ANTICRISTO

ANTICRISTO Larissa Abreu

Resenhas - ANTICRISTO

Halanna2 26/04/2024

Até quem fim conswguir concluir

Nesse livro a autora mim surpreender com as personalidades do darmon e Alessandro. Eu adorei esse tópico.
Gente fique passado qndo Alessandra voltou dos mortos kkk mas com um nojo tão grande de Dario. Affs agora vamos pro último livro do meu casal favorito agora.

Thausos 25/04/2024

3 dias sem dormir
Foram 3 dias sem dormir 6 horas para conseguir terminar de ler esse livro porque eu acho que a Larissa abreu deveria entrar na academia de letras por fazer tanta obra de arte. Simplesmente, não há palavras para descrever o que é esse livro, não há palavras para definir o que é esse livro.
Simplesmente a perfeição em escrita.
Marghani 30/04/2024minha estante
Exatamente kk

Jennifer384 25/04/2024

Estou sem palavras. Não consigo descrever o que senti lendo o livro, foi um misto de emoções.
Em Anticristo conhecemos bem mais sobre Daemon/ Alessandro, tem capítulos sobre o passado onde podemos entender os motivos para Alessandro ser tão? peculiar.

Não é um livro leve, então leve em consideração os avisos de gatilhos, afinal eles não são feitos para ficar de enfeite, não espere um livro cheio de romance e cenas fofinhas, você não encontrará isso em AntiCristo.

Eu pretendo já iniciar a leitura do terceiro livro, o final me instigou muito a começar de imediato o livro Apocalipse, estou ansiosa para o desenrolar da história

amanda.titionic 23/04/2024

Anticristo, tirou toda a minha sanidade, o livro é narrado principalmente pelo Deamon e a gnt conhece melhor o Alessandro que atormenta muito a vida das pessoas, adorei a abordagem e como muitas coisas são explicadas dentro do universo, super recomendo

Dri santos 22/04/2024

Nossa que livro incrível.
Confesso que achei q ele seria tedioso igual o livro judas foi.
O começo é bem morno, tanto que desisti da leitura parei e depois de um tempo voltei a ler novamente, e ainda ainda que voltei. QUE LIVRO BOM
O livro "judas" foi apenas uma introdução para anti Cristo e estou ansiosa para ler Apocalipse.
Entrou no meu top 3 esse livro
Um dark romance com migalhas de romance ?
Só digo uma coisa: QUE FINAL EMOCIONANTE MEUS AMIGOS
Deixei o livro bastante grifado com partes eufóricas e Emocionantes

VâniaAkira 21/04/2024

Achei que não ia prender
Quando li Judas achei que o segundo seria fraco, bom !!! ele começou naquela velocidade que bem, diria arroz com feijão, poderia ser nada muito novo, mais ai quando comecei a me apronfundar mais na leitura sem desistir dela, ela começou a me cativar no seu ponto principal o misteiro por tras do passado de Padre Damon, foi bem sacado pela escritora, manter perguntas e responde-las aos poucos, sem perder o envolvimento que rolou la no primeiro livro entre o " casal ", mas diria que o final achei que ia ser mais sangrento mais insano e foi "até leve " kkkkkkk mais isso sou eu achando né???
mais de toda forma eu gostei da leitura, da insanidade que é o Padre, mais queria vê a Jezebel insana, virada, possuida .... quem sabe !!!!

Lis 21/04/2024

Anticristo
Não foi tão bom quanto Judas, mas eu até que gostei do final. Achei a história levemente arrastada, demorei meio século para terminar ele mas consegui...

Maria Leal 19/04/2024

LEITURA 05 | TBR 2024
?Poderá a fé subsistir à chegada do Anticristo? ?

Antes de começar deixo aqui a mesma advertência que dei ao ler Judas. Anticristo é um Dark Romance que traz tabus com age gap, suicídio, questões que envolvem abusos físicos e psicológicos, entre outras coisinhas. Recomendo que leiam o Alerta de gatilhos e a Nota da Autora antes de iniciar a leitura do livro!

Após a descoberta da verdadeira identidade de Daemon Demarco e a queda do Monastério de Pávia, Jezebel Salerno tenta reconstruir a sua vida, contudo o mal a segue a espreita, por mais que ninguém acredite e apenas ela o veja.

Anticristo traz a perspectiva do Capo da Cosa Nostra, Alessandro Constantini, que assume o controle e tranca Daemon Demarco no inferno. Nada é mais importante que a morte daqueles envolvidos na morte de Alessandra e nada e nem mesmo Jezebel Salermo é capaz de conter o Anticristo. Ao menos é isso que Alessandro acredita!

Do mesmo jeito que a Larissa Abreu te derruba com ressaca literária ela é a luz na escuridão que traz a euforia de ler um calhamaço em dois dias. O poder dessa mulher é inexplicável!

Quem espera que o livro aprofunde o relacionamento do casal principal pode ficar decepcionando. A história se desenvolve em torno do plano de vingança do Don e traz novamente uma construção aprofundada e muito inteligente da narrativa, a autora constrói muito bem os personagens secundários e na minha opinião, Mattia Santino especificamente, me surpreendeu.

Um conselho muito importante ao ler Anticristo: se atente aos mínimos detalhes! E não se enganem achando que compreendem o que acontece no decorrer do livro, pois os plots twists que são revelados durante a história são inimagináveis e vão te fazer questionar sua sanidade.

Bela 18/04/2024

MEU DEUS
A resenha mais genuina possível desse livro:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Marghani 18/04/2024

Q sentimento
Leiam.
Essa é a minha resenha!
Eu nn tenho palavras para descrever o sentimento de ler esse livro, ele é PERFEITO E PERTUBADOR.
Ansiosa para Apocalipse kkk

Arlons._ 15/04/2024

Que delícia
Eu amei esse livro!!! Me prendeu do começo ao fim!
Toda construção de mundo foi impecável, a autora sempre foi trazendo bastante conhecimento, os personagens tendo um grande desenvolvimento foi incrível, em principal, deamon.
O fato da maior parte do livro ser povs dele e mostrando o passado dele foi realmente um sabor, já que em Judas em sua maior parte do tempo a gente só olhava pelo ponto de vista da jezebel.
Os plots realmente foram muito bom de ler, mesmo que alguns já dava de imaginar. Mal espero pelo próximo livro!
Iuisa0 16/04/2024minha estante
Eu comecei ler ele agora e tô no primeiro capítulo,me conta uma coisa eles ficam juntos no final tipo um casal?!

Arlons._ 16/04/2024minha estante
Acontece mta coisa no livro mais no final, fica claro que no próximo livro eles vão virar um casal de verdade mas nesse ainda não

Iuisa0 16/04/2024minha estante
Aaa obrigada por responder,tem que ter paciência mesmo pra esperar ?

Arlons._ 16/04/2024minha estante
Sim ?

thasiele 14/04/2024

Muitooo bom
Eu ameiii esse 2º livro da série, realmente me surpreendeu muito mais do que o Judas.
Fiquei tão imersa na leitura que sempre ficava ansiosa para os próximos capítulos e isso poucos livros me proporcionaram.
Tem uns plot muitooo legais, estou começando a gostar mais do casal principal. Daemon finalmente mostrando ter coração e sendo gente com a Jezebel e a Jezebel parando de ser uma sem sal sem reação, finalmente tendo mais atitude.
O desenvolvimento dos dois me agradou muito, só não dou 5 estrelas porque teve determinados momentos que morri de raiva do Daemon/Alessandro e só faltava eu entrar no livro e esganar ele.
Tirando isso foi muito bom, recomendo demais a série e ansiosa para o próximo livro.

Alexia192 14/04/2024

Não é uma resenha mas....
Após finalizar a leitura de anti-cristo, entrei no Intagram da autora para conferir a data de lançamento do próximo livro, e infelizmente me deparei com uma cena triste. Grande parte do "público" que se diz ansioso pelo lançameno dela, está hateando a Larrissa devida a demora da Amazon na revisão do livro em ebook. Ela não precisa de ninguém para defende-la mas, existe algo denominado como ompreesão que está atualmente em falta na comunidade literária.

Agra falando sobre o livro, entre judas e anticristo me encontro completamente redida por anticristo, em um nível que está mais do que favoritado. Escrita FANTÁSTICA, um universo muito bem construído e desenvolvido. THIS IS CINEMA!!!!!!!!!!!!!!!!!

bruna.literalmente 11/04/2024

SUPEROU JUDAS
Eu tive alguns problemas quando li judas, e antes de ler anti-cristo estava com as expectativas bem baixas. Mas a autora conseguiu me pegar de jeito com esse livro.

Que construção de história maravilhosa! O Daemon tendo mais espaço e mais protagonismo aqui fez total diferença. A Jezebel também tem uma melhora notável, deixa ser tão ingênua e começa a acordar pra vida. kkkkkk

Só o que quero agora é ler a continuação, com as expectativas mais altas possíveis. Aguardando ansiosamente pelo Apocalipse.