MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano

MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano Kerlem Viana

Resenhas - MATTEO ROCATTI - A redenção do mafioso Italiano

Aline 20/05/2024

Amei
Apaixonada na história dos dois, cada trecho do livro e eu tava ali louca pra próxima página.
Amei os amigos que ele chama de irmãos e queria mais da história deles.

@memo1i_a 14/05/2024

A escrita é legal e envolvente mas a história acaba deixando a desejar.
muitos momentos engraçados porém também temos muitos momentos de EXTREMA vergonha alheia

Pam 13/05/2024

Gostei
Algumas coisas poderiam melhorar na escrita, mas no geral é bom... acho que o coma dela era desnecessário para a história, mas ainda assim gostei do livro.
Estou curiosa para o livro da irmã dela com o Romeo.. promete ser engraçado a relação dos dois

JoYulli 03/05/2024

Perfeito
"Aprendi a me amar primeiro, a ver as outras pessoas com outros olhos aprendi que o amor de verdade não dói, que depois que superei, nunca mais dormi chorando e que ninguém vai me amar mais do que eu mesma. E em relação ao meu namorado só o aceitei na minha vida depois que ele me provou que nunca seria capaz de me machucar. Nem todos os homens são iguais, e alguns, mesmo que poucos, ainda prestam."
"Nem mesmo os meus personagens literários eram tão completos em perfeição."
Um ótimo livro, um livro com piadas sagazes e tiradas na medida certa, hot então nossa senhora podia ter mais. Mas ver o amor do Matteo pela Gaby e como ela conquistou primeiro os filhos dele é muito da hora, não consegui largar o livro. Quando vi tava fazendo tudo com ele.

Luana 28/04/2024

Amei a leitura!! A autora construiu muito bem a história com detalhes e descrições mais ?reais? do que em outros livros com a mesma temática e conseguiu me envolver do início ao final. Os personagens secundários são maravilhosos, me apaixonei por cada um e estou ansiosa pra ler seus respectivos livros, especialmente o livro da Bea com Romeu.

Ju.sur 28/04/2024

Aquele hotzinho que a gente le rápido, a história é boa, os personagens são bem trabalhados acho que vale a pena tentar ler os outros livros também

Kayene Sobral 26/04/2024

???????
" Dedico esse livro a todas as mulheres fortes, que lutam por um futuro feliz, você é forte o suficiente para começar de novo! A culpa nunca foi de vocês! "

" Dedico esse livro a você, que não espera um príncipe encantado em um cavalo branco, pois as vezes ele usa terno e vem em uma SUV para te deixar de calcinha molhada! "

visantxls 25/04/2024

Um livro maravilhoso amei muito parece até que eu demorei muito mais foi mais pelo tamanho do livro kakakks

PatiC 22/04/2024

Escrita simples e rápido para ler, porém não me agradou tanto dado alguns pontos que ao meu ver não amarrou muito bem a história, inclusive alguns pontos que se passaram muito rápido.

Gabriela de Castro saiu do Brasil às pressas devido a agressão, indo para Portugal para ficar com a sua irmã que já tem uma vida estável no país, lá ela é contratada para ser babá de gêmeos do empresário Matteo, porém as coisas não são exatamente como parecem.
Matteo aos olhos da população em geral é um empresário renomado, porém ele faz parte da máfia italiana, e além de cuidar dos assuntos oficiais e não oficiais também tem a responsabilidade com os seus gêmeos e para isso conta com uma governanta que apoia e uma babá, porém nenhuma babá permanece no emprego até a chegada de Gabriela que é uma ótima funcionaria, mas além disso uma tentação aos olhos de Matteo.

Dulce.Barbosa 20/04/2024

Leitura deliciosa
Livro maravilhoso, amei a história os personagens o enredo tudo lindo eu quero o resto kkkkk, super recomendo pra quem quiser!

Palloma.Karine 18/04/2024

Rendida
Simplesmente rendida nesse universo, nas crianças, na Pequena e no Hugostoso kkkk e claro em todos os personagens secundários, quero ler sobre cada um deles, eu estou simplesmente apaixonada, história bem construída, trama bem feita, romance na medida, ação na medida amei.

Lua 14/04/2024

Fraco
Eu terminei de ler pq não gosto de abandonar livros. Mas achei fraco, a autora quis colocar muitas informações e achei tudo muito corrido.

DeborahJez 10/04/2024

Gostei bastante, já li alguns livros referente e máfia e gostei de como esse a leitura foi mais fluida.
Gaby é uma mulher forte pra 🤬 #$%!& e Matteo é o mafioso mais fofo que tem rsrs.
Vou correr pra ler o livro do Romeo agora.

JepsBonatto 05/04/2024

Talvez seja o momento errado para que eu leia essa história. O começo e o final são bons e até me deixaram com vontade de ler outros títulos desse universo, mas o meio do livro deixou a desejar p mim. Não tenho nada contra um clichê, mas acho que foi demais. Soluções simples, traumas curados em um parágrafo, amor instantâneo, amizade eterna a primeira vista. É tudo demais.