Melhor do que o baile

Melhor do que o baile Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que o baile

iamluanamello 13/03/2024

"Liz Buxbaum sempre foi meu segredo. Ela era a coisa incrível que eu sabia que existia, mas o resto do mundo parecia não perceber. Um tesouro escondido à vista de todos; a sorte grande que, por algum motivo, só eu enxergava."

Impossível não amar o Wes, adorei ler a versão dele da noite do baile ??
Leticia2513 13/03/2024minha estante
Estou doida para ler esse livro, acabei agorinha o primeiro. Eles são tão aaaa juntos kkk.

iamluanamello 13/03/2024minha estante
Siiiimmm! Eu tô muito apaixonada por eles

Gabriely Peixoto 15/05/2024

Ela. Não. É. Você. ?
Meu Deus, eu não tenho palavras para descrever a perfeição que é esses dois juntos! Wes e liz contém: química, física, e tudo que existir de meloso e romântico.
Eu nem preciso falar que eles são uns dos meus casais favoritos, né? MEUS PAIS SIM!!!!!
SE ALGUÉM ME PEDISSE PRA LER A BULA DE REMEDIO OU A LISTA DE COMPRAS DA LYNN PAINTER, eu faria com todo prazer! Essa mulher faz parte das coisas boas, sim. E vamos dizer um quão mastermind é ela? ELA CITOU TAYLOR SWIFT, ela citou NEW YEARS DAY!!!!!!!!!!!!! ???????? resumindo, amo tudo que conter comédias românticas, lynn painter e Taylor Swift!
Cielly2sr 15/05/2024minha estante
Bora lê a lista de compras da Lynn

Gabriely Peixoto 15/05/2024minha estante
Pega na minha mão e vamo

catt3 16/05/2024minha estante
onde lê os conteúdos extras? quero tanto ler mas nn sei onde achar

Gabriely Peixoto 16/05/2024minha estante
Amg eu achei o pdf lá na doceru!

Hisabela 07/09/2023

Wes wes wes wes
Que conto maravilhoso. Por mim, como eu já disse. Ela deve escrever mais uns mil contos desses dois. Eles são muito perfeitos. E esse ponto de vista do Wes... Amo te Wes

Maria 20/03/2024

WESSSSS ????????
IMPOSSIVELLLLL não amar wes, meu deus!!! que coisinha mais fofa? eles são tudo e o pov dele do baile é demais ?

Diovana Estevam 04/08/2023

Wes e Liz
Aiiii meu Deus que conto mais perfeito. Como eu amo o Wes e a Liz eles são simplesmente fofos, em 25 páginas eu recebi tanto clichê que meu coração está quentinho e desejando mais histórias com esse casal que eu tanto amo?????

mari ! 17/09/2023

?Buxbaum, esperei a vida toda por você.?
Esse extra foi tudo o que eu precisava.
amei receber uma das últimas cenas do livro no ponto de vista do wes (esse homem é perfeito), e uma troca de mensagens muito fofa entre ele e a liz no final. muito fofos sério, amo muito!!!

My books Mariah 29/02/2024

Melhor do que no baile
Amei esse conto, mostrando uma parte da história pelo lado do Wes . Achei muito fofo, muito legalzinho de se ler?

stella 05/01/2024

Fofo ver esse cap do ponto de vista do wes

????????????????????????????

Clareana4 17/12/2023

O ponto de vista do Wes ?
Adoraria ler uma versão com o livro todo no ponto de vista do Wes! Ele é um fofo, e ver os sentimentos dele pela Liz é lindo!

Angela184 04/04/2024minha estante
Wes Bennett>>>>>>>> homens reais

Corrêa 21/08/2023

Melhor do que no baile
Que capitulo extra PERFEITO!!!
Queria que no livro tivesse as versões de Wes pq ele simplesmente virou um dos meus personagens masculinos literários favoritos, alem de ser extremamente cadelinha da Liz e o último romântico do mundo!
Amei muito e estou ansiosa para ler o próximo capítulo extra

Suh 19/08/2023

Assim que terminei de ler ?Melhor do que nos filmes?, nem respirei, já fui ler esse, até porque queria ter a visão do Wess.

É um conto de 25 páginas, bem rapidinho de ler, vale a pena

Krys 29/03/2024

Super fofinho, o ponto de vista dele. Se a Lynn quiser fazer um 2, sobre faculdade e tal, estarei aqui prontaaaa
Whos.ana 29/03/2024minha estante
ela já anunciou o livro 2 amg! não lançou ainda, mas vi o pessoal falando q ta sendo vendido como ?second chance? q seria romance de segunda chance, como se eles tivessem terminado e ai vai ter o segundo livro pra eles ficarem juntos de novo

Krys 29/03/2024minha estante
N sei se amo ou odeio a temática ??

kukli 05/11/2023

Eu gosteiii demais deste livro

Ultimamente to gostando de ler romance ??

Recomendo ???

Leiam ?