ANTICRISTO

ANTICRISTO Larissa Abreu

Resenhas - ANTICRISTO

Jenny 14/06/2024

Admito que no começo demorei a me empolgar com o livro, porém logo após alguns capítulos já me vi completamente vidrada, querendo entender o mistério envolto pelo livro!! Simplesmente adorei o Alessandro!!

Bruxa leitora 10/06/2024

Ta no meu coração
Ok Larissa, nesse aqui você acertou em cheio. Esse livro ta simplesmente perfeito, me apaguei a alguns personagens (mentira foi só no Mattia msm), a história muito bem desenvolvida, plot atrás de plot. Chorei muito kkkkkkk

Anticristo ta parecendo uma obra, não tenho nem palavras pra descrever o que eu senti enquanto lia, simplesmente perfeito. Ta no meu coração esse livro, com toda certeza roubou o lugar que Judas tinha conquistado cmg ?

Lady fantasminha 07/06/2024

Minha falha de caráter é gostar do Alexandro!
Esse segundo livro da série, venho para deixar alguns pontos soltos mais claros, explicar o que ficou confuso no primeiro livro e mostrar que nem tudo são rosas e que as rosas também possuem espinhos.
Vemos Jezebel odiando o Daemon no começo do livro. Mas com uma saudade que não cabia dentro dela.
Neste livro temos como principal os POV?s de Daemon, então conhecemos melhor seu passado, sua personalidade, seus problemas e como funciona toda a máfia, isso foi na minha opinião um ponto bem positivo, pois em Judas tínhamos mais POV?s da Jezebel e entendemos ela melhor e agora chegou a vez de Daemon. Jezebel apesar de não estar no foco aqui, é uma personagem com uma evolução bem consistente, ela continua curiosa mas menos inocente e mais corajosa, o que faz sentido com sua vida fora do monastério.
Esse livro não tem como foco o romance entre os protagonistas, então se está em busca apenas do romance você se frustrará, aqui é mais sobre a vingança de Daemon contra todos aqueles envolvidos na morte da sua irmã. Temos sim evolução no romance deles, mas é algo menor.
Em relação a trama do livro, eu não achei que ficou maçante. Não achei que foi algo que tornou o livro repetitivo, de verdade. Achei, inclusive, que esses momentos foram necessários para que o leitor pudesse entender sobre a vida do Daemon/ Alessandro, a história dele é extremamente pesada, a luta interna entre o "bem e o mal", a ideia dos bilhetes depois dos lapsos de memória foi demais! Achei que a Jezebel perdeu um pouco do medo e passou a ser mais esperta/autoritária, não vi nela aquela personalidade sonsa que eu tanto detesto em personagens femininas, ao meu ver, ela é o oposto, a gata é atacante. kkkkkkkkkkk A falta de romance não foi uma coisa que me incomodou, eu achei que a trama de vingança do Alessandro estava tão boa que não senti tanto a falta do romance, pra mim ele aconteceu na medida certa. Foi possível ver o quanto o Alessandro já está rendido pela Jezebel e o quanto ele luta contra isso e o porque de ele lutar contra isso e eu juro que não é o famoso "passar pano.", eu realmente gostei disso.
PRECISAMOS falar sobre a cena do juramento da Jezebel.... QUE MOMENTO, meus amigos. Que momento.
E meu Deus, o TANTO de plot que teve esse livro, vcs não estão entendendo, teve alguns que eu tomei spoiler no tiktok (a gravidez), agora sobre o da irmã dele foi um choque e eu só sabia sentir nojo do Dario e de tudo, tbm teve uma outra coisa q eu gostei mto que foi a relação da Jezebel com o Mattia, foi tão fofa amizade deles!
Não é um livro leve, então leve em consideração os avisos de gatilhos, afinal eles não são feitos para ficar de enfeite, não espere um livro cheio de romance e cenas fofinhas, você não encontrará isso em AntiCristo.

Valquiria.vitoria 07/06/2024

Ficou melhor
Bem aqui continuamos acompanhando a história de Daemon e Jezebel.. confesso que gostei um pouco mais desse segundo livro, principalmente pelo fato da gente ver mais sobre o Daemon e sua vida de capo como Alessandro. Gostei muita da evolução da jezebel que deixou de ser bobinha, Matias foi um ponto alto da história, me apaixonei por ele. O final foi apocalíptico cheio de revelações e plots. Mais mesmo com tudo isso ainda considero um livro mediano, acho que o grande problema é o tamanho do livro. Ele poderia ser menor e mais direto a autora enche muita linguiça, e acaba sempre sendo uma leitura vagarosa.

amandaduartw 04/06/2024

?Dante certa vez me perguntou qual era o meu inferno, e eu não soube responder, mas agora sei: Estar onde ela não esteja.?

gailsveelse 31/05/2024

Maravilhoso e perfeito...
Um livro muito bom. Não achei que foi demorado como algumas pessoas disseram. Demorou o tanto que precisava. Foi tudo muito bem elaborado, não achei que há furos no roteiro. Eu comecei a ler com a promessa de que não me envolveria emocionalmente na história. Mas não consegui.

O plot principal, quando foi revelado, acabou comigo. Eu havia recebido spoiler, eu já sabia, mas quando chegou, me desestabilizou. Quase não terminei de ler o livro. Mas tive coragem de continuar e não me arrependo de ter terminado de ler. Acredito sim que Daemon tenha ido longe demais em alguns momentos, mas temos que ter em mente sobre a cabeça dele...

E o final do livro foi incrível. Me arrancou o fôlego e a esperança. Foi perfeito. Maravilhoso.

Realmente não dei 5 estrelas porque em vários momentos encontrei erros de digitação ou erros de edição. Em alguns capítulos não há descrição sobre de quem é o ponto de vista. No mais, um erro médico no final, mas nada demais. É neura de quem é da área da saúde mesmo. No mais, a história, enredo, desenvolvimento são perfeitos. Parabéns a autora. Agora, vamos para Apocalipse!

Rafa569 28/05/2024

Perplexa!
Não tenho nem palavras para descrever esse livro!
Tinha ficado com medo pq o povo falou mal do hot, mas aqui a Larissa entregou hots incríveis e uma história melhor ainda.
E o que falar do plot no epilogo? e do final desse livro que é delicioso?
Perfeito! Confirmo que o inicio é meio lento e desmotivante, mas quando as coisas começam a melhor, é como está a 110 por hora e colocara quinta marcha, vooa :)

Ju 27/05/2024

As 24 personalidades de?
O QUE É ISSO!!!!!?????!?!?!?!??????????
na sinceridade, NUNCA esperaria isso desse livro. JAMAIS imaginei que ISSO pudesse se passar num dark. os desvios de personalidades são ÓBVIOS em casa livro lido, mas esse plot?????

Liz.Saiki 26/05/2024

MARAVILHOSO
Esse livro é incrível!!! Li os três da saga e é simplesmente O MELHOR, CHOREI, ME ILUDI,EMICIONEI,GRITEI, SURTEI MAS VALEU A PENA VIU, LEIAM! Ele é o segundo livro então primeiro você tem que ler Judas que também é muito bom, esse livro é mais focado na mafia e pá MAS É MT FOFO AS COISAS QUE ELE FAZ PELA JEZEBEL E O JEITO Q ELE DEMONSTRA É MEIO PECULIAR MAS É MT BOM N ME ARREPENDO NUNCA DESSE AQUI, OS PLOT TWIST SÃO MARAVILHOSOS??TEM?? UMAS CENAS TÃO EMOCIONANTES E O FINAL É SIMPLESMENTE CHOCANTE MAS É INCRÍVEL!!!

Drachen Zorn 26/05/2024

Estou simplesmente sem palavras. Eu ri, chorei, surtei e quase tive uma parada cardíaca de nervoso.

Viih 26/05/2024

Talvez ele realmente seja Daemon DeMarco...
O desenvolvimento desse livro foi muito melhor que Judas.
A construção dos personagens fluíram de forma limpa, com muitos altos e baixos.

No livro conhecemos muito mais do Alessandro, da sua infância, dos seus traumas e conflitos internos.

Mas o mais importante é: os plots são incríveis, e Daemon Alessandro DeMarco Constatini faria um Apocalipse se fosse preciso para protegê-la.

Julyaoliveira 25/05/2024

Dedo no uc e gritaria
Se eu pudesse definir esse livro seria confusão e caos, o livro no começo se mostra ser ingênuo mas quanto mais próximo do fim chegamos, mais informações são jogadas para o leitor (inclusive tendo momentos que eu senti a necessidade de parar a leitura, pra ingerir tudo). Considero esse livro uma realidade completamente diferente de Judas, não notei qualquer tipo de evolução de personagem em Jezebel mas com toda certeza fui capaz de perceber diferenças em Alessandro, Alessandro desse 2º para o 1º são personagens completamente diferentes. A história deixou de se tratar apenas de um ?romance? entre uma freira e um padre para se tornar algo maior, envolvendo máfia, política e interesses. No começo pensei que não teria qualquer tipo de sentimento entre Jezebel e Alessandro, mas ao decorrer sei que estou errada pois, de alguma forma, mesmo em tanta violência e ?toxicidade? eu consigo ver paixão. (Não disse que o relacionamento deles seja saudável).

Isabela 22/05/2024

Com certeza esse livro foi muiiiito melhor do que o primeiro, apesar dele ter sido mto bom tbm

O único defeito desse livro é que no começo e em alguns povs do Daemon, ficava MUITO chato e confesso que pulei algumas descrições dessas cenas em que ele falava sobre negócios, nunca entendia nada mesmo

Achei também que a relação da Jezebel e do Daemon teve um grande salto viu, senti que ao mesmo tempo em que eles estavam separados, eles estavam conectados

E meu Deus, o TANTO de plot que teve esse livro, vcs não estão entendendo, teve alguns que eu até esperava, eram hipóteses, mas eu ainda fiquei mto em choque quando descobri

Reparei que esse livro também não trouxe tannnto aspecto sobre a religião, mas é mais retratada no final, o que me lembrou mto como Deus é visto aqui no mundo real e como as pessoas perdem a fé

E gnt, os hots desse livro não estão para brincadeira não, ficando ainda melhores pq aqui a Bel começa a se aceitar e senhor, tem hot com ódio, violência, possessão e ainda, hot CARINHOSO, com tipo: amor AAAAAAAAAA

Foram tantos surtos com cada acontecimento no livro e com cada fala daquele homi q meu coração quase parava. E uma outra coisa q eu gostei mto foi a relação da Jezebel com o Mattia, foi tão fofa e eu espero ver mais deles no próx livro!!!

Resumindo, esse livro foi sensacional, principalmente o final que foi uma kiucura q só e tenho certeza de que o próximo também vai ser muito mais, mas se atentem aos gatilhos antes de lerem, são extremamente importantes!!!!