Desprezada Pelo Doutor

Desprezada Pelo Doutor Jéssica Macedo

Resenhas - Desprezada Pelo Doutor

Tata 04/03/2024

Ruim ?
Esse livro é simplesmente horrível, a autora tinha tudo pra fazer um livro incrível, porém jogou as informações e deixou por isso, achei um cumulo a protagonista engravidar, ser largada por 5 anos e simplesmente perdoar o cara pq ela afirma que "mudou".

Alessandra 28/12/2023

Mais babaca que o irmão
E a sequência de homens babaca nessa família é de ser admirar.
Phillip consegue ser mais escr@to do que o governador, e o pior é que não me convenceu no arrependimento repentino e todo sentimento de culpa assolador?. E de repente eu te amo para Roberta sai fácil pela boca.
Roberta aceitou as desculpas rápidas e fácil pela filha de 5 anos deixada para trás. Quem sabe conseguem formar uma nova família né?

Cristina RLD 06/12/2023

Fraco
Era uma vez uma aurora chamada Jéssica q costumava escrever livros q prendiam a nossa atenção, fazia rir, chorar e muitos outros sentimentos. Mas ao q parece agora ela só trabalha com meta pra cumprir prazos e ganhar dinheiro. Os livros são vazios de emoções, chatinhos com suas histórias rasas e muita enrolação (como descrever conversas longas por mensagens com a intenção de encher páginas). Não recomendo se você não quer passar ranço. Kkkkkk

Sergia.Souza 29/10/2023

Recomendo
Apreciei a forma como ela assumiu o controle da situação. A redenção dele foi bem explorada, mas achei que ela o perdoou rapidamente; talvez pudesse tê-lo feito sofrer um pouco mais. No entanto, adorei a história.super recomendo

Narlaine.Souza 01/10/2023

Se graças não, a mulesta!
E aí um cara muito fodão, babaca ao cubo que se acha um Deus na terra, acha no direito de foder quem tem vontade sem nenhum pudor moral e uma novinha carente que se deixa levar por tanta babaquice. Cara, eu não consigo me conectar com romances assim. É tudo tão razo que até pra ficção encomoda.Do início ao fim não há nenhuma cena que se salve e dê razão a esse casal tão sem graça. Até os diálogos com a criança é fora da realidade. Uma criança de 5 anos não tem esse jeito de falar, uma de 2 anos já fala melhor que a forma como a autora descreveu aqui. Enfim, muito ruim esse romance.

Dudão Wang 16/08/2023

Legal
Esse aqui não tem nada dms, é legal de se ler, mas o prota é um idiota e queria ver ele ralar mais para conquistar, mas é legal, romance não me encantou muito, mas é legal...

karolisss 07/08/2023

Achei que seria uma coisa e foi outra
Me enganei viu? achei que gostaria mais do livro por conta da sinopse, mas sei lá.
em comparação com o primeiro, esse foi melhor, menos problemático.
tipo de leitura para sair da ressaca.

sara 01/08/2023

Parece uma fic ruim, não tem profundidade nenhuma e não da nem mesmo pra ter qualquer apego ou sentimento pelos personagens porque tudo é muito superficial, mas me diverti lendo.

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 01/08/2023

Vale uma segunda chance?
O livro conta a história de um homem muito rico, prepotente, que se achava a única bolacha do pacote. Que tem uma namorada não assumida que engravida e ele manda tirar, ou melhor, ele mesmo queria levar para a mesa de cirurgia para já se livrar.
A mulher assume sozinha, vira mãe solo, trabalho ralando o pão que o diabo amassou, mas depois de 5 anos ele surgir com "vim fazer vocês felizes". Hahaha.
Senti falta da construção desse relacionamento que já pulou para o casamento, assim de como senti falta da construção falar sobre a família dele, e a família dela.
Senti falta dessa construção.

Edirlaine.Mendes 01/08/2023

Adoro uma série de irmãos
Eu gosto das histórias da Jéssica porque são simples, te dá o que vc procura. História leve, sem muita enrolação e boa pra sair de uma ressaca

Leticia_Mendonça07 30/07/2023

Esse livro tinha potencial para se tornar uma obra-prima, e embora eu entenda que provavelmente a proposta era de uma história rápida e rasa, é inevitável imaginar o quão incrível poderia ter sido se a autora tivesse se aprofundado mais na trama. Infelizmente, a história acabou se tornando rasa e cheia de elementos sem sentido, como o protagonista esquece quem era a mulher que engravidou, mas, durante o ato sexual, se lembra repentinamente de detalhes físicos dela. Macedo, este aqui foi uma decepção completa, uma verdadeira encheção de linguiça.

O livro apresenta uma história superficial, personagens pouco incluídos e um protagonista que, francamente, deixa muito a desejar, comportando-se como um médico antiético que se envolve romanticamente com diversas pessoas no hospital. Isso é simplesmente ridículo e torna a leitura bastante desconfortável.

Em suma, o livro tinha o potencial de ser perfeito, mas acabou sendo uma leitura apenas razoável. Se você não se importa com alguns aspectos considerados e deseja uma leitura descompromissada, talvez valha a pena conferir. No entanto, para aqueles que buscam histórias mais elaboradas e envolventes, é possível que fiquem um tanto desapontados

Bya Soares 30/07/2023

Desprezada pelo doutor (Irmãos Baker 2)
Philip, de egocêntrico babaca à homem comprometido.
Philip um neurocirurgião bem conceituado, arrogante e mulherengo, acaba abrindo mão de toda a sua arrogância ao ter que conquistar a sua filha e a mãe dela.
Roberta uma mulher inteligente e dedicada ao seu sonho de ser uma neurocirurgião teve seus sonhos mudado ao ficar grávida e ser rejeitada pelo arrogante Doutor Baker.
Obs: amei a Roberta fazendo o Philip se esforçar e se empenhar para conquistar a confiança dela, Amber é uma lindeza (pediu um pai para o Papai Noel).

Mrs.Ben Solo 29/07/2023

Expectativas frustradas mais uma vez.
Achei melhor que o primeiro livro dos irmãos mas ainda faltou muita coisa pra ser bom. Mais uma vez tudo acontece muito rápido, a gente não acompanha os sentimentos florescendo, um cara sem um pingo de responsabilidade afetiva, imaturo apesar da idade, pprem ainda sim notei um desenvolvimento de personagens melhor que na história do Nolan. Queria muito ver esse enredo reescrito pq é muito bom.

Estante Magica 26/07/2023

Tinha potencial pra ser PERFEITO, mas só é RAZOÁVEL
Não vou dizer q os personagens são rasos, pq não são. Principalmente a Roberta que vem carga emocional grande e passou por uma barra sozinha. Já o Philip a gente acompanha um amadurecimento raso, no mínimo. Acho q poderia sem problemas nenhum ser uma história melhor desenvolvida, com um desempenho maior por parte do Philip, honestamente achei fácil dms, irreal dms. E embora seja um livro "fictício" eu busco realidade. Entretanto gostei da história, e se vc quer um livro, simples e rápido de ler. Recomendo a leitura.