ANTICRISTO

ANTICRISTO Larissa Abreu

Resenhas - ANTICRISTO

matersuspiriorum 20/05/2024

'cause you're my religion
"Dante certa vez me perguntou qual era o meu
inferno, e eu não soube responder, mas agora sei: Estar onde ela não esteja."

Foram muitas emoções!!!Não vou superar esse tão cedo. Agora resta continuar em "Apocalipse" e torcer para dar certo, porque eles merecem um tempo de paz ?(eu duvido

Leticia_Mendonça07 18/05/2024

Embora o primeiro livro fosse suportável, este se mostrou mais cansativo. Na minha opinião, a autora forçou demais para criar uma história pesada com temas sensíveis, resultando em uma narrativa confusa. No entanto, vou seguir adiante e ler o terceiro livro, já que pretendo completar a trilogia. Minhas expectativas não são altas, mas espero pelo menos um romance convincente entre os protagonistas.

Sarah Alves 18/05/2024

Abandonei
Eu juro que tentei ler tudo, eu li mais da metade do livro pq em ?Judas?, a leitura demorou também para ficar interessante, mas esse livro não deu pra mim, leitura lenta e maçante, o livro vai apresentando novas pessoas, mas é muita informação e são coisas que não interessam tanto e demora um século para os protas se reverem, mas ainda sim continua extremamente lento, eu não gostei do plot que teve, porém não tiro o mérito de algumas cenas marcantes

Leticia 14/05/2024

?De todos os perigos que existem para mim, ela é o maior.?
Ok, muito mais interessante que o primeiro.
Aqui Jezebel está sem toda aquela ingenuidade sufocante. Gosto muito mais dessa Jezebel.
A história do Daemon é uma loucura, uma viagem incrível.
Daemon/Alessandro é tudo que esperamos de um personagem com dupla personalidade. (Posso ter gostado de algumas partes do Alessandro, que ele fez coisas bem necessárias aqui.)
A história da Alessandra, que sinceramente não tava esperando? nojo apenas.
As migalhas de Jezebel e Daemon foram o suficientes pra mim.
A história por trás do creme?
E esse final, MEU DEUS

?Ainda no corredor, vejo quando ela fecha a porta, tão devagar a fim de não chamar a atenção.
Minha mão roda a maçaneta quando estou diante dela. As luzes ainda estão apagadas, a luz fraca invade a janela, e é ela quem ilumina o quarto. Um ponto de luz na escuridão enquanto sei que estou imerso nela, é a minha casa.?

Daemon com ciúmes da relação dela com Mattia! Eu ri horrores.
?- Espera, você está com ciúme?
- De espaço a ela - grunho como um animal, estressado e acima de tudo, cansado.
- Ela tem um quarto inteiro. Mais espaço do que isso só se eu a soltar no quintal.
- Apenas não, Mattia. - Ele arregala os olhos.
- Eu vivi para ver isso. - O consigliere gargalha.?

?Ainda gosto da distância, mas quando se trata de Jezebel, a distância parece ser terrível.?

?Dante certa vez me perguntou qual era o meu inferno, e eu não soube responder, mas agora sei:
Estar onde ela não esteja.?

Jullie14 12/05/2024

Meu deus.
Sempre sem palavras sobre os trabalhos da larissa, mas esse é outro nível total.

que história bem feita, meu deus
todos os pontos dão um nó perfeito, nada fica solto no ar, o suspense, o mistério, o ramance junto com a sede de vingança do alessandro me prendeu de um jeito que não sei se vou conseguir me soltar tão cedo.

daemon merecia mais.

marytw 11/05/2024minha estante
MANO ACHEI QUE ERA SÓ EU QUE PENSAVA ASSIM ? juro eu achei o livro tão cansativo que até desisti (parcialmente) da saga, boto nem expectativas mais ?

nathaliavirginia.meirelles 11/05/2024minha estante
Isso tudo q vc mencionou só me dá menos vontade ainda de ler

Kamilla 11/05/2024minha estante
sim, eu me surpreendi que ele conseguiu ser mais que o primeiro, achei que seria melhor porque não teria toda aquela limitação dos protagonistas estarem presos em um monastério

Kamilla 11/05/2024minha estante
como já li os dois livros, só resta ler o terceirokkkkk

Barbara307 11/05/2024

A inocência persistente de Jezebel!
O título é auto explicativo.
Gostei do livro!
As cenas de ações são muito boas. Consigo visualizar bem!
Mas por que tem que deixar Jezebel com tantas cicatrizes? Daqui a pouco não terá mais pele limpa. Estava na cara aquele finalzinho dela!
Dante vai ganhar um livro e o Mattia, não?!
Não mate o Mattia, quero um livro dele!!

Patricia.Souza 08/05/2024

A autora prometeu e entregou, realmente muito bom!!!! Doída para ver quem vai prevalecer nessa história, Alessandro ou Damon. Pobre Jezebel, que enrascada vc se mete rsrsrs. Contando os dias para o lançamento de Apocalipse.

Lua 07/05/2024

Nada me preparou para os plots desse livro! A leitura é densa e cheia de gatilhos, mas o desenvolvimento da trama é bom e prende a atenção. O final é surpreendente e estou ansiosa para saber oq vem ai.