O Bebê Desconhecido do Médico

O Bebê Desconhecido do Médico Bia Carvalho

Resenhas - O Bebê Desconhecido do Médico

Natiseli 08/09/2023

Apesar do título beeeeem clichê/comercial, me interessei bastante pela sinopse (estava buscando livros com médico hehe), mas a construção da história pecou em estar de acordo com a sinopse apresentada. Os fatos indicados na apresentação só acontecem após os 50% do livro, o que faz com que não haja espaço para surpresas na leitura, o que pode sim ser encontrado nos clichês. De certa forma, o final acabou ficando corrido, com um plot de ação bem no final, que se desenrolou de forma extremamente apressada, o que comprometeu ao meu ver uma história que tinha tudo pra ser daqueles livros gostosos e fofinhos de ler para aquecer o coração.
Gostei bastante dos personagens, principalmente da Ella, sobrinha do protagonista e queria muuuuuito ter visto mais dela.
No geral é um livro legal, com uma história tranquila, mas faltou uma organização maior da história em relação à sinopse/título.

Lelê 31/08/2023

Anatomia de Nathan
Nathan é um médico sonhador e de bem com a vida. Ele conhece Olívia e os 2 se apaixonam mas uma tragedia familiar os separa. Romance água com açúcar pra ler numa tarde

Je Ernst 20/08/2023

Apesar da temática bem pesada, o livro é lindo, descontraído em vários momentos e difícil de segurar as lágrimas em outros. Achei maravilhoso o relacionamento deles, o quanto se amam e como lidaram com tudo.

Josane.Deris 16/08/2023

Muito bom!
Seria tão bom se todos os finais fossem assim né ?
Gostei bastante do livro, tratou de um assunto muito comum e delicado? conheço tantos casos de crianças com pais dependentes. E a realidade as vezes é até pior do que foi relatado. Gostei de como a autora colocou a Olívia tão positiva, mesmo tendo tudo ao seu redor para transformá-la em algo ruim. O romance foi tão lindo e triste, os dois sofreram tanto , mas o lindo nesse livro foi ver que o amor de fato cura qualquer ferida!????

lari 10/08/2023

Então? Não rolou.

É até uma leitura legal, mas senti que faltou algo. Os personagens não me cativaram e o enredo não me envolveu. Não vi química e honestamente achei ambos bem chatinhos.

Fico incomodada também como a proposta não condizer com a trama central, logo na sinopse (capa e título) já está entregue totalmente o plot, mas temos que ler mais da metade para finalmente chegar em um ponto que já sabemos qual é.

Também achei que houve uma negligência com assuntos sérios. Aconteceram coisas pesadas e serias, mas que não tiveram o desenvolvimento necessário. Superficial.

Enfim, acho que valeria como passatempo e para curar ressaca, mas nada além disso. Pra mim, particularmente, não funcionou.

Geovana.Gomes 06/08/2023

Livro bom, rápido de ser lido, me vi presa na história pq tudo que tá sinopse do livro só vai acontecer a partir dos 40% ou mais, então tudo deixa de ser surpreendente e se torna ainda mais mais do mesmo. Já li algum outro livro da autora e gosto da escrita.
Mas essa onda de livros em que o mocinho é o herói no final ao matar o vilão com um tiro me preocupa.

Edirlaine.Mendes 01/08/2023

Perfeito
Aí gente, essa história foi tão linda. Esses dois são perfeitos juntos. Amei demais e li pela sinopse e valeu muito a pena

claracarvallh 29/07/2023

Razoável
Leitura boa pra sair da ressaca.
Os acontecimentos são corridos, poderiam ter
sido mais detalhados. A mocinha é muito ingênua , a mãe dela fez tudo de ruim e ainda teve um final bom ? Fala sério !
O protagonista é muito fofo!

Marcia Alves 28/07/2023

Emoções fortes do início ao fim nessa história maravilhosa. Nathan e Olivia passaram por perdas e traumas em suas vidas, se encontram por obra do destino. Apesar dos temas pesados, a autora consegue tratar os assuntos com delicadeza e seriedade, não é uma leitura que choca, mas que te faz compreender os sentimentos dos personagens.

O casal passa por muitas provações, o romance deles não é fácil, mas acabam atendendo que o amor verdadeiro é uma força capaz de reconstruir suas vidas. Ótima leitura, recomendo muito.

Costa 28/07/2023

Envolvente
Que estória apaixonante do Nate e da Liv. Li e indico

Uma estória envolvente, fluída, intensa, com segundas chances, cheia de emoções, surpresas e superação.

Nathan é um médico, rico, bonito, charmoso, sedutor e um dos herdeiros da rede de hospitais St. Clair, mas não tinha interesse em cuidar do império da família, querendo apenas exercer a medicina.

Olivia é filha de uma dependente química e batalha para sobreviver e conquistar seus sonhos. Não têm intenção de se envolver com ninguém, mas quando conhece Nate um médico charmoso, dezesseis anos mais velho, de uma forma inusitada, acaba seduzida por ele.

Eles começam um relacionamento, mas um acontecimento trágico faz com que ele termine com ela e se transforme em um homem frio e amargurado.

Nate um tempo depois se arrependeu de terminar com Liv e tentou entrar em contato com ela e não conseguia e quando mandou mensagem recebeu a resposta que era para ele não aprofundar mais, ele sofreu muito com isso.

Um ano após os acontecimentos, o destino promove um reencontro entre eles, quando Liv aparece em seu hospital em estado grave, vítima de um acidente e ele precisa venver seus traumas e salvá-la, mas ela nao estava sozinha, estava com um bebê.

O que teria acontecido na vida de Liv, quem seria esse bebê e como ela foi parar no hospital de Nate?

Ficaram curiosos, venham embarcar nesta leitura e conhecer o desenrolar e o desfecho da estória misteriosa e apaixonante de Liv e Nate.

Ester.Moore 27/07/2023

Doutor delícia
O quanto eu amo segundas chances! Me apaixonei desde o início pela história do casal e também fiquei muito triste com o pedaço de tempo que eles passaram separados por causa da morte da família dele, é um livro que te traz várias emoções, em que você ama e chora ao mesmo tempo, estava precisando de um romance calmo!

MillaSafira 27/07/2023

Um Lindíssimo História ????
Um Livro Emocionante. Uma História Sensacional. Um Casal Fascinante. Uma Menina Fofa e Encantadora. Uma Lindíssima História. Um Livro Maravilhoso. Um Romance Inesquecível. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Olivia e Nathan Vão Juntos Superar Medos, Separação, Mágoa, Perigos, Tragédia e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Uma Apaixonante Família. Com a Fofura linda da Gabi. E Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Completamente Encantada por Esse Livro Surpreendente. Liv e Nate Conquistar nossos Corações com a Família Linda que Formaram. Com as Encantadoras Ella e Gabi. Parabéns a Autora Bia Carvalho Por Essa Belíssima História. ???

Talita 27/07/2023

Amei
Um livro com uma história linda de amor, e de recomeço. Me apaixonei por esse casal fofo, que apesar das dores e sofrimentos da vida, lutaram pra se erguer e principalmente para viver esse amor tão intenso.
Nathan fez meu coração ficar pequenininho com a sua dor. Perder quem amamos é muito triste e doloroso. Mas a Liv e a Gaby, foram a luz que ele tanto precisava.
Amei essas leitura e super recomendo

Jessica.Cardoso 24/07/2023

Maravilhoso
Que Livro perfeito, e emocionante.
Que casal mais lindo, gostei demais desse livro, a Bia se supera a cada lançamento.???