A alegria espera por você

A alegria espera por você Upile Chisala

Resenhas - A alegria espera por você

Rafaslv 16/05/2024

A alegria espera por você ?
Que livro! Eu amo livros de poesia, mais esse ganhou meu coração de uma forma inexplicável ! As poesias nesse livros pegam no coração de cada um que ler. A minha favorita foi com toda certeza essa: ?Se você alguma vez já amou uma pessoa, ficou olhando-a sem parar, colocou suas mãos ao redor dela, mostrou a ela seus fantasmas, beijou-a longamente até perder o ar, protegeu o coração dela como o seu próprio, esperou por ela, rezou por ela ou desejou conhecer um deus para o qual pudesse rezar por ela, mergulhou em silêncios junto com ela, emprestou seu ombro, dividiu a sua cama, criou um espaço no seu espaço, então você fez o que tantos falham em fazer - amou uma pessoa gentilmente e deixou que ela o amasse também.?

Ceiça alves 06/05/2024

Só poema lindos que irão falar direito com teu coração. São palavras doidas doídas mais necessárias para que possamos amadurecer.

Jenifer.Resende 05/05/2024

Eu geralmente não sou muito de ler poesia, não sei , mas é interessante a forma como a autora escreve a poesia

Amanda 29/04/2024

Gostei
Um livro com poemas muito bons, tiveram alguns que me identifiquei muito. Indico esse livros para todo mundo

vitoria 27/04/2024

Bem reflexion
Então, não é que o livro seja ruim ou não valha a pena, é que o ramo de poesia as vezes me quebra.
Dei a mesma nota que "a princesa salva a si mesma" pq foram as mesmas emoções lendo, tinham partes na qual eu me encontrava e tudo mais e outra não. E tudo bem faz parte, como não sou fã de poesia essa é a minha nota. Mas indico sim, é um livro que quem não gosta de poesia vai gostar (assim como eu) e quem gosta desse ramo, vai amar.
Acho que ela é bem criativa e consegue criar os cenários e metáforas interessantes na qual você entende, não é algo complexo de interpretar sabe? show.

Verô 27/04/2024

Aiai a poesia ??
O jeitinho que cada palavra nos pega, nos coloca para refletir, sentir e doer, nos faz ter empatia e emoção... coisas que só experimentamos lendo, pois então leia, não haverá arrependimentos! ?

Rodrigues174 15/04/2024

Me surpreendeu
Além dos belíssimos poemas o livro ainda trás, no final, uma reflexão importante acerca de tudo falado anteriormente, nos dá uma aula de história, nos mostra uma nova perspectiva, vale a pena a leitura!!!!

Milena.Silva 14/03/2024

Essa autora sempre me ganha com seus poemas incríveis e com a forma que nos faz sentirmos tantas emoções ao mesmo tempo, me sinto parte de seus livros.

Thalita 09/03/2024

Perfeição é a palavra!
Esse livro prometeu tudo e entregou absolutamente tudo! É perfeito. Um livro sensível e delicado, mas ao mesmo tempo encorajador. Eu como mulher preta me senti tão, mas tão, representada.

JAlia 03/03/2024

Poemas tocantes
Não é livro de auto ajuda , apesar do nome. É um livro de poemas reflexivos , tocantes e inspiradores. Alguns lindos , outros tristes , outros são conselhos , mas todos escritos de uma forma viciante que faz você querer ler logo o próximo poema , até se dar conta de que já está acabando o livro. Tem até poemas sobre a luta negra , todos em formas de poemas bem curtos, então a leitura flui super rápido e não se torna enjoativa. É bom para quem não é acostumado a ler poemas , mas quer começar a ler. Enfim, livro perfeito , amei.
Nunca imaginei que fosse gostar de um livro que a escola deu kkkk

Thalles.Haydan 04/09/2023

Simplesmente incrível!!
Uma paulada atrás da outra!! Um livro intenso que mexe com o nosso íntimo!! Simplesmente fenomenal!! Tocante!! Fala sobre vivências, sobre intimidade, fala sobre a solidão da mulher negra e como ela se posiciona nesse sistema que as vê como inferiores!! Enfim, um livro qur vou guardar no coração!! Vale a pena ler esse livro!!