O Bebê Desconhecido do Médico

O Bebê Desconhecido do Médico Bia Carvalho

Resenhas - O Bebê Desconhecido do Médico

Kelli Freire 17/07/2023

Doutor delícia e lindinha
Mas um sucesso pra conta da maravilhosa Bia Carvalho!
Confesso que como profissional da área da enfermagem/saúde sempre fico com um pé atrás quando o livro é dessa temática de ambientação, por conta do erro de termos técnicos, pois pra mim é automático querer corrigir...kkk, mas com esse livro não tive nenhum grande problema.
Amei o livro e a forma como ele flui, leitura gostosa e nenhum pouco cansativa.
Consegui ler em um único dia.
Super recomendo a leitura do livro.

Aline.Silva 19/07/2023

O Doutor e a Lindinha
Mais um romance maravilhoso da Bia.
Enredo cheio de detalhes, adorei a ambientação do hospital.
Um encontro inusitado e duas vidas tiveram seja destino traçado.
Eu fiquei apaixonada nesse Doutor, espirituoso, bondoso, um coração gigante.
Ele e a Liv me fizeram suspirar.

Erica303 20/07/2023

História Maravilhosa ??
Sem palavras para essa história? Bia como sempre prometendo e entregando tudo ?? meu que casal tão lindo ??? Nathan ou melhor Dr Delicia e Liv ?? história maravilhosa, enredo que não deixa dúvida nenhuma, um tema abordado de uma forma que não deixou a história tão pesada. Encantada como tudo foi acontecendo entre eles ?? um era o remédio do outro nessa jornada, apaixonada neles. Leiam essa história que não vão se arrepender ?

Patricia637 20/07/2023

Lindo demais
O Bebê Desconhecido do Médico, é um livro simplesmente lindo.
A história de amor de Nathan e Olívia é bem clichê, mas Impossivel não amar um bom clichê.
E nesse temos bastante emoção, drama e muita paixão. Além de um bebê muito fogo.
Amei e super recomendo.

Nininha 20/07/2023

Amei
Uma delícia de livro, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens bem construídos e leitura fluida. Aborda assuntos delicados como dependente químico, mas com muita sensibilidade. Um romance age gap lindo.
Nathan e Olívia, um casal tão diferente, mas tão apaixonante. Ela se entregou pra ele e foi embora.
Agora o destino, os juntou novamente. Ele descobre o bebê.
Uma história para deixar os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura.

Cris Ribeiro 22/07/2023

Incrível Amor ?
Um amor lindo entre Olivia e Nathan que sofreram muito para conseguirem viver o intenso amor que sentiam um pelo outro construindo uma família maravilhosa. Parabéns Bia por nos emocionar com uma linda história de amor incondicional. ?? ?? ??

Francine.Almeida 23/07/2023

Maravilhoso
Bia como sempre arrasando com suas histórias e com essa não seria diferente o livro é simplesmente incrível que te prende do início ao fim. Estou completamente apaixonada por esse livro, uma leitura envolvente e cativante, com personagens incríveis e uma química de tirar o fôlego de qualquer um

Cineh 23/07/2023

Emocionante
Sempre tive vontade de ler algo da Bia Carvalho, mas nunca tive oportunidade. Até que por indicação de uma amiga minha, peguei esse livro para ler. Em dois dias devorei ele. Fiquei apaixonada pela escrita. E depois de muito tempo, acabei devorando um livro. Mas vamos ao que interessa: a resenha.

Nessa história você vai conhecer Nathan e o Olivia. Um casal que se conhecem de forma inusitada e que por problemas familiares, acabam tendo que se separar. Só o que Liv não imaginaria é que ela estaria grávida e por alguns empecilhos, ela não consegue procurar Nathan.
O que muitos podem pensar ao ler essa minha resenha é que é mais um livro clichê eme meio a milhares que vemos por aí. Só que você está beeeeeemmmm enganado! A Bia conseguiu relatar assuntos bem pesados de forma bem sucinta e leve, tornando o diferencial de qualquer romance, além de perceber todo o cuidado que ela teve em estudar e tentar compreender o tema abordado, em que muitas vezes você se sentia vendo um episódio de Grey's Anatomy por exemplo.

Recomendo para todos aqueles que curtem um romance com aquela pegada médica!

Adna_12 23/07/2023

Magnífico, perfeito, esplêndido etc
Eu tô muito emocionada então acho que nem consigo fazer uma resenha decente agora mas eu preciso deixar registrado o quanto eu amei ler esse livro, foi tudo perfeito do início ao fim e eu não mudaria nadinha, vou maratonar vários livros dessa autora pq essa mulher me deixou obcecada

Books_love 24/07/2023

Maravilhoso!!
Que livro bom, uma delícia de leitura. Livro muito gostoso e  envolvente.
Um romance lindo, com personagens bem construídos.
Nathan e Olívia que casal apaixonante meu amigos. Eu amei a história desses dois!  Leitura muito fluída, eu adorei!
Recomendo demais a leitura!!

Eclesia.Souza 24/07/2023

Maravilhoso
Um livro leve, envolvente e que foi me conquistando a cada capítulo.
Os personagens muito bem construídos.
Nathan e Olivia me surpreenderam, que casal incrível, uma história cheia de superação e reviravoltas. Um reencontro emocionante. Amei o final.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Carla.Staub 24/07/2023

Maravilhoso!
Um livro de emoção do início ao fim. Nathan e Olívia sofrem muito. Nathan tem perdas irreparáveis e se entregue a um mundo apenas de trabalho e Olívia tem na pessoa, que deveria ser a mais importante, o seu algoz. O destino uniu os dois uma

Jessica.Cardoso 24/07/2023

Maravilhoso
Que Livro perfeito, e emocionante.
Que casal mais lindo, gostei demais desse livro, a Bia se supera a cada lançamento.???

Talita 27/07/2023

Amei
Um livro com uma história linda de amor, e de recomeço. Me apaixonei por esse casal fofo, que apesar das dores e sofrimentos da vida, lutaram pra se erguer e principalmente para viver esse amor tão intenso.
Nathan fez meu coração ficar pequenininho com a sua dor. Perder quem amamos é muito triste e doloroso. Mas a Liv e a Gaby, foram a luz que ele tanto precisava.
Amei essas leitura e super recomendo