Twisted Games

Twisted Games Ana Huang

Resenhas - Twisted Games

decode369 07/06/2024

é bonitinho!!!!!! porem tosquinho também KKKKKKKK mas achei esse melhorzinho do que o de twisted love

duda.quadra 22/05/2024

Twisted games
O livro é muito bom! A escrita é leve e cativante.
Os personagens te conquistam com o passar das páginas. A história dos dois é explicada com detalhes que te deixam com vontade de "devorar" a história para finalmente descobrir o que acontece.
É importante lembrar que esse é o livro dois, então é super necessário ler na ordem certa para entender.
Twisted love é um livro que vai te prender do começo ao fim mesmo sendo "clichê" não é "clichê clichê", a história só tem elementos parecidos com o do gênero, o que pra mim tornou meio previsível, mas não atrapalha em nada.
O que tenho a dizer é: leiam, vale a pena!

Gio 09/05/2024

Princesa
O livro conta a história da Bridget e do Rhys. Ela é uma princesa de verdade de um pequeno país, e ele é seu guarda-costas. Quando a vida de Bridget se transforma da noite para o dia, quando ela descobre que vai ser rainha, seu relacionamento com Rhys aflora e os dois acabam se apaixonando, mas não podem ficar juntos.

Considerações: Eu esperava mais do livro em si, vi muita gente falando tão bem dele que fui na expectativa gigante, que não foi suprida.
Mas minhas quatro estrelas vão exclusivamente pelo Rhys, que personagem bom de ler. Ele promete e entrega o que prometeu, ele não desiste dela em momento nenhum, nem quando ela é uma babaca com ele, ele cuida dela e protege, realiza os sonhos dela, e tudo isso sem perder o charme rabugente dele. Impecável, o personagem do Rhys pra mim foi o que levou esse livro nas costas. Os hots com ele então pqp, os melhores até agora.
A Bridget me irritava em muitas cenas, mas também bem precisa de muito dado o título de princesa e a vida que ela levava. Achei ela bem infantil em alguns momentos.
E senti muita falta dos personagens secundários, das amigas dela que simplesmente somem nesse livro, aparecendo uma única vez em nem um capítulo inteiro. No livro 1, a gente teve muito contato com as garotas e eu achei que nesse também teríamos, mas não foi assim. Tudo bem que ela teve que ir embora reinar no país dela, mas poderia mostrar uma interação por celular pelo menos kkk eu senti falta dessa relação delas.

Enfim, vamos para o próximo!

Aleszsandra 08/05/2024

Ah sai
Os dois primeiros livros da saga foram maravilhosos, já os dois últimos não consegui curtir tanto assim

lilotarg 25/04/2024

Bridget & Rhys
?She wasn't mine to take, but I was taking her anyway. Her laughs, her fears, her joy and her pain. Every inch of her body and beat of her heart. All mine.?

Annyele3 29/01/2024

A princesa e o guarda-costas! ??
Incrível!! Me surpreendi muito com o livro e com a escrita maravilhosa da autora, conseguiu chamar minha atenção e me prender até o fim, teve incontáveis reviravoltas na história, embora algumas previsíveis, mas não vi muito problema. É uma leitura fácil e leve.

O casal principal é icônico, eles têm tanta química que Antoine Lavoisier ficaria impressionado, simplesmente perfeitos um pra o outro, eles começaram se odiando,mas aí um sentimento vai crescendo e depois... ROMANCE PURO!

Amaliaaa 27/01/2024

?a gente sempre vai pra onde tem que estar?
?enemies? to friend to lovers + grumpy & sunshine + slowburn
Amei!!! Gostei bem mais desse do que do twisted love, a história mais bem desenvolvida, talvez por ser maior. Muito linda a evolução da relação da bridget com o rhys, os traumas que eles foram superando juntos, os pequenos momentos e detalhes, top demais. Uma história de amor linda!

Amei a autora mantendo a cronologia com os outros livros, nunca esquecendo as meninas e deixando no fim um trechinho que da curiosidade pra ler o próximo.

Cheml0 15/01/2024

Eu tô amando ler essa série e mesmo sendo só o segundo livro eu já estou apaixonada pelos personagens (talvez entre todos esse pode ser meu favorito? Talvez)
Enfim lindo meus pais, linda a história dos dois, chorei bastante mas é a vida
Tô ansiosa pro terceiro já

biiancatomasi 09/01/2024

Sinceramente, twisted love é mil vezes melhor q twisted games, e mesmo assim esse livro é maravilhoso!!!!
senti que faltou um pouco de mais interações entre as 4 gurias, então estou com medo de twisted hate ficar um pouco desconectado.
mas mesmo assim, me apaixonei pelo rhys e pela bridget e o livro mostra como os dois crescem como, não só um casal, mas também como pessoas.

jubsjour 04/01/2024

Sempre acabamos onde devemos estar.
Eu não esperava ser tão envolvida por este livro. Os personagens, a história, é tudo surreal. Eu me apaixonei muito por tudo, me envolvi de cabeça e não consegui desgrudar desse livro. Virou, com certeza, um dos favoritos. Quem é Alex Volkov perto de Rhys Larsen? Por favor, leiam!

RafinhaBn 28/12/2023

Rhys?
Não é muito pedir um rhys pra mim né.
Gostei muito do livro, melhor do que o primeiro na minha opinião.
posso dizer que nunca gostei muito daquela amiga dela e estava certa.

livinglegend 05/11/2023

Love Story - Taylor Swift
"You'll be the prince and I'll be the princess, it's a love story, baby, just say yes."

Título: Twisted Games
Autor: Ana Huang
Páginas: 526
Gênero: romance
Classificação indicativa: +18
Tropes: romance proibido; realeza; suspense; romance com guarda costas.

Ana Huang nos surpreende novamente com o segundo volume da Twisted Series. Bridget von Ascheberg, a princesa do reino de Eldorra. Ela já estava acostumada com seu velho guarda costas, mas, por motivos pessoais, ele teve que ser demitido. E é claro que uma princesa não pode ficar sem uma equipe de segurança. Por isso que eles contratam um novo guarda-costas para Bridget. Rhys Larsen é um dos mais prestigiados na área e trabalha para a maior empresa de segurança do país. É um homem taciturno, quieto, atencioso, exatamente e que seu trabalho exige. Ele tem apenas duas regras: manter seus clientes em segurança total e não se envolver pessoalmente com eles. E estava dando tudo certo com Bridget, até chegar na segunda regra. Ele lutou. Ele lutou com todas as suas forças. Mas não pode evitar se apaixonar pela princesa. Bridget von Ascheberg, a única cliente ? a única mulher ? a fazer o coração do reservado Rhys errar uma batida. Então os dois começam um romance lindo, com muito carinho, muitos beijos, muito sexo (muito). Mas nunca algo bom vem só. Quando Bridget recebe a notícia de que seu irmão vai abdicar o trono para viver seu amor verdadeiro, ela praticamente enlouquece. Afinal, ela também quer viver seu amor verdadeiro. Mas uma pessoa de sangue real só pode se casar com uma pessoa que também seja de sangue real. E ela realmente não queria desistir de seu romance. A partir deste ponto, ela luta com tudo que pode, junto com Rhys, para conseguir viver esse sonho, de se casar com Rhys mesmo sem ter sangue real.
Esse livro é incrível, perfeito, de dar aquele quentinho no coração. É o melhor livro da saga, e o Rhys é o melhor Twisted boy também. Apesar de ser um livro que tem mais de 500 páginas, eu li ele em um dia e pouco, então a leitura é beeem fluida. As interações do casal são perfeitas, os personagens secundários também, a ambientação, tudo muito bem desenvolvido. Recomendo para pessoas que gostam de livros de romance, que não se importam de ler sobre política (tem um pouquinho só e é bem fácil de entender, mas muita gente não gosta), e que não se importam com cenas hot, porque tem MUITA. Enfim, 5 estrelas e favoritado.

"It's you and me against the world, princess."
"... ? and crawl to me."

???????

maju 15/10/2023

Mais uma vez, obrigada Ana Huang. Agora eu entendo a fissura que a galera tem com o Rhys. Muito bom.