Tríade em Chamas

Tríade em Chamas Tamires Barcellos

Resenhas - Tríade em Chamas

1 | 2 | 3 | 4

Lorena 16/07/2023

Apesar da tamires não entregar em nada um tema real de MC, a querida é incrível demais desenvolvendo um romance com muita put4ria. pelo amor, o que foi esses três se comendo? fez todo o sentindo, mesmo que eu tenha sentido que faltou um pouco mais de desenvolvimento na introdução da Lily no trio. talvez por ela ter aparecido só em quase 50% do livro. eu me apeguei forte ao jacks e ralph como casal, mas amei que a autora só lançou o s3xo entre os dois somente quando a Lily apareceu. realmente formando um trisal de respeito. eu AMEI forte isso. dos livros da série, eu só li o primeiro pq realmente o cenário de MC foi bem ruim aqui. mas esses personagens, fora desse contexto, seriam simplesmente TUDO.
Sanchez 16/07/2023minha estante
Olha eu tbm não curti o lance do MC no primeiro, achei bem chato, mas entendi que ela precisou dar essa ênfase pra ter a atmosfera certa nos demais, o segundo e o terceiro são os melhores disparado, embora o Ralph seja um acontecimento...

Mariana113 16/07/2023minha estante
Como seria um tema real de MC? Não conheço muito bem esse universo, por isso a pergunta.

Lorena 16/07/2023minha estante
não sei se me animo pra ler o segundo e o terceiro :( mas vou tentar?

Lorena 16/07/2023minha estante
então, mariana? eu já li alguns livros com essa temática, e se você gostar de um dark, te indico os da Tillie Cole. ali realmente tem um MC que coloca a grande maioria no chinelo. o da Simone Izidoro é muito bom também, nacional.

Silmara**

Mariana113 16/07/2023minha estante
Vou procurar para ler. Obrigada pelas dicas. Então sobre sua dúvida em ler os livros, gosto da série então sou suspeita para falar, mas o preferido para mim é o livro do Connor e Oliver.(Esses 2 ganharam meu coração).

Maria9296 17/07/2023

ELES PEGAM FOGO ?
Uau! Devo começar dizendo que Tamires Barcelos se superou na escrita desse livro.

Nossa, que perfeito! Eu definitivamente amei a história desse trisal, não imaginava que me envolveria tanto com eles como aconteceu.

Terminei o livro apaixonada pela a relação que esses três construíram. Amei a forma como a Tamires foi abordando essa relação poliamorosa, foi muito natural e nem um pouco forçada. Já tive experiências pavorosas com livros com trisal, mas esse aqui me ganhou demais.

Mais uma vez, parabéns a autora que trouxe uma história cheia de ação, reviravoltas, plot twists, romance, bastante hot e muita cena para matar a saudade dessa grande família que são os Flame Wolves! ?
Djeny_Herondale 24/07/2023minha estante
Ralph finalmente se rendeu ?
E foi lindo de ver ?
Bem que a Maddy falou né, quando o amor aparece não adianta tentar fugir.
Perfeito de mais esse livro ?

Lari ruiva 14/07/2023

Como eu amo eles ??????
Eu tô tão apaixonada por eles, a história deles me deixou com o coração quentinho e gostinho de quero mais ?? eles são incríveis e com certeza um dos melhores livros lidos esse ano ??????

A.JLima 15/07/2023

Tudooo
Terminei e ainda não me sinto recuperada ou pronta pra me despedir desse trisal, foi intenso do começo ao fim e estou em lágrimas aqui ????

lua 15/07/2023

Acredito que as minhas expectativas em relação ao livro estavam muito elevadas, e, por isso, acabei me decepcionando em alguns aspectos. Um ponto que me deixou bastante insatisfeito foi o 'plot twist', que se revelou completamente sem graça e fraco. Além disso, senti que alguns elementos da história foram introduzidos de forma superficial, sem um desenvolvimento adequado.
Outro aspecto que me incomodou foi a rapidez com que os personagens se envolveram, especialmente considerando o trauma significativo vivido pela personagem Lily. No entanto, devo admitir que a escrita da autora é sempre fluida, o que torna a leitura agradável, e os protagonistas são cativantes.

Sanchez 16/07/2023

Ralph!!!!!
Ele finalmente chegou! E não decepcionou nem um pouco. Amei a história dessa tríade e achei bem descomplicado o desenrolar dessa relação a três. Ficou muito claro e verdadeiro o amor entre mais de duas pessoas. Leon é a cerejinha desse bolo. Ralph e Oli interagindo são meus diálogos favoritos da vida, kkk. Uns plots bem legais e hots de subir mesmo a nossa temperatura...ai ai...Mta ação, que eu adoro, um pouco de sofrimento, principalmente por causa do q acontece com o clube, e emoção de de vários jeitos. E assim ela conseguiu de novo, dona Tamires é a dona da melhor série brasileira sem dúvida nenhuma. E agora é só caminhar pro fim encerrando com a delicinha do nosso "velho" da Harley. Bruce te aguardo...

Mariana113 16/07/2023

Tiro, porrada, bomba e muito amor
Que livro foi esseeee. Sabia que o livro de Ralph seria intenso, porque enfim é o maioral né? E que surpresa gostosa conhecer um pouco mais desse grande homem e tudo que carrega por trás de sua máscara de piadista extrovertido, gostei de como a autora desenvolveu o romance com Jackson e o porque da implicância que eles nutriam um com o outro e a chegada de Lilly foi só a cereja nesse bola, a dona de tudo é de brinde ainda temos o fofo do Leon... Nota 1000 para essa história sensacional. Amei demais.
Não vejo a hora dos contos do Pike e do Bruce... Ou a história de Aaron e Jess, ou a descoberta do amor de Dafne e Gabe. Sim gente quero tudo isso. Kkkkk

dessavii 16/07/2023

Eu esperei tanto por isso!! ???
Finalmenteeeee, depois de meses e meses sempre aguardando o livro que traria a história do Ralph, finamente está aqui entre nós.

Sem sombra de dúvida da Ta sabe o que faz, e sabe desenvolver os personagens dela como ninguém. Acompanhei todo o processo da escrita dela pelo insta e foi emocionante ler os trechos que ela liberava, mas não tão emocionante como ler o livro inteiro e conhecer tão de perto o Ralph, o Jackson e a Lily.

Já li alguns livros de trisal antes, mas confesso que esse está no topo dos meus preferidos e com certeza o livro entrou para um dos meus favoritos do coração.

Sendo um mix de emoções e sentimentos, o livro trás primeira a história do Ralph e sua pequena história com o Jacks. Por mais que seja filho do maior inimigo do MC Flame Wolves, depois de ter salvado Connor e Christian da garra de Jason no livro anterior, Jacks está morando na sede do MC e provando a todo segundo que por mais que seja filho de Jason, não é nada igual a ele e só está acrescentando mais e mais ao moto clube. Porém a raiva de Ralph por Jacks por conta de uma situação picante que eles passaram a alguns anos atrás só nos dá um gostinho de um enemie to lovers.

Até que em certo momento, em uma situação que chega dói o coração, a Lily surge para mudar completamente a visão deles. Desde o primeiro contato tanto Ralph como Jacks sentem a força de Lily por todas as situações que ela já passou. Com o tempo os três vão se aproximando e a Lily começa a confiar nos homens que a tiraram do lugar onde ela estava. A relação dos três começa a crescer e é impossível não se apaixonar por eles. Os hots que incluem tando os três como o Ralph e Jacks são maravilhososssssss.

Também conhecemos pessoas incríveis como o Leon (meu pitiquinho), Sam e Daphne, além de outros personagens que aparecem esporadicamente. O desenvolvimento tanto do trisal em si como dos personagens foram incríveis e a gente conhece a fundo o que cada um passou. O livro contém o POV dos três então conseguindo ver as coisas pelo ponto de vista de cada um.

Eu esperei por bastante tempo e o livro superou todas as minhas expectativas. Teve momentos de dor, de alegria, de raiva e mais vários momentos mas tudo fez parte para que a história deles pudesse acontecer.

Não vejo a hora de ler o conto de Pike e do Bruce!!!!

Tamires obrigada por issoooo ????????

Erica.Amorim 17/07/2023

Ralph Lily e Jackson
OMG,QUE LIVRO FOI ESSE????
Olhe que eu já amava o Ralph eu já sabia mas ele poderia ser mais perfeito ainda eu não estava preparada.
Minha gente o que falar desses trisal de milhões eu só posso dizer o que : PERFEIÇÃO.
Tamires você arrasou demais sabia que seria o livro mais quente e fofo,O Jackson é amorzinho demais e a Lily meu deus a Lily é forte,maravilhosa, real demais e uma leoa pelo seu pequeno o que ela enfrentou pelo Leon é sem condições.
Enfim só amores por eles pq ainda estou me recuperando que acabou

gabriela.temponi. 17/07/2023

O mais esperado
Como estava ansiosa pela chegada desse livro. Desde o primeiro momento que a autora apresentou os personagens eu queria a história de Ralph, mas que livro incrível, o nosso secretário mais sem vergonha do mundo merecia um amor desses e ser retribuído.

Ralph é um dos integrantes no MC Flames Wolf, convencido por seu senso de humor, se sem vergonhice, de sua alegria sem fim e sempre disposto a tudo. Porém ele possui uma raiva muito grande por Jackson, por tê-lo enganado e quase ter perdido vários irmãos devido o seu pai, porém no fundo ele sente uma atração, mas mesmo assim o ódio ainda ganha. Será mesmo ?

Jackson, ele tinha o sonho de conhecer seu pai, mesmo a sua mãe sempre lhe falando que não era para se aproximar, e infelizmente ele conheceu as atrocidades que aquele homem foi capaz de fazer. Tentando destruir tudo e todos ao seu redor com sede de poder. Desde então ele quer caçar e cobrar todas as dores que ele o fez passar, porém não o encontrou ainda. É desde então o MC está o abrigando, mas ele não se sente acolhido, ainda mais com Ralph sempre jogando meias verdades em sua cara e pronto para semear o seu ódio.

Porém tudo iria mudar em uma de suas missões quando Lily apareceria com Leon e Wolf, ela seria o ele que uniria os dois e iria fazer os dois se entenderem e até mesmo demonstrar os sentimentos um pelo outro.

Mesmo na vida turbulenta e dolorosa que ela teve, ela confia nos dois com a sua vida, depois de anos de cativeiro, violência e tantas dores, ela sentia viva com os dois e ainda mais, protegida por ambos. Eles iriam mostrar como é o mundo a fora, a beleza, o amor, o prazer e o que é ser feliz.

Porém sabemos que nem sempre as coisas são fáceis e eles teriam inimigos para derrotarem, infiltrados dentro do MC e ainda mais quando um cartel está em sua cola e quer ela de volta. Mas como sabemos o tamanho da família Flame Wolf, eles irão conseguir e mostrar para todos que juntos são fortes.

Um livro incrível, que me superou de maneira única e que me fez apaixonar ainda mais por esses personagens incríveis. Não preciso nem falar muito do Leon e sua sede de virar Plosplecto.

Estou apaixonada

Ivana.Sandes 17/07/2023

Tríade em Chamas
Ahhhh que história maravilhosa!
Sem palavras para descrever o meu sentimento após terminar de ler esta história. Ralph sempre foi maravilhoso, mais aqui após se apaixonar por Jackson e Lily se tornou perfeito!
Simplesmente apaixonada por esta história.

Eloisa.Lima 17/07/2023

Maravilhoso
Essa história é perfeita cheia de ação, emoção e hots de tirar o fôlego. Ralph Lily e Jackson são perfeitos juntos e não podemos esquecer do nosso pequeno plospeto??? Leon. Amei.

Quel 17/07/2023

SENSACIONAL
O quanto eu tava ansiosa por esse livro não está escrito! Eu me encontro rendida pelo Ralph, Jacks e Lily que trio perfeito, eles se completam de um jeito surreal. O livro tá perfeito, as tropes sensacionais e o hots de milhões
Que livro bom meu Deus, eu quase tive um troço com os plot, morri de amores com os momentos deles 3 juntos, e to apaixonada pelo leon
E de bônus matei a saudade da Maddy e do Damon ?

Bemalileitura 17/07/2023

Apaixonada
A cada pág a cada capítulo eu me apaixonei pela história Tata foi maravilhosa em cada capítulo eu amei

Patricia637 18/07/2023

Sensacional
Tríade em Chamas - Flame Wolves MC - 4, mais um livro dessa série incrível, que veio trazer a história do apaixonante Ralph, uma história, muito esperada por nós leitores e que com toda certeza, veio para nós surpreender.
Uma trama super fluída, intensa, cheia de adrenalina e emoções fortes.
É simplesmente impossível não se apaixonar por estes personagens tão marcantes e fortes.
Amei demais e super recomendo.

1 | 2 | 3 | 4