Desprezada Pelo Doutor

Desprezada Pelo Doutor Jéssica Macedo

Resenhas - Desprezada Pelo Doutor

Laisoly 23/07/2023

Tinha potencial
Esse livro tinha tudo pra ser uma obra prima (sim eu sei que provavelmente era só pra ser uma história rápida é rasa ). Se a autora tivesse se aprofundado na história isso daria um livro incrível mas no fim ela fez uma história rasa cheia de coisas sem sentido como tipo o cara esquecer quem era a mulher que ele engravidou ou que engravidou alguém mas do nada durante o sexo se lembrar como ela era gostosa, eu amo quase 70% dos livros da Jéssica Macedo mas esse aqui foi uma encheção de linguiça foi horrível sinceramente eu fico brava porque isso daria um livro tão bom sabe , foi um grande desperdício esse livro.

Narlaine.Souza 01/10/2023

Se graças não, a mulesta!
E aí um cara muito fodão, babaca ao cubo que se acha um Deus na terra, acha no direito de foder quem tem vontade sem nenhum pudor moral e uma novinha carente que se deixa levar por tanta babaquice. Cara, eu não consigo me conectar com romances assim. É tudo tão razo que até pra ficção encomoda.Do início ao fim não há nenhuma cena que se salve e dê razão a esse casal tão sem graça. Até os diálogos com a criança é fora da realidade. Uma criança de 5 anos não tem esse jeito de falar, uma de 2 anos já fala melhor que a forma como a autora descreveu aqui. Enfim, muito ruim esse romance.

Estante Magica 26/07/2023

Tinha potencial pra ser PERFEITO, mas só é RAZOÁVEL
Não vou dizer q os personagens são rasos, pq não são. Principalmente a Roberta que vem carga emocional grande e passou por uma barra sozinha. Já o Philip a gente acompanha um amadurecimento raso, no mínimo. Acho q poderia sem problemas nenhum ser uma história melhor desenvolvida, com um desempenho maior por parte do Philip, honestamente achei fácil dms, irreal dms. E embora seja um livro "fictício" eu busco realidade. Entretanto gostei da história, e se vc quer um livro, simples e rápido de ler. Recomendo a leitura.

Tata 04/03/2024

Ruim ?
Esse livro é simplesmente horrível, a autora tinha tudo pra fazer um livro incrível, porém jogou as informações e deixou por isso, achei um cumulo a protagonista engravidar, ser largada por 5 anos e simplesmente perdoar o cara pq ela afirma que "mudou".

Sergia.Souza 29/10/2023

Recomendo
Apreciei a forma como ela assumiu o controle da situação. A redenção dele foi bem explorada, mas achei que ela o perdoou rapidamente; talvez pudesse tê-lo feito sofrer um pouco mais. No entanto, adorei a história.super recomendo

Leticia_Mendonça07 30/07/2023

Esse livro tinha potencial para se tornar uma obra-prima, e embora eu entenda que provavelmente a proposta era de uma história rápida e rasa, é inevitável imaginar o quão incrível poderia ter sido se a autora tivesse se aprofundado mais na trama. Infelizmente, a história acabou se tornando rasa e cheia de elementos sem sentido, como o protagonista esquece quem era a mulher que engravidou, mas, durante o ato sexual, se lembra repentinamente de detalhes físicos dela. Macedo, este aqui foi uma decepção completa, uma verdadeira encheção de linguiça.

O livro apresenta uma história superficial, personagens pouco incluídos e um protagonista que, francamente, deixa muito a desejar, comportando-se como um médico antiético que se envolve romanticamente com diversas pessoas no hospital. Isso é simplesmente ridículo e torna a leitura bastante desconfortável.

Em suma, o livro tinha o potencial de ser perfeito, mas acabou sendo uma leitura apenas razoável. Se você não se importa com alguns aspectos considerados e deseja uma leitura descompromissada, talvez valha a pena conferir. No entanto, para aqueles que buscam histórias mais elaboradas e envolventes, é possível que fiquem um tanto desapontados

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 01/08/2023

Vale uma segunda chance?
O livro conta a história de um homem muito rico, prepotente, que se achava a única bolacha do pacote. Que tem uma namorada não assumida que engravida e ele manda tirar, ou melhor, ele mesmo queria levar para a mesa de cirurgia para já se livrar.
A mulher assume sozinha, vira mãe solo, trabalho ralando o pão que o diabo amassou, mas depois de 5 anos ele surgir com "vim fazer vocês felizes". Hahaha.
Senti falta da construção desse relacionamento que já pulou para o casamento, assim de como senti falta da construção falar sobre a família dele, e a família dela.
Senti falta dessa construção.

Ivana.Sandes 18/07/2023

Desprezada pelo Doutor
Mais uma história maravilhosa da Jéssica.....
Amei a história deste doutor arrogante se rendendo ao amor pela Amber e pela Roberta. Eles formaram uma linda família.

Regina.Fabbris 21/07/2023

Divino
O romance conta a história de Philip Baker e Roberta Lopez e aqui temos um Age Gap maravilhoso entre um médico e uma residente onde acontece uma gravidez acidental e a rejeição do bebê.
Ele é o famoso neurocirurgião, extremamente competente mas com um ego e arrogância enorme, coleciona partir o coração de todas as mulheres que se envolve.
Ela a muito custo formou-se médica e deseja ser uma neurocirurgiã e quer aprender com o melhor, o Philip.
Apesar de todos avisos de sua melhor amiga para não se envolver com ele, acaba se rendendo ao charme dele.
Após alguns encontros uma gravidez acontece, porém ao contar para o mesmo ele prontamente manda que ela de um jeito nesse problema.
Ela não acredita no que ele propõem e simplesmente abandona a residência.
Passados 5 anos ela tornou-se médica pediatria e sua filha Amber é seu mundo.
Philip sofre um acidente e escuta uma das enfermeiras dizendo sobre uma suposta filha sua.
Ele começa a tentar descobrir se é verdade que tem uma filha.
Philip precisa de todas as formas se redimir dos seus erros do passado para poder fazer parte da vida de sua filha e tentar construir uma família.
Um romance que mostra a redenção e que a família é o mais importante, podendo se conquistar o perdão quando realmente se quer
Esta divino esse casal e puro fogo!
Leiam!!!!

Ana Roen 21/07/2023

De arrogante a redimido...
Philip Baker, neurocirurgião mais famoso de Nova York, só pensa em seu próprio prazer, pega mas não se apega, mas uma de suas alunas, que ele achou que seria apenas um número em sua lista de conquistas, viraria seu mundo de cabeça para baixo...

Roberta Lopez tinha o sonho de se tornar uma excelente neurocirurgiã, e para isso ser realidade nada melhor do que entrar para o programa de residencia ministrado pelo renomado, e sedutor, doutor Philip Baker. Ela fora avisada da fama do lindo professor,, no entanto seu coração não resistiu e ela se entregou a paixão, mas, quando engravida, vê seu castelo de cartas ruir...

Anos se passam... Philip sofre um acidente e o destino se encarrega de colocá-los frente a frente novamente, mas, dessa vez, o arrogante doutor terá que lutar para reconquistar o coração de Roberta e fazer parte da vida sua linda filhinha...

Bella_Pathy 22/07/2023

Bem leve!!!
Gostei muito da história por ser super leve ótima pra passa o tempo, gosto da escrita leve da Jéssica, mas não cai de amores pelo Philip, ele pisou na bola feio, gostei muito da mocinha muito forte, a menininha é uma graça é o final foi ótimo!!!

claracarvallh 23/07/2023

Bom!
Os acontecimentos são mega rápidos, a redenção do Philip foi muito fácil, mas entendo que não podia se alongar tanto, pois é um livro curto. Na minha opinião, a autora poderia fazer o livro mais longo e abordasse tudo no seu devido tempo.
Tem alguns erros de ortografia que me incomodou.
É bom pra sair de uma ressaca literária.

Cris Ribeiro 23/07/2023

Desprezada pelo Doutor
Quantas mulheres são enrredadas na sedução de um canalha, se apaixona, engravida e não tem o apoio deles e ainda querem fazer um aborto? E assim que começa a história de Roberta e Philip. Mas quando ele descobre que tem uma filha e faz uns teste falso e fala que não sua filha percebe a grande burrada que fez e que estava apaixonado pela Roberta. Após várias tentativas de se redimir e ela contar que Amber era sua filha se tornam uma familia. Parabéns Jéssica uma história leve e que nos leva a sempre acreditar no amor. ??????????

Senhorita b21 25/07/2023

Muito ruim
É o primeiro livro que leio dessa autora primeiro e último A história é muito Rasa superficial uma encheção de linguiça os personagens são horríveis Principalmente o protagonista péssimo um médico antiético passou o rodo no hospital inteiro é ridículo Simplesmente horrível.

Dudão Wang 16/08/2023

Legal
Esse aqui não tem nada dms, é legal de se ler, mas o prota é um idiota e queria ver ele ralar mais para conquistar, mas é legal, romance não me encantou muito, mas é legal...