MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano

MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano Kerlem Viana

Resenhas - MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano

Oliveira364 15/08/2023

Diferente
Uma história maravilhosa, envolvente, cativante e criativa sobre a máfia!
Adorei a visão de mundo do protagonista sobre a força da mulher.
Uma leitura gostosa de ler, bastante fluida , com muito diálogos engraçados e bastante sincero.
Os personagens secundários que são apresentados extremamente cativantes ( já espero os livros deles).

Sobre o casal principal, que bela construção do relacionamento, houve bastante sinceridade, houve erros e acertos , mas principalmente sempre houve o respeito.

A protagonista teve uma evolução emocionante!!! De uma vítima de relação abusiva, insegura com si mesma ... A dona de si, segura e bastante amorosa com os seus.

É um livro que tenho interesse em ter na minha estante.
Oliveira364 15/08/2023minha estante
Fazia tempo que eu não tinha vontade de fazer uma resenha

Mel Alves 19/10/2023

Matteo Rocatti
Eu gostei, a escrita da autora é envolvente, claro que nem tudo é perfeito, mas em geral é bom.
Amei ainda mais os personagens secundários, muito engraçadas as cenas deles.
Estou ansiosa para o próximo livro.
Lu.bs 21/11/2023minha estante
Amiga se gostou dos personagens leio o " livro dois"
O nome é Romeu Ferrari-sob o domínio do mafioso

Renata1004 10/08/2023

Matteo & Gaby ?
A estória é fluída e envolvente, além de quê gostei do jeito protetor e amoroso do Matteo tanto com os filhos quanto com a Gabriela.
A Gaby se mostrou muito resiliente e forte. E amei o enredo found family mesmo sendo um livro de máfia.
O casal tem química, as crianças são umas fofas, e os personagens secundários são maravilhosos.

MacsineP.Valle 12/08/2023

Adorei!!!
O enredo é muito bom, muitas cenas de ações da máfia, matteo é um personagem incrível, marcante, a personalidade dele toda, e o jeito que ele cuidava das crianças era a rendição, as cenas dele com a mocinha foram tão emocionantes, a química deles era bem nítida desde o início.

Erica303 13/08/2023

Que história ??
Que história perfeita ???? esse casal e maravilhoso Matteo e Gabi?? que história gostosa de ler, traz tantos temas importantes e abordados de forma tranquila. Não tem como não se apaixonar pelo nosso casal e por todos os agregados da família, inclusive aguardando ansiosa o livro dos demais ? parabéns a autora pela história, escrita magnífica, enredo sensacional sem deixar brechas ou dúvidas.

Monica 13/08/2023

Matteo Rocatti
Gaby e Matteo se completam, verdadeiras almas gêmeas! Ela com o coração quebrado, e ele que até então pensava ser capaz de amar somente os filhos, e eis que o destino cruza o caminho deles, e a mágica acontece. Difícil é não se apaixonar por esse mafioso! Leiam!

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 14/08/2023

Rede de Apoio salva
Esse livro se trata de um dark romance que pode conter gatilhos, muito mais romance e diversão diga-se de passagem.

Gabriela é uma alegre mulher que viu seu mudo ruir quando começou a namorar um rapaz da faculdade, que posteriormente iriam morar juntos. Dessa relação a única coisa que ela gostaria é deixar esquecido no passado o que passou.
Fazendo um adeto “nem todas as mulheres conseguem sair de um relacionamento abusivo”, as estatísticas grita a cada novo dia que o feminicidio é um dos males do século.

Matteo é um homem sério, rígido que tem não mãos comandos que foi treinado a vida toda para comandar. Casou sem amor, mas com um respeito muito grande por sua esposa que se tornou uma grande amiga e tiveram os gêmeos, infelizmente morreu no parto.

O que esses dois tem em comum? Rede de apoio!!!
Já pararam para pensar o quanto uma rede de apoio faz na vida de uma pessoa? Ela nos proporciona acalente, mão estendida, calmaria, e o apoio de que “você não está sozinha (o).

Kelli Freire 14/08/2023

Matteo Rocatti
Amei o livro e adorei conhecer a escrita da autora.
Livro cheio de emoções diferentes e com um final emocionante.
Super recomendo a leitura dele.

Leituras da Cielo 14/08/2023

Máfia
? MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano: Livro Único
Autora Kerlem Viana
Lido em e-book 451 páginas

Matteo é o sucessor para chefe da máfia, todavia algo aconteceu, sua esposa não sobreviveu ao parto, tornando Matteo pai solo de duas crianças, mas o conselho já queria que ele se casasse novamente, é nosso protagonista não é do tipo que se deixa mandar.

Gaby é uma brasileira doce e gentil, sonha em concluir seu curso de pedagogia, mas seu namorado sempre joga suas frustrações em cima dela, além dele ter um ciúme doentio, até se tornar um abuso físico, isso abriu os olhos dela para fugir da relação. Teve ajuda da irmã e foi morar em Portugal.

O caminho de Matteo e Gaby se cruzam quando ela vai trabalhar na casa dele, seria a babá de seus filhos, mas a química que rola entre eles é forte, Gaby desperta o lado protetor de Matteo, fazendo com que ele lide com o ex dela que a estava aterrorizando.

No meio disso tudo a máfia está em constante movimentação, já que várias situações preocupantes estão acontecendo, os russos estão cada vez mais ousados em entrar no território de Matteo, isso claro sem sua permissão, até ele bolar um plano para desmascarar o X9.

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e achei interessante, gosto quando existe essa possibilidade de colocar personagem brasileiro para ir a outros países, é como se você também pudesse viajar, no mas, o entrosamento dos personagens, as cenas engraçadas e até os momentos de conflitos casaram bem. Recomendo.

Nininha 15/08/2023

Amei
Como uma pessoa que ama livros de máfia, esse aqui foi um prato cheio. A autora sabe como fazer o coração da leitora acelerar, eu amei a química entre eles e o Matteo é maravilhoso.
Um livro recheado de adrenalina. Simplesmente amei.
Super recomendo a leitura.

Cynara 15/08/2023

Matteo
Meus amores devo confessar que o Matteo é diferenciado viu...
O boy se viu apaixonado e simplesmente se entregou com tudo o que tinha. Não se fez de rogado e lutou pela sua rainha
Gabriella mostrou a força em uma mulher para se salvar e depois tida a garra de uma mãe para proteger os filhos. Ela conquistou o espaço dela sem precisar maltratar ninguém e ainda saiu de todas as confusões com o maior prêmio que ela poderia ter, sua família completa e louca como sempre hahahaha

Rosangela Thomaz 15/08/2023

Gabriela fugindo de uma relação tóxica, vira babá dos gêmeos do mafioso Matteo. Esse romance está cheio de ação, mistério, além de romantismo! Foi uma delícia ler!

Francine.Almeida 15/08/2023

Maravilhoso
Que história incrível Kerlem simplesmente arrasou com essa história o livro é simplesmente incrível que te prende do início ao fim

Eclesia.Souza 15/08/2023

Maravilhoso
Esse livro é simplesmente incrível. Muito bem desenvolvido. Os personagens secundários perfeitos, já quero livro de todos.
Matteo e Gabriela que casal mais perfeito. Me apaixonei por Dante e Nina duas fofuras.
Não tem como não amar essa história.
A autora arrasou. Amei o final. Super recomendo essa leitura.

Patricia637 16/08/2023

Simplesmente incrível
MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano, é um livro simplesmente incrível.
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora Kerlem Viana, e preciso confessar, que ela me surpreendeu demais. Pois a história de amor de Matteo e sua pequena, é sensacional.
Uma trama cheia de emoções fortes, ação, adrenalina e com personagens prefeitos marcantes.
Impossível não se apaixonar por este livro e não posso me conformar que seja um livro único, porque preciso saber da história de Romeo e Bea, Luigi e Agatha, Giovanni e Mada.
Não estou pronta pra me despedir desse universo. Eu quero mais.
Amei demais e com toda certeza eu super recomendo.