Melhor do que o baile

Melhor do que o baile Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que o baile

Krys 29/03/2024

Super fofinho, o ponto de vista dele. Se a Lynn quiser fazer um 2, sobre faculdade e tal, estarei aqui prontaaaa
Whos.ana 29/03/2024minha estante
ela já anunciou o livro 2 amg! não lançou ainda, mas vi o pessoal falando q ta sendo vendido como ?second chance? q seria romance de segunda chance, como se eles tivessem terminado e ai vai ter o segundo livro pra eles ficarem juntos de novo

Krys 29/03/2024minha estante
N sei se amo ou odeio a temática ??

Suh 19/08/2023

Assim que terminei de ler ?Melhor do que nos filmes?, nem respirei, já fui ler esse, até porque queria ter a visão do Wess.

É um conto de 25 páginas, bem rapidinho de ler, vale a pena

shhimreading 09/04/2024

"Eu: Então seriam dois encontros em um dia?
Wes: Eu estava pensando em um encontro sem fim.
Eu: O que vamos fazer entre os donuts e o jantar?
Esperava receber um itinerário ou uma piadinha, mas, em vez disso, ele me deu tudo o que eu esperei durante minha vida romântica inteira.
Wes: O que você quiser, Buxbaum. Se eu estiver com você, o dia vai ser perfeito.
E foi naquele momento que eu soube."

Wes e Liz são muito fofos. gostei muito de ler mais sobre eles, e com certeza vou ler os outros dois capítulos extras. ?

annieswt 22/08/2023

? melhor do que o baile
"eu: você não pode esperar
dezessete horas por mim?
wes: buxbaum, esperei a vida
toda por você."

um dos melhores casais literários!! amo vocês wes e liz ?

kukli 05/11/2023

Eu gosteiii demais deste livro

Ultimamente to gostando de ler romance ??

Recomendo ???

Leiam ?

Bianca1265 02/02/2024

Livro curtinho. contada na perspectiva do Wes sobre os acontecimentos do baile, eu gostei muito pois li logo em seguida de concluir ?melhor do que nos filmes? , muito bom e só reforçou o quanto eu gostei desses personagens e dessa história
Verô 02/02/2024minha estante
??

Belaguerreiro_ 12/02/2024

"Porque eu estava errada, Wes. Você faz parte das coisas boas."
Eu amei tudo!! O conto extra, o livro e o desenvolvimento dos dois. MUITO FOFOS

bruna1789 20/01/2024

Ver o ponto de vista do Wes faz gostar dele mais ainda, é legal ver como flui as coisas entre eles.

Bruna 21/04/2024

Mais um cena extra pelo ponto de vista do Wes e que amorzinho.
A cena do baile com o encontro posterior e mais uns parágrafos além foi simplesmente incrível.
Já sabíamos que o Wes é o melhor, mas aqui ele se superou.

Monithex 24/02/2024

Nunca li algo tão rápido!
Simplesmente não consegui parar de ler. Dei até uma pausa no dorama kkkk
Que surto!!! Li sorrindo para a tela do Kindle kkkk
com momentos de risada escandalosa mesmo kkk
Ahhh gente, como eu amo quando escrevem a outra versão da história. Poderia ter sido o livro inteiro na visão do Wes. Foi muito perfeito! Leiam!

Priscila 18/05/2024

Quero um livro para o Wes!
Ler a história pelo ponto de vista do Wes é maravilhoso. A Liz foi cruel com o pobre, alternar os narradores tornaria tudo mais interessante.
Nanda 18/05/2024minha estante
eu ia amar se ela fizesse um livro com a escrita estilo colleen hoover!

Vitoria 21/01/2024

"Se eu estiver com você, o dia vai ser perfeito."
Wes w Liz estão de volta em mais um capítulo. Eu não sabia que PRECISAVA de um capítulo na visão do Wes até ler "Melhor Do Que O Baile". Wes e Liz são perfeitos e eu não me canso de ler sobre eles.

jeslendo 19/09/2023

Achei que poderia ter tido mais algumas informações, mas foi divertido e interessante ler o ponto de vista do Wes em toda aquela cena.

Mari 18/08/2023

Muito fofo, adoro o Wes, simplesmente perfeito, foi muito bom ver um pouquinho do que se passava na cabeça dele, mas o cap extra não vai muito além do que já mostra no livro em si

Aline 31/07/2023

Melhor do que o baile
"Eu me perguntei o que ela acharia se soubesse que uma fala do filme Jerry Maguire: a grande virada surgiu em minha alma quando ela riu: ?Você me completa?."

Apenas 25 páginas e autora conseguiu me deixar com mó cara de boba. Dá até vontade de voltar a ser adolescente. Wes e Liz são fofos demais. ?