Minha perdição

Minha perdição Sara Ester

Resenhas - Minha perdição

Beatriz650 28/05/2024

Minha para cuidar
Liam Sullivan estava de casamento marcado. No entanto, o que predominava entre ele e sua noiva não era o amor, mas um profundo ódio.
Duas famílias mafiosas. De um lado, os italianos mais temidos do submundo. Do outro, irlandeses com fama de implacáveis. No meio de um conflito de negócios surgiu a proposta de aliança, um acordo simples para a união das famílias...
Só que infelizmente, a palavra "simples" era uma ilusão. Liam e Aurora se detestavam com fervor. Desde o primeiro encontro, a antipatia sempre ficou evidente, e a ideia de se unirem em matrimônio era um verdadeiro pesadelo para ambos. Além disso, Liam sabia que Aurora tinha o poder de rejeitar a união, pois não seria forçada a se casar contra sua vontade.
O problema era que a garota estava determinada a tornar a vida dele um inferno, aproveitando cada oportunidade para atormentá-lo. Ela encontrava prazer em semear o caos, e, mesmo sem compreender o motivo, Liam se sentia cada vez mais atraído por essa energia caótica dela. Talvez o ódio que compartilhavam estivesse mais próximo da atração do que imaginavam.
À medida que o passado obscuro de Liam vem à tona, colocando em perigo não apenas sua própria vida, mas também a de Aurora, ele percebe que nada pode roubar a felicidade que conquistou.

AnaRiz 23/05/2024

Aurora é simplesmente uma divaaa
Liam cadelinho por ela a mt tempo kkkkkk
E o Giovanni é meu protegido simmm

Aline 15/05/2024

Liam e Aurora
Aurora é uma diva apocalíptica que não se curva pra ninguém (só na cama do marido dela kkk), Liam passou uns maus bocados e eu adorei cada cena. Casal explosivo com uma química de milhões, ele todo cadelinho se declarando primeiro, ela toda bruta mas toda apaixonadinha, aff, tipo de romance que eu amo.

laistenorio 13/05/2024

Achei uma história gostosa de ler, divertida e romântica, só em certo ponto achei a protagonista meio sem maturidade pra resolver a própria vida ?, mas foi apenas um momento de raiva e passou.

Eles são um casal perfeito ????

Mari 02/05/2024

Gostei bastante do livro. Amei acompanhar todo o desenvolvimento deles, ver a raiva virando amor... Também achei engraçado, os irmãos dele são incríveis.

visantxls 25/04/2024

Outro que não me cativou demorei mais que o normal pra terminar pq realmente não me interessei por intero na leitura

Erica.Conte 16/04/2024

Fio uma leitura interessante, gostei da protagonista ela pode ser considerada forte e que depois de umas furunfadas -kkkk- a bixa se libertou, o plot na história não me surpreendeu pois eu desconfiei do culpado. Mas é uma leitura fluida e rápida, mas não tenho interesse em ir para o próximo livro.

biawys 12/04/2024

Cara, esse livro foi um surto da minha cabeça só pode.

não é um livro horrendo, mas sei lá, eu não releria. Achei muito fraco.

catenaci 08/04/2024

Suficiente
Foi uma leitura sem graça no início, excesso de conflitos e cenas hot algumas vezes sem necessidade, mas depois da primeira briga do casal que começa a ficar bonzinho, mas nossa, que tanto de plot e tragedias, por Deus, mas foi ficando bom com o tempo, nada muito extraordinário

Nota: 5/10

Fláviaa 08/04/2024

Minha perdição
Já tinha lido outros livros da autora e por acaso achei o segundo dessa "saga" por indicação no app vizinho, então vamos no primeiro pra poder ler oq eu queria.
Para início de conversa achei muito melhor que os da máfia anterior: a história está mais envolvente, personagens mais bem elaborados e a história não ficou parecendo uma fanfic.
Achei o casal irritante no começo mas tudo se resolveu e eles até que são fofos do jeito deles kk
Ansiosa pelo segundo mas também com medo de ser horrível.
Não posso dizer que é um livro perfeito mas é uma leitura boa.
E eu tenho q comentar essa coisa q a autora tem com pessoas na cala, pq???? Nunca vou aceitar isso !

rosana302 07/04/2024

Já li muitos livros da Sarinha
Eu não acho que os livros da Sara Ester sejam ruins, mas eu já li muitos dela, muitos também não, já li alguns, ah são aceitáveis até, são meio ruinzinhos, é porque é meio que smut né, então sla, smut não é ruim, mas algumas histórias tão quase no mesmo patamar que as fanfics , mas nada contra, há boatos de que eu ainda leio no wattpad

E eu só leio estes livros graças às frases do reels e do tiktok, então eu entro nos comentários e dizem que tem no telegram e eu aproveita já que é de graça assim porque não

Tem vezes que me arrependo

Luna 06/04/2024

Esperava mais
Um livro ok. Só não gostei do excesso de hot, fora isso me tirou algumas risadas.(Faltou um pouquinho de desenvolvimento na história).