Tríade em Chamas

Tríade em Chamas Tamires Barcellos

Resenhas - Tríade em Chamas

1 | 2 | 3 | 4

tduad adnanref 10/06/2024

Eu esperava um livro que eles fossem demorar muito para ficar juntos ou que ficassem muito rápido e depois fosse só enrolação. Mas eu não poderia estar mais errada.
O tempo dele não poderia ter sido melhor. Eles precisavam voltar a confiar um no outro e se reapaixonarem antes da Lily entrar na vida deles.
Fazia ANOS que um livro não me prendia a ponto de ler ele de madrugada. Bati meu próprio tempo de leitura, li as 600 páginas finais em menos de 4h.
Eu me apaixonei pelos personagens, principalmente o Leon, pela história dos três e por tudo que eles passaram antes e depois de estarem juntos.

Yasmim 21/02/2024

Eu não estava preparada..
Juro que eu não estava mesmo. Eu desejei muito o livro do Ralph, ele foi o meu favorito ainda no primeiro livro do MC. Eu sabia que havia uma história e que não seria bonita, conhecer ele foi simplesmente ÚNICO, INTENSO E DEVASTADOR. Adicionar Jackson e Lily foi só a cereja do bolo em relação ao todo. 3 personagens tão destruídos, todos com muitos traumas e mesmo assim no fim o amor, companheirismo e cumplicidade venceu. Eu tô mais que ansiosa pelo conto de Pike e do Bruce.

Eu simplesmente amo o moto clube e vestiria com muito gosto um colete de propriedade, rs

Biiahsf_ 22/12/2023

Tríade em Chamas
Mais um livro desse universo finalizado, mais um livro que me deixa completamente apaixonada e envolvida pelos personagens. A história de Ralph, Jackson e Lily foi linda, e foi tudo o que eu esperava para um dos meus personagens favoritos dessa série, que é o Ralph.

Renata.Farias 24/11/2023

Estava curiosa pra saber como ia ser o desenvolvimento do Jacks e do Ralph e gostei de como rolou, foram se desprendendo do ódio aos poucos. Acho ?um pouco? dispensável a Lily no meio deles, mas os três e o Leon são fofos. Me emocionei em várias partes e ver os personagens dos livros anteriores é ótimo.

Gleiciele0 23/09/2023

Ralph sempre rouba a cena
Eu gosto muito dessa série, e estava ansiosa pela história do Ralph!
O livro é muito gostoso de ler, os acontecimentos são bem desenvolvidos, mas no romance parece que a Lily tá no meio dos dois, sabe? Acho que tive esse sentimento porque o romance entre o Ralph e o Jacks começou primeiro, e depois a Lily foi adicionada. Mas nada que estrague a experiência.

Flávia 23/09/2023

Nem imaginava que fosse possível, mas eu estou ainda mais fissurada nos flame wolves! O livro do Ralph está tão perfeito quanto ele. Os três são lindos juntos, os hots são de muita qualidade, e os plots foram muito bons, eu nunca imaginava kkk mal vejo a hora de ler os próximos, pra mim essa série tinha que ser eterna! Os novos personagens inseridos deram um brilho a mais na história e as cenas de ação me deixaram desesperada kkkk enfim é isso! Tamires pelo bem da minha sanidade, não demore com o próximo!!!

Alebn_ 17/09/2023

Tríade em chamas
Eu amo demais esses personagens, o Ralph sempre foi meu favorito e eu tava muito ansiosa pra ler sobre ele, incrível demais como no começo eu não conseguia ver uma terceira pessoa no relacionamento deles, mas quando a Lily chega ela prova que é perfeita pra eles e que eles são perfeitos para ela. Sério que livro lindo! E que final bom, parece que finalmente eles venceram os grandes vilões e podem descansar

Lay 17/09/2023

O melhor esqueça de pirâmide ...
Como sempre Tamires arrasando, se eu estava ansiosa por esse livro .... imagina.

Surtei do início ao fim, amava ver a briga de cão e gato de Ralph e Jackson, e como aos poucos eles foram se compreendendo e se conhecendo de verdade, amei o cuidado e respeito de ambos com a Lily e o pequeno Leon ( Tamires se vira que quero a parte 2 dos flames) .
Agora aguardar pelo coroa gostoso ( Bruce ) e o Pike . Rsrsrs

Amanda Signo 19/08/2023

?Eu poderia ser um puto, como todo mundo gostava de afirmar, mas não usava as pessoas. Se me aproximasse daquela garota agora, seria apenas para provocar aquele cara e não seria justo com ela.?

Estantedabel 16/08/2023

Não sei nem por onde começar dizendo o quanto amei esse livro.
Ralph cadelinha do Jacks e da Lily foi tudo que eu queria e tive. Um trisal que tem uma sintonia muito boa desde o começo, um completava o outro de um jeito único. Lily enxergava eles como um só. Pq não existia Ralph sem Jackson e nem Jackson sem Ralph, tinha que ser os dois. Você se envolve tanto na conexão deles que nem percebe o momento que eles criaram aquele laço lindo. O amor genuíno que eles começaram a sentir pelo Leon foi muitoo especial para o nosso pequeno plospecto.

Se você sente medo de ler um trisal por ter aquela sensação de que alguém vai sobrar, pode ler esse tranquilamente pois não temos isso aqui. Como falei a sintonia deles é de outro mundo.

Recomendo demais

lilitha 16/08/2023

PERFEITO
Eu iniciei esse livro com expectativas altas já que enemies to lovers e trisal são as minhas tropes favoritas! mas nada me preparou pra tudo isso! esse livro simplesmente vai para o meu top de melhores e top de trisal! a história é completamente envolvente e tinha tanto plot bom que eu gritei do início ao fim! eu to completamente rendida pelo amor de jacks, lily e ralph! ansiosa por mais livros e tão feliz pelo meu futuro prospecto leon e o mascotinho wolf. p.s.: comecei por esse por ser louca por trisal e na segunda página estava completamente apaixonada pela série e com plena ciência que começarei em ordem agora que acabei essa obra de arte ?

Blenda.Michela 15/08/2023

Suspiros....
Que história linda, minha gente. Amei demais. Porém é o Ralph né, ele brilhou nos outros livros, o dele tinha que ser totalmente de entrega.
Por ser um livro sobre ele, pensei que seria leve, sem histórias pesadas. Mas me enganei, o que o Ralph passou, tadinho.
O livro só com o Ralph e Jacks seria ótimo.
A Lily so veio pra somar.
Queria muito mais da família que eles formaram.

1 | 2 | 3 | 4