara... 26/04/2024

"Sei que o Nick não está aqui. Mas você não precisa dele aqui o tempo todo."

Que saudades eu estava do Nick e do Charlie, neste volume estão aprendendo que não tem como ficar o tempo todo juntos e começam a amadurecer.

vero 30/03/2024

Muito gay!!! mas também trata de assuntos tão reais e tão presentes na nossa adolescência; muito necessário, como sempre!!
e mdsss aaaaaa VAI TER OUTRO VOLUME!!!!!!

Stephany 31/03/2024

Juntos mais fortes
Acho que de todos os livros de heartstopper, o quinto é de longe o mais fraquinho, nem por isso é algo ruim. Minhas expectativas estavam bem altas, mas senti falta de algo a mais no livro, ficou raso, diferente dos outros. Resta esperar o volume 6

Gabis Lima 17/04/2024

Foi o volume mais engraçado até agora, acho que para compensar o volume 4, que foi só emoções. Nesse volume eles foram só adolescentes com fogo na raba tentando tomar as decisões que tomamos nessa idade, foi bem nostálgico hahahahaha

Estefany56 16/02/2024

Amooo
Essa série é simplismente perfeitaaaaa.
Acho que nenhuma história conseguiu me deixar com o coração tão quentinho como essa, alem de que nesse volume se retrata algo muito importante (a relação sexual) de uma forma leve e saudável.

maria fê! 27/01/2024

? heartstopper, vol. 5
? assim como em todas as minhas resenhas de heartstopper, queria dizer que sou apaixonada por essa saga e por cada um dos personagens.
tô aqui mais uma vez pra dizer que eu amei o volume 5!! ver como o charlie melhorou desde o último volume foi uma coisa que deixou meu coração quentinho!!!
eu adorei também que o nick acabou ficando mais próximo da elle e da tara conversando com elas. como a tara disse: as vezes ele precisa de alguém que não seja o namorado dele.
a tori conversando e se abrindo com o charlie na roda gigante foi outra coisa que me deixou bem feliz!!
não tô pronta pra acabar essa série de livros. não tô pronta pra quando lançar o volume 6!! eu amo tanto o nick e o charlie que as vezes até esqueço que eles são ?só? hq. ??

?Tenho medo de ficar longe dele. Não sei quem sou sem ele.?
?Talvez seja hora de descobrir.?

Emilly473 16/12/2023

Essa história é maravilhosa, fico cada vez mais apaixonada por eles como eles se ajudam a superar os desafios e estão sempre apoiando um ao outro.
Entre os outros volumes foi o mais rápido de ler e me deixou com vontade de ler mais.

tots ! 02/05/2024

Eu tinha esquecido de logar esse aqui pq fui acompanhando os novos capítulos enquanto lançavam no tapas, mas queria comentar rapidinho sobre quanto eu amo o charlie e o nick, e eu amo como a alice representa o crescimento e amadurecimento deles. tudo nesse volume foi tratado com tanto cuidado, carinho e dedicação que dá pra perceber enquanto você lê. enfim, mais um volume maravilhoso pra essa história maravilhosa. to ansiosa pra mais um!!

streading 24/01/2024

Heartstopper?
Eu sou muito suspeita para falar de heartstopper, a Alice tem que fazer muito esforço para me fazer não gostar de uma história desses dois.
enfim, mais uma vez muito bom, dessa vez com mais conflitos que os livros iniciais, mas é o rumo que a história vinha tomando e que ia tomar, não dava para continuar mil maravilhas como no início, o que é muito bom pq traz reflexões importantes para o cenário de heartstopper.

Estrela 03/01/2024

Fiquei tão feliz com o lançamento desse livro justamente porque achava que seria o último, triste ter que esperar mais um tempo pra ver o final.

Mas gostei muito desse volume, devorei em uma hora. Como é bom ler os personagens amadurecendo, o Charlie ficando mais confiante em si, Nick se abrindo mais aos amigos e o relacionamento deles evoluindo também.

E por último, não posso deixar de citar a Tori também, adoro a liberdade e camaradagem dela com os irmãos, e sempre ver personagens aces falando sobre nós sexualidade.

Sah_sthefane 23/04/2024

Nunca me senti tão solteira
Veiii eu nunca tinha me sentido tão solteira e sozinha. Eles são tão fofos e românticos que eu fico triste por ser solteira sério ?

becksy 24/12/2023

Te amo Nick e Charlie
Cara, eu tô tão feliz de finalmente ler esse aqui e que pena que passou MUITO rápido, Nick e Charlie são um casal incrível :( Não vejo a hora do próximo volume sair. É tão bom ver eles amadurecendo em todos os sentidos de um relacionamento, espero que continue assim.

Luiz Guilherme 14/02/2024

Evolução
Foi uma leitura super gostosinha, como todos os livros de heartstopper, é um livro que mostra bastante o desenvolvimento do casal e da intensificação da emoção deles e principalmente o atrito deles ficarem longe por causa da facul, amei!!

Vânia 24/12/2023

Perfeito
Mais uma vez a autora conseguiu fazer uma história para agradar e emocionar todos os públicos. Não vejo a hora de ler o volume 6