ANTICRISTO

ANTICRISTO Larissa Abreu

Resenhas - ANTICRISTO

ð© ð 24/03/2024

Mta loucura
Prefiro mil vezes o primeiro livro.

Quase 3 capítulos seguidos falando sobre a tal máfia, e eu sinceramente não entendia mta coisa, quando chegava nas partes interessantes veio essa doideira de dupla personalidade.

Não é um livro ruim, mas também não me agradou tanto.

Agora na espera do terceiro livro, espero q seja tão bom quanto o primeiro

Elida 23/03/2024

Eu já tinha feito resenha
Esse app tá bugado.

Bem nesse segundo livro temos muitas MAS MUUUUUITAS revelações. Então lembra da mare barrow? E do final de fouth wing? Msm coisa. Mano KKAKAAKK o livro foi lindo lindo lindo. Assim acho que o Alessandro tem uma quedinha por canibalismo pq na hora de punir alguém é sempre isso. É cada cena linda. Só lendo pra entender.

Resumindo se vc leu o primeiro leia o segundo. Achei meio clichê, o final principalmente pq isso já era super esperado. Mas o livro não deixa de ser bom.

Essa resenha meio mé é pq faz muito tempo que eu li o livro, eu fiz a resenha e essa merda de site não salvou e é isso.

Jaybiom 23/03/2024

Desespero
Meus sentimentos para com esse livro é puro desespero e ansiedade, uma coisa que nao muda é a leitura fluída , a escrita desta autora é extremamente boa . E Bem , com relação aos desenvolvimento dos personagens continuo vendo que anda bem , e em grande escala da parte de Jezebel , com relação a Daemon continua impecável e por sinal foi maravilhoso ter tantos capítulos com suas narrativas. Achei um livro surpreendente com base no que eu esperava fui realmente pega de surpresa, a cada avanço da narrativa o desenvolvimento da história te surpreende de uma forma boa que te prende em " vou ler só mais um capítulo ". E sobre o romance entre os personagens tem sido algo bem construtivo, graduado eu diria , eu vejo que a construção do relacionamento deles tende a se desenvolver sem precisar atropelar o plot pra forçar as cenas clássicas dos darkes (talvez algumas pessoas possam sentir falta delas , mas pra mim nao vir problemas, ate porque a narrativa é boa alem do romance ) , no entanto assim como no livro um o plot nao deixa de ser surpreendente ,fantástico e bem escrito e desenvolvido. Estou ansioso pro final da história dos queridos Jezebel Salerno e Daemon Demarco

bibsqk 22/03/2024

Sem palavras pra esse livro, superou MUITO o primeiro, mesmo q eu ainda ame muito judas

confesso q fiquei super entediada no comecinho, mas depois as coisas começaram a melhorar

só sei q amei MUITO MUITO MUITO esse livro, com certeza um dos melhores q eu ja li

Heliza2 22/03/2024

Anticristo
O livro é bom, mas confesso que acabei ficando um pouco enjoada no meio dele, não sei se foi pq li ele rápido, mas deu uma ressaca literária. Também acho importante dizer que fiquei mttt confusa com essa dupla personalidade do Damon, n entendi mt bem.

Lorena1134 22/03/2024

EXTRAORDINÁRIO
Olha, vou começar deixando bem claro que esse é um livro DIFÍCIL. Principalmente para quem vem direto da leitura de 'Judas', esperando pela redenção do casal Daemon/Alessandro e Jezebel. Que não acontece. Ele tem uma estética totalmente diferente, onde agora vemos a face clara de Alessandro rumo á sua vingança em meio á sua ascensão como capo.
Eu cheguei a abandonar a leitura. Porém, a primeira história me prendeu com força, e a curiosidade sobre o desenrolar da mesma estava me deixando louca.

Enfim, dei o braço a torcer, tirei todas as esperanças (em relação ao casal) e achismos, e recomecei.

E PU** QUE ME PAR*U!
Que história foda.

Só leiam. Insistam. Continuem.
Os plot twists são incríveis. A química do casal é insuperável.
Eu nunca viajei tanto lendo um livro como aconteceu com esse.
O universo dessa história é surreal.
(Para quem gosta de dark romance, claro. Com temas mais "pesados" e é livre de preconceitos, porque né.)

Definitivamente eu tenho uma nova série de livros preferida.
Sou cadelinha sim senhor.

Obrigada por essa obra, Larissa Abreu.

E que sorte a minha que o próximo lançamento, Apocalipse, está pertinho.
Ansiosa é apelido.

Para sempre, amém, padre Deamon ??

Khyara.Peralta 22/03/2024

Meu Deus!
Esse livro não é um livro. É uma obra prima! É lindo, é poético, é feito com muita genialidade!
As inclusões de psicologia dentro dele são perfeitas!(se quiser entender psicanálise, leia-o!)
O romance é contagiante. O enredo me deixou completamente chocada.
É um livro que eu SEMPRE vou falar sobre! Ele mudou a minha vida! E eu amei Anticristo, bem como Judas. Não posso comparar os dois. Não tem como. Mas se quiserem ler e refletir sobre a vida e pré-conceitos, leia esse livro!!!!!!!!!!!!
LARISSA, SE ESTIVER LENDO ISSO: VOCÊ É PERFEITA!

Hanah.Bassetto 21/03/2024

Não esperava muito desse livro pois li muitas críticas, porém ele conseguiu superar o primeiro. Que livro perfeito me surpreendeu a cada capítulo, são tantas reviravoltas que precisei parar de ler para racionar kkk.

livia | @librarycorridor 20/03/2024

PQP!
Só tenho elogios para fazer a Anticristo! Tudo o que Judas me incomodou, Anticristo me confortou!

Acho que amei conhecer mais o passado de Daemon Demarco, e amei acompanhar o processo e desenvolvimento do casal Daemon e Jezebel.

Durante todo o percurso do livro me senti muito ansiosa para onde tudo caminhava, a história toda é BEM densa, pesada em muitos aspectos (SE ATENTEM AOS GATILHOS), mas muito bem escrita.

Ver a Jezebel crescendo como mulher, se tornando mais independete, mais forte, menos submissa (ao mundo, não ao Daemon) me deixou de coração quente. E ver Daemon se apaixonando por ela a cada dia mais me deixou ainda mais feliz, ver que ela pode ser um ponto tão fraco nele que supera até seu passado.

"Dante certa vez me perguntou qual era o meu inferno, e eu não soube responder, mas agora sei:

Estar onde ela não esteja."

Lindo, forte, insuperável. Ansiosa pelo próximo.

Kt1984 15/03/2024

Eitaaa
Então, os avisos existem. O livro incomoda pois possui detalhes da trajetória de Daemon / Alessandro que são perturbadores e mais esclarecidos sobre a Sociedade/ Monarca. Além do relacionamento masoquista/sadista com a Bel. Bem, eu demorei para concluir, pois as vezes, precisava desfocar para não entrar tanto nos atos detalhados que de fato me perturbavam. Mas no conjunto, ainda segue uma boa história e ela tem um jeito com a trama que te prende.

jhenny ;!¡ 14/03/2024

Nao sei pq vi as pessoas acharem anticristo pior que judas? em minha opinião ele é muito melhor.
mostrou mais o lado da ordem, mostrou quem é alessandro, o qual eu tenho pavor?
meu deus, sao tantas questões? preciso de respostas
no final do livro aconteceu tanta coisa?
espero que o próximo saia logo

Tiele.Scarlett 14/03/2024

Eu saí do 1° com mais ansiedade que o normal para continuar a leitura que até larguei meus livros físicos para terminar essa história de tanta curiosidade, a escrita dessa autora é cheio e rica de detalhes, quanto mais você lê, mais você tem a curiosidade de saber o que vai acontecer no final e o final parece o início e sem término te deixando com um gostinho de "preciso de respostas".

Ju Moon 14/03/2024

A melhor parte do livro está nos últimos 10%
A autora escreve bem, mas a história ficou muito atrás do primeiro livro, muito mesmo.