ANTICRISTO

ANTICRISTO Larissa Abreu

Resenhas - ANTICRISTO

Bianca2662 13/03/2024

ANTICRISTO ????
Achei que não tinha possibilidade de me apaixonar mais por Daemon/Alessandro e Jezebel do que a primeira proposta me apresentada em Judas, mas esse livro me mostrou totalmente o oposto.

PUT* QUE P*RIU!

Entregou hots incríveis, principalmente aquele em específico que com um gesto brando Jezebel? ?

GENTE, LEIAM! Perfeito demais.

Rebeca295 13/03/2024

Vale a pena tentar.
Anticristo é o livro que vem depois de JUDAS, confesso que demorei um pouco para começar a ler, mas Larissa Abreu sabe fazer fins de livros que te deixam com gostinho de ?o que será que vai acontecer?.

O 2º livro é realmente voltado para mais narrações do Daemon (ou Alessandro, como preferir), explica mais sobre a vida dele e das pesssoas ao seu redor, mas confesso que amo quando chega a vez de Jezebel de narrar, ela é uma personagem que me prende muito, e ver a evolução dela de ?freira inocente? para ?mulher? me deixou bastante satisfeita.

Agora vamos a alguns pontos e sentimentos que eu tive durante a leitura.
Esse livro é meio chatinho em algumas partes, ele é bastante detalhado, mas acho que deveria ter mais descrições de alguns personagens, para quando viesse um plot twist em específico, ficasse mais interessante, tivesse mais emoção, mas quando o personagem deu as caras de não ser quem era, eu fiquei ?ah, é isso? Ok?, pois ele não foi alguém tão relevante na história.

Essa história, diferente de JUDAS, tem bastante cenas +18, e são boas, mas realmente pesadas, então se não gosta, recomendo que leia atentamente aos alertas de gatilho que a autora dá no início do livro.

Não gostei da forma como os fetiches foram desenvolvidos, como se tudo fosse apenas frutos de traumas e por isso eles são assim, temos que ter em mente que traumas é uma coisa, e fetiche é outra.

O desenvolvimento do personagem Daemon (Alessandro) me deixou a desejar, o livro todo é voltado pra ele, a história de vida dele, e no final é como se ok, ele realmente é louco e tá tudo bem.

E sinto muito se alguns gostaram do final do livro, mas realmente poderia ter sido diferente, entendo que o final tem que ficar em aberto para ter uma sequência, mas sério, a medida que o livro ia chegando ao fim, eu fiquei ?hã? É isso? Sério??

Enfim, não queria fazer uma resenha que tivesse spoilers, mas espero que tenha dado pra entender meu ponto de vista kkkkkk

Se quer uma recomendação: sugiro que leia os livros de Larissa, com a mente aberta e sem pressa, não se espelhe nas resenhas alheias para saber se vai ler ou não um livro, porque gosto é algo que só nos sabemos. As vezes eu posso ter amado a leitura e você não.

Não leia achando que vai encontrar um romance absoluto entre um padre e uma freira, porque não vai, aqui você encontra no MÁXIMO 1% de romance. Sério. E 99% put4ria detalhadakkkkkkkkk (particularmente eu amo)

Mattias, deixo aqui uma carta em aberto, pois você mora no meu coração!!! Você me conquistou demais cara? se algo acontecer com você eu desisto da Larissa Abreu e esqueço que JUDAS e ANTICRISTO já existiram! Te amo cara!

E sim, estou ansiosa DEMAIS para o próximo livro! ?

Rayane336 11/03/2024

Eu esperava mais
Sinceramente. Jurei que seria uma leitura tanto quanto apocalíptica, esperei DEMAIS e não tive minhas expectativas supridas. A leitura foi maga arrastada. Na metade do livro um lenga lenga sem necessidade. Em algumas partes o livro fica legal mas logo em seguida o lenga lenga aparece. GOSTEI muito do plot, achei que a desenvoltura poderia ter sido melhor.

Victoria887 09/03/2024

Clube de mulheres apaixonadas pelo Constantini
QUE LIVRO!!!!! Sou completamente apaixonada por Alessandro Constantini e Jezebel!
Vou criar um clube pra eles. Que casal!!!
Daemon sempre querendo sua freira por perto, do jeito errado mas querendo.
As cenas hot deles, NÃO ME DOUUU
Tô em uma fase completamente obcecada por livros sobre a Cosa Nostra. A escrita da Larissa sempre se superando. Daqui a uns dias gabarito todos os livros da MAIOR QUE TEMOS!!

Manu_xq 07/03/2024

Alessandro
Olha, foi legal sabe? Só que não tanto. Gostei da Jesabel nesse livro,gostei como ela não deixou ninguém ficar falando besteira pra ela. Damon melhorou também,do jeitinho dele,mas melhorou. Matias é o meu favorito,amei ele!!
Não sei se vou ler o último livro. Alguém fala alguma coisa pra mim incentivar?

BeaouBea 07/03/2024

1000 X MELHOR QUE JUDAS!
É isso, já começou assim, bem direto, esse livro é MUITO, MUUUITO melhor que o primeiro, por infinitos motivos, acredito que a autora se preparou melhor para escrever esse aqui, a escrita dela está diferente, mais madura, mais responsável; parece realmente duas pessoas diferentes ??
O livro não ficou chato em momento nenhum, foram 800 paginas muito bem lidas, tiveram cenas de tirar o fôlego, o final ali entre carro e hospital foi uma cena impecável!!!
Sobre personagens, Alessandro (preferiu esse nome, acho mais original) está mais atraente, mais maluco e mais encantador. Saber do seu problema foi a cereja do bolo para a história dele, eu achei fantástico o desenvolvimento que teve e os POVs dele são incríveis de ler. ??
Ponto positivo pro Mattia que é um personagem que eu AMO, acho ele respeitador, determinado, que cara gente boa, é tipo aquilo né, ele fere 50 mil direitos humanos contra homens, mas é carinhoso com a protagonista mulher, espero que não seja desenvolvido um ciúmes de Alessandro com Mattia e Jezebel, porque não tem nada a ver. Fica a dica Lari, pelo amor kkk
A Jezebel, ah, o que falamos de Jezebel, com certeza ela evoluiu, com certeza conseguimos ver um arco de amadurecimento dela, mas assim, ela ainda é chata, meu deus, como pode ser tão irritante, mas eu amo ela ao mesmo tempo! Estou ansiosa com o jeito que a história acabou para ela e pobi ainda nem imagina ????
Sobre o plotwist principal, vou ser sincera, eu não gostei, na verdade eu não vi graça no personagem e quero que morra logo ?
Estou querendo muito ler o último livro da trilogia, quero saber o fim desse casal e espero que seja feliz, ninguém merece sofrer tanto e ainda morrer no final! Aguardo ansiosamente!!

Doardoo 06/03/2024

Novamente um livro incrível
Não tenho nem palavras. Que livro incrível, genial.
Livro muito bem desenvolvido, enredo magnífico, personagens brilhantes.
Fiquei obcecado por essa história desde o começo, embora tenha achado o Ato 1 meio parado, mas ainda sim foi muito bom.
A escrita da autora é maravilhosa, isso não tem nem discussão, a forma como ela faz o leitor se sentir dentro da história é incrível.
Tive que usar um apoiador de queixo pra não cair em todo plot que a autora jogava em baldes (EM SURTO COM ESSE DO FINAL).
Termino dizendo que sim, 7 é sem sombra de dúvidas minha série favorita. Mal posso esperar pela continuação.

Livia Sabiny 04/03/2024

Que final foi aquele??
O livro surpreendeu minhas expectativas,as cenas,os sentimentos,tudo foi muito perfeito,cheio de surtos e surpresas.
Ansiosa para o próximo livro,sabe como a relação de Alessandro e Jezebel vai ficar.Como vai ser quando descobrirem da gravidez.Tirando o livro do Dante que também não vejo a hora ler.

Milleniun 29/02/2024

PQP,esse livro me surpreendeu MT,não esperava a maioria das coisas que apareceu,conforme ia aparecendo os gatilhos,eu me lembrei dos caldeus,que segundo meu prof de história era os povos da putaria,mas o livro abrange muito mais questão,gostei muito que explorou o passado do Daemon e como funcionava o sistema,foi um livro que me prendeu muito,gostei bastante e espero ansiosamente o último livro.
Marghani 03/03/2024minha estante
Amg, eles ficam juntos nesse livro?

Milleniun 03/03/2024minha estante
ficar juntos sim,mas não e um relacionamento saudável...

Maria1691 29/02/2024

QUE LIVRO INCRIVEL MEU DEUS
Eu havia ligo muitas resenhas negativas sobre o livro, mas depois de ler Judas eu precisava continuar essa saga.
Os plots me pegaram completamente desprevinida, Larissa você é uma gênia! Eu particulamente gosto bastante da escrita da autora e de como o livro flui, mas isso vai de pessoa para pessoa, então não se baseie apenas nas resenhas, é sempre bom ter uma própria opinião!
Estou muito ansiosa para ler Apocalipse e cada dia que passa me apaixono mais por Jezabel e Daemon
Marghani 03/03/2024minha estante
Amg, vai ter mais livros??? Eles nn ficam juntos nesse? Sabe a data de lançamento do próximo!

Maria1691 03/03/2024minha estante
Oii vai ter sim! A continuação é Apocalipse e sai esse mês (se não me engano)

maiazsa 28/02/2024

O quanto eu gostei desse livro não ta escrito. Foi tanto plot, me surpreendeu de tantas formas, eu não esperava por muita coisa que aconteceu, o primeiro já era bom, o segundo muito mais!!! Que o terceiro venha logo pra eu não morrer de abstinência

Lua 26/02/2024

Anticristo
Gente, não é só hot, pode confiar, apesar do livro ter cenas incríveis. A trama é muito interessante e existe todo um sistema de hierarquia a ser aprendido, a história é envolvente e te faz mergulhar nos conflitos internos e externos dos personagens! Vale muito a pena, me manteve interessada o tempo todo.