ANTICRISTO

ANTICRISTO Larissa Abreu

Resenhas - ANTICRISTO

Mclimaa 10/04/2024

Anticristo, agora?
Só digo uma coisa, o primeiro livro foi bom, mas esse aqui alugou um triplex na minha cabeça!!!!!! Teve bastante revelação (confesso que me chocou pra cacete), passei muita raiva em certas cenas (do Alessandro principalmente), chorei também, enfim... Amei!

Madu207 10/04/2024

Se eu já achava o primeiro livro pesado é porque eu não sabio que o segundo seria pior. Gostei, mas esperava um desenvolvimento melhor da protagonista. Faltou um pouco de expressividade dos sentimentos por parte de Alessandro, e por mais que temos conhecimento que ele não é uma pessoa muito expressiva e aberta em questão de mostrar seus sentimentos eu meio que esperava vir mas não veio. Espero que no próximo livro finalmente podemos ver Alessandro sendo o mais aberto e vulnerável.

Ana Maria Silva 09/04/2024

História incrível e surpreendente.

Faça sempre o seu melhor.

Comece onde você está, use o que você tem e faça o que você pode.

E acredite que o melhor possa ser feito.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Gabi 04/04/2024

Consegui gostar ainda mais do que judas. Não descansei até terminar, e quando terminei quase morri do coração quando vi que o terceiro ainda não saiu (chega logo 10 de abril). Vivendo ou apenas esperando o livro 3?

anaclarabarbaresco 31/03/2024

Amei!
Livros que meu feminismo não aceita, porém é só ficção, então tá tudo bem!! Não esperava menos de uma série tão perfeita ?

Anna2978 28/03/2024

Arrebatador
Simplesmente Larissa Abreu, é uma das escritoras mais completas de literatura nacional, ela simplesmente não deixa pontas soltas, todos os livros são muito bem elaborados onde tudo se interliga e tudo se explica durante a trama. Personagens complexos demais que se desenvolvem ao longo do livro conforme os capitulos vão passando, nada é tão simples quanto parece, e de todos os darks que já li, Judas e Anticristo estão no meu coração no top 1. Ele simplesmente me quebrou e me reconstruiu, é um livro que te faz pensar, te faz questionar e duvidar ate da sua sombra, de você mesmo e de suas crenças. Não é aquele amor comum e simples de comedia romântica, é um amor gutural , único, inflamavel que queima todos ao redor, é algo vicioso, perigoso.
Ela simplesmente é incrivel, e venceu. Obrigada musa pela obra de arte

Maria 27/03/2024

?É, coisinha, vai ser divertido.?
Eu achei isso bizarramente bom.
Confirmo que esse foi o livro mais pesado na minha opinião que eu já li.
Pqp, todo mundo é bizarro aqui, o único q salva é o Mattia. Mas eu AMEI ????
JUDAS foi só a ponta do iceberg, livro baunilha perto desse aqui.
Esse livro é uma bomba, no sentido bom, a cada página que vc ler a situação piora, as cenas são pesadas, os segredos bizarros e OS PLOTS!!!!
Realmente é um livro pesado, o relacionamento deles é o mais sombrio de todos Dark Romances que já li, mas mesmo com todas as imperfeições, dúvidas, pecados e uma porrada de coisas doida, eles são? ELES, e eu amei demais.

MagalhAes24 27/03/2024

Complicado...
Não sei bem o que dizer sobre esse livro.
Enquanto por um lado conseguimos ver um certo crescimento dos personagens, por outro parece haver tanto retrocesso que cansa um pouco.
Nao posso dizer que nao tive nada do esperava, mas nao acho tenha sido o suficiente, a cada capítulo novas tramas e problemas eram inseridos e logo se "resolviam". No geral o livro é bom, mas o primeiro ganha.
Agora é esperar o terceiro.

Meuriii 25/03/2024

Anticristo
Olha.. não sei classificar se gostei ou não.. eu continuo achando essa songa monga sem sal e bem sem graça, mas evoluiu um pouco a burrice nesse livro.. sobre o Daemon e seu personagem, gostei, achei interessante.. o enredo também tá bom, gostei dos plots twist

2camiiz 25/03/2024

meu deus filhote como eu amo eles
mano eu gostei muito desse segundo livro, ele mostrou o passado, a origem de tudo aquilo que a gente tinha o zero conhecimento em judas.
no começo eu não tava me sentindo motivada a ler, tava bem parado e eu já tinha percebido que nao ia me deixar de boca aberta que nem o anterior.
mas como nessa vida nós não temos a certeza de nada, a larissa abreu encaixou todos os plot juntos e seguidos só p me fazer pagar com a língua.
deu nem tempo de me recuperar de um que já veio o outro.
meu deus eu pirei nesses momentos finais e me senti enganada junto com os personagens.
e eu não esperava esse lado do daemon mano kajdmqkwakk fiquei ? com cada movimento que ele fizesse p perto da jezebel.
acho que eles são meu casal literário favorito agora.
alessandro vce eh um gostoso e jezebel tu eh uma diva.

GE4NE 24/03/2024

Melhor que Judas, mas...
O avanço da relação dos dois é muito boa, Jezebel não é mais bobinha e Alessandro não é tão bruto. Mas, 834 páginas? Completamente desnecessário, muita enrolação, a leitura é cansativa. Os últimos 10 capítulos são realmente impressionantes, faltou pouco pra ganhar meu coração. Achei a história boa, mas mal contada.