Whispers in the Dark

Whispers in the Dark Lily Mayne...

Resenhas - Whispers in the Dark

Lais 26/05/2024

Whispers in the dark
Whispers in the dark é um monster romance muito diferente, visto que o par romântico é um demônio do sono que vive em baixo da cama do Cody - personagem central.
Se você está procurando por uma trama séria, bem construída e desenvolvida, neste momento, este livro pode te frustrar. Ele é muito mais sobre o desenvolvimento e processo de cura do Cody, e sobre a construção do relacionamento dele com o Nor.
Para quem precisa sair de uma ressaca literária, esse é um ótimo livro, visto que tem um enredo bem fluido, que te deixa curioso com o que vai acontecer a seguir.
Em conclusão, é um bom livro se lido sem altas expectativas, sendo uma boa leitura para passar o tempo.

eze 31/03/2024

Relfetindo
Não achei ruim, porém ficou meio enroladinho mais pro final e queria acabar logo. Conseguiram escrever até que bem esse livro e prende apesar de tudo.

Tais246 04/03/2024

Não me cativou
Comecei por já ter lido outros livros da Lily porém ao contrário dos outros, esse foi um desastre pelo menos pra mim
A história tinha até potencial mas não foi bem executada
conseguiu ser muito lento ao mesmo tempo que algumas coisas foram muito rápido, ficou confuso... Logo no início eu já tava confusa e sem interesse pela narrativa

B.L. 01/02/2024

Bom.
Cody é um jovem de 24 anos que tem uma vida muito complicada por causa de sua família horrível. Seu pai e seu meio-irmão o tratam com desprezo e sua mãe mal para em casa. Mesmo sendo humilhado todos os dias, Cody ainda sente o dever de ter que cuidar de seu pai, pois ele é doente, e da casa já que a sua mãe passa o dia todo fora. Ele possui uma vida monótona e o ponto alto de seu dia é quando ele consegue se refugiar em seu quarto para jogar Black Oasis, contudo tudo muda uma noite quando Cody sente uma presença en baixo de sua cama.

Gosto muito dos livros da Lily Mayne e logo quis ler esse. Cody e Nor são dois fofos e a relação deles é bem bonitinha, porém eu senti que faltou mais aprofundamento, achei o início muito corrido. Achei bem criativo a construção do mundo do Nor, mas chegou a um momento que o livro se tornou chatinho. No geral, achei um livro bom, mas esperava mais, dá pra ler se o que você quer é só passar o tempo.

ladyprifujoshi 14/10/2023

Lily Mayne sempre me salvando de ressacas.
Essa leitura foi divertida, mas eu esperava um pouco mais de ... terror? Culpa minha por ir com essa expectativa, principalmente pelo começo do livro, esperei algo mais sombrio, então depois a história ficou muito morna pra mim.
(Se a pica pau tivesse lido as hashtags: magoa/conforto isso não teria acontecido)
Como sempre, aprecio o fato dos monstros da lily serem exatamente isso, não homens sarados e perfeitos só que de cores diferenciadas.