Minha perdição

Minha perdição Sara Ester

Resenhas - Minha perdição

Kakau 22/03/2024

ENTRE TAPAS E BEIJOS
Aurora está disposta a fazer a vida de Liam um inferno, e por isso, propõem um casamento entre eles.
Liam não a suporta.
Aurora odeia ele, mas isso não vai impedir a nenhum dos dois de nutrir sentimentos um pelo outro.
Começou com um ciúme bobo, depois com preocupação, depois veio o medo de perder oque estavam construindo, e daí, o amor.
Maria1691 27/03/2024minha estante
Como faz pra ler?

Kakau 27/03/2024minha estante
É pela amazon, é só vc assinar o kindle unlimite

Maria1691 28/03/2024minha estante
Ata , obrigado

Stefhany.Bispo 25/08/2023

No quesito romance o livro é ótimo, amei o casal, ri muito com eles,mas oq me fez da 3 estrelas foi a questão da máfia, péssimo, a autora claramente não sabe falar sobre máfia, digo isso relacionada a esse livro,pq só li ele, mas eles eram burr?s e fracos, sem falar q eram frouxos, fala sério o delegado armou uma emboscada q quase matou o Lian e ao invés deles matarem o cara só ameaçou ele, e ainda deixou claro q era tudo da boca pra fora, o livro deveria ter sido só sobre o romance do casal, e já seria maravilhoso.
KaoruHatake 22/10/2023minha estante
Real achei que foi fraco tbm na questão de resolver os problemas com o delegado. Emboscou um dos irmãos do cara e deu só uma surra... faça me um favor né

Lena 19/01/2024minha estante
sim, o livro é bem fraco relacionado a isso e tudo muito acelerado, mal contado

Inae 31/01/2024

"Minha perdição" ?
Estava ansiosa para o Livro da Aurora e do Liam já que eles se odeiam desde o primeiro momento em que se encontram nos outros livros.

A química dos dois é boa, os momentos são engraçados e é muito legal de ler eles se apaixonando mas esperava mais. Parece que foi tudo tão rápido sem profundidade, não tinha emoção e o excesso de hot me irrita muito. Gosto do hot mas não gosto quando isso vira o foco central do livro.

Enfim o que salvou foram as implicâncias dos dois e o ritmo muito bom.
jenni 27/05/2024minha estante
Amando q vc tá ditando quais livros eu tiro ou deixo na minha lista, continue com as resenha certeiras

belaslk 26/11/2023

Razoável
Comecei esse livro com uma espectativa imensa e acabei me decepcionando.
Achei a escrita um pouco cansativa e a história muito corrida o que deixou muitos detalhes mal explicados.
Alguns assuntos tratados no livro me deixaram meio (???)
Lembrando que isso tudo é minha opinião, não tenho nada contra a quem gostou do livro.
DaianeGH 05/12/2023minha estante
Esse livro faz parte de um universo, se vc quiser entender bem a origem dos personagens e o que ta acontecendo precisa ler os 15 livros que vem antes desse ?

DaianeGH 05/12/2023minha estante
O pai da Aurora é da mafia Fratelli e a mãe dela é irmã do Chapo do maior cartel do México eles se conhecem no livro Anjo Encontrado, e o sequestro da Madison que é onde o Liam conhece a Aurora é no livro Proibida para o Anjo. E a organização Igreja aparece primeiro no Tentada por um Mafioso.

Freya 27/07/2023

Perfeito
Um livro incrível. Bem desenvolvido. Com personagens cativantes e envolventes.
A história te prende desde do início
Katia 15/08/2023minha estante
Parece maravilhoso.

mafessoares 18/09/2023

Não
Recado pra meu eu do futuro: nunca leia livros por causa de frase no tiktok!!
é só isso mesmo, que livro insuportável
eu sei que a proposta da menina era ser diferente mas se tivesse ela e hitler na minha frente agorinha eu acabava era com ela INSUPORTÁVEL
é aquele homem lá acha normal ser maluca
eu hein que lixo, não teve nada de positivo
Frofrolivros 18/09/2023minha estante
Mdss, tava pensando seriamente em ler por uma frase q vi no tiktok tbm. N vou ler mais não kkkkkkkkk

Graci_leitora 22/07/2023

Espetacular
Lian e Aurora ultrapassaram o nível de cão e gato kkkkk.
O casal, mesmo com todas as divergências, se completaram de uma forma espetacular.
Foi lindo acompanhar o crescimento deles e o fortalecimento desse amor.
O livro tem uma história incrível, um enredo que te prende do início ao fim e o plot de deixar de queixo caido. Ameiiiii

Joice.Alves 25/07/2023

Se você quer um mafioso diferente, Liam é pra você!
Contrariando o que a gente geralmente lê, ele casou obrigado, foi salvo pela esposa (mais de uma vez), e falou que amava primeiro. Mas isso tudo não faz dele nenhum cristal.
Aurora é uma mistura caótica de Rosa e Lucca (Anjo Perdido) e aceitou o casamento por pura pirraça, já que sabia que não era a pessoa preferida do Liam, mas por baixo de toda a impertinência ela esconde uma vulnerabilidade.
O casal te faz passar umas raiva no início, mas o final deles é lindo.
E claro, não podemos esquecer que esse livro é o início de uma série e eu já quero muito ler o próximo.

Maria14081 26/07/2023

Maravilhoso
É sério nunca é ruim um livro da Sara Ester mas esse me surpreendeu o quão maravilhoso esse livro é sério e já estou ansiosa para o próximo

Patricia637 26/07/2023

Sensacional
Minha perdição, é o primeiro livro da série Máfia Irlandesa e trouxe uma história simplesmente sensacional.
Com uma trama muita intensa, cheia de adrenalina, ação, suspense, drama, e uma deliciosa pitada de comédia, é impossível não se apaixonar por Aurora e Liam, pois eles são incríveis.
Amei demais e super recomendo.

Beatriz650 28/05/2024

Minha para cuidar
Liam Sullivan estava de casamento marcado. No entanto, o que predominava entre ele e sua noiva não era o amor, mas um profundo ódio.
Duas famílias mafiosas. De um lado, os italianos mais temidos do submundo. Do outro, irlandeses com fama de implacáveis. No meio de um conflito de negócios surgiu a proposta de aliança, um acordo simples para a união das famílias...
Só que infelizmente, a palavra "simples" era uma ilusão. Liam e Aurora se detestavam com fervor. Desde o primeiro encontro, a antipatia sempre ficou evidente, e a ideia de se unirem em matrimônio era um verdadeiro pesadelo para ambos. Além disso, Liam sabia que Aurora tinha o poder de rejeitar a união, pois não seria forçada a se casar contra sua vontade.
O problema era que a garota estava determinada a tornar a vida dele um inferno, aproveitando cada oportunidade para atormentá-lo. Ela encontrava prazer em semear o caos, e, mesmo sem compreender o motivo, Liam se sentia cada vez mais atraído por essa energia caótica dela. Talvez o ódio que compartilhavam estivesse mais próximo da atração do que imaginavam.
À medida que o passado obscuro de Liam vem à tona, colocando em perigo não apenas sua própria vida, mas também a de Aurora, ele percebe que nada pode roubar a felicidade que conquistou.

Bemalileitura 27/07/2023

Amei
Que história incrível eu me apaixonei pelos personagens como pode amar os dois a cada capítulo a cada página

Raicy.Oliviera 27/07/2023

Amei
Nossa que livro maravilhoso e encanador eu tô apaixonada nos dois ele vivem em meio ao amor e o ódio e tudo com ele e ao estremo desde o primeiro encontro as trocas de farpas as brigas e até o momento do casamento tudo foi da mais perfeita desordem eles vivem o puro amor e ódio com uma pegada divertida e cheia de graça eu me vi completamento viciada na história.

Erica.Amorim 28/07/2023

Liam e Aurora
Ahhhh gente eles são demais!!!!
A quinta série nunca foi embora kkkkk mas eles se amam e ninguém pode dizer que não.
A história é fluida demais,gostosa, a gente morre de rir e o carinho que a Aurora tem com o Liam é no mínimo fofo demais.
Ahhhh e sem esquecer dos hots misericórdiaaaaa que babado.
Parabéns Sara a mafia irlandesa tá delicia e que venha o Owen!!!!!!