O Bebê Desconhecido do Médico

O Bebê Desconhecido do Médico Bia Carvalho

Resenhas - O Bebê Desconhecido do Médico

dorinha17 11/02/2024

Eeer ok
É um livro de romance normal, os dois são fofos, mas o final é meio sei lá, um drama sem sentido e com um desfecho sei lá, não é ruim, mas tbm não é bom

julieortega 25/01/2024

Pensativa
O livro tem a premissa muito boa, e a princípio eu estava muito animada, mas foram passando paginas e paginas e nada do plot principal (o título), que veio acontecer bem depois de 50%.

Eu gostei de como desenvolveu quando eles se conheceram, e claro, não tinha muita coisa a fazer no reencontro porque tudo tinha uma explicação. Mas acho que eu senti a falta de intensidade e emoção, a sensação que eu tenho agora é que foi algo tão raso.

Mas em um geral, não é um livro ruim.

Leitora 14/01/2024

Perfeito
Se alguma vez você falar - queria um romance clichê leve para ler em um final de tarde - eu indicaria esse livro.

Eu estava precisando de um romance levinho depois do meu último livro e quando eu achei esse foi perfeito.

Nada de muitos detalhes, os protagonistas tem muita química, eu ADOREI o encontro deles e como tudo se desenvolveu (menos é claro da parte da mãe dela)

Brenda 28/12/2023

...
Um livro muito bom e envolvente. Romance legal e viciante, recomendo muito a leitura, valeu muito a pena.

Suzy10 27/12/2023

Um livro apaixonante!
O livro me fez imaginar como seria a vida do Mark Sloan com a Lexie Grey, sendo ainda melhor que a série. A doçura presente nos personagens é contagiante e só posso declarar que fiquei perdida e completamente apaixonada!?
Leiam!!!!!

Nabonatti 03/12/2023

Romance gostosinho de ler mais não é aquela pegada que acostumamos ver , não tem muito drama senti falta so disso

maria16795 29/10/2023

Fim :)
Eu gostei bastante do livro, achei a história bem legal é me agradou muito o modo como a escritora relatou vários acontecimentos sem ficar enrolando.

Tammy 14/10/2023

Um romance inesperado
Nathan Mitchell é um dos herdeiros da rede de hospitais St. Clair. Rico, bonito e sedutor, ele é muito confiante de seu talento como médico e não tem interesse em cuidar do império de sua família. Tudo o que quer é exercer a medicina.
Olivia Lancaster é filha de uma dependente química. Batalha para sobreviver e para conquistar seus sonhos, sem perder o otimismo. Tudo o que ela não quer é se envolver com alguém em meio ao caos de sua vida. Ela só não esperava conhecer um médico charmoso, 16 anos mais velho, que a seduz e a faz se entregar e a viver o que nunca imaginou em sua vida.
Uma grande perda vai obrigar Nathan a deixar Olivia para trás e terminar o relacionamento com ela. Ele precisará assumir o hospital da família, e as circunstâncias o transformam em um homem mais frio e amargurado.
O destino, no entanto, acaba reunindo os dois novamente, quando ela aparece em seu hospital, depois de um acidente, em estado grave, precisando ser salva. E não vinha sozinha. Com ela estava um bebê que Nathan não conhecia, mas que só poderia ser filha dele.
Mas ele não sabe o que aconteceu r porque ela não o procurou para informar sobre a criança, colocando o passado de lado, Nathan precisará não só cuidar da mulher que ama, mas aprender a ser pai e recuperar a família que ele nem sabia que possuía.

Sara.Ferreira 13/10/2023

Nathan é um dos herdeiros da rede de hospitais St. Clair.Rico, bonito e sedutor tudo o que quer é exercer a medicinas se preocupar com o império de sua familia.Olivia  é filha de uma dependente química. Batalha para sobreviver e para conquistar seus sonhos, sem perder o otimismo.Ela só não esperava conhecer um médico charmoso, 16 anos mais velho é se apaixonar.No entanto o destino o obriga a deixá-la depois de uma grande tragédia o tornando frio.Mais o destino acaba os reunin- do os dois novamente, quando ela aparece em seu hospital, depois de um acidente precisando ser salva.E não vinha sozinha.Com ela estava um bebê que poderia ser sua filha.
Um livro fofinho bom pra passar o tempo a escrita e boa mais a história confesso e nada de mais. Acho que alguns pontos poderia ter sido melhor trabalhado assim e ter tudo mais profundidade. Achei alguns pontos endediantes e o final bem meia boca mais o romance é bom e divertido os dois personagens não são tão chatos.

Stefanni 11/10/2023

Leitura leve.. personagens bem construídos..
Gostei do decorrer da história ..
Não me lembro de ter lido algo da autora, achei bem interessante.

Simona0 08/10/2023

Nathan e Olivia
Romance cativante, com personagens marcantes que proporcionam risos e lágrimas, além de um enredo envolvente. Nathan, herdeiro de uma rede de hospitais, e Olivia, filha de uma dependente química, têm trajetórias de vida diferentes, mas se apaixonam, enfrentam desafios e se separam. O destino, no entanto, os une novamente, surpreendendo Nathan com uma filha. A história é repleta de momentos emocionantes que fazem rir, chorar e até ficar com raiva de alguns personagens, mas é impossível não amar a jornada desse casal.

Maria 17/09/2023

É um livro bom, gostei bastante dos personagens, achei que a história tinha mais a oferecer, porém acabou antes disso.

Shêll 16/09/2023

Esse livro daria uma pela novela mexicana pelas coisas meio "que?" Que acontecem na trama .. rsrsrs

Não dá para falar sem dar spoilers, mas enfim é isso, novela mexicana daquelas que a gente reclama mas vai até o fim kkk

Isabelle333 12/09/2023

Não gostei muito,a sinopse era legal e fiquei bem empolgada para ler mas o desenrolar não foi como o esperado,o começo foi extremamente longo e o decorrer e final muito corrido o que não me agradou tanto