O Professor Arrogante

O Professor Arrogante Bianca Pohndorf

Resenhas - O Professor Arrogante

MoniellyCPires 22/08/2023

Arrogante
Com um enredo bem elaborado e desenvolvido, que te prende do início ao fim. Foi uma leitura divertida, leve e apaixonante.
Elizabeth e Caden são personagens cativantes e que tem muita química, e foi muito lindo de se ler a forma como o relacionamento deles se desenvolveu e evoluiu.
Bianca é maravilhosa escrevendo, adoro os seus personagens. Fico sempre ansiosa para os seus lançamentos.
Nogueira 24/10/2023minha estante
Como se começa uma leitura pelo app?

MoniellyCPires 24/10/2023minha estante
Aqui é um aplicativo só para comentar e compartilhar a leitura

MoniellyCPires 24/10/2023minha estante
Não dá pra ler aqui

Brenda1071 07/01/2024minha estante
Eu gostei muito desse livro nunca tinha lido nada dessa autora.
A única coisa que me incomodou foi o fato deles terem demorado quase 10 anos para ter um bebê

Karolayne.kellen 22/08/2023

PROFESSOR CADEEEEN
Esse livro me proporcionou muitas risada é um coração quentinho após terminar de ler ele , Caden é um homem muito arrogante que não tem como não amar esse jeito dele HAHAHA. Esse livro foi é sensacional Bianca arrasou ??
Laura1339 22/08/2023minha estante
Oiee, qual a classificação indicativa do livro???

Karolayne.kellen 24/08/2023minha estante
Olá , é pra maiores de 18 ?

Taty 11/10/2023

Gostei do livro
História muito envolvente, bem detalhada, gostei demais
Já vou buscar outros livros da mesma autora
Oliveira_Raquel 12/10/2023minha estante
Amg, a mocinha fica legal ??
Pq eu fiquei com raiva dela no início, achei ela muito irritante

Taty 13/10/2023minha estante
Sério?
Eu achei tranquila kkkkk
Fica sim, achei ela legal.
Tenta mais um pouco, acho que vc vai gostar

Maria 22/08/2023

Que tudo
Se começar a ler não vai conseguir parar, é tão bom a leitura que você simplesmente esquece o mundo real. Não tem como não se apaixonar pela história deles.???
Laura1339 22/08/2023minha estante
Qual a classificação desse livro? Tem hot?

Maria 22/08/2023minha estante
+18 e tem hot porém não é a todo o momento, se você não gosta pode pular que não vai interferir na leitura.

Priscila795 21/08/2023

Delícia de leitura
Tudo que precisava. Sem dramão, só friozinho na barriga, risadas, coração quentinho. Um Caden perfeitão na vida. Maravilhoso!
Laura1339 22/08/2023minha estante
Oie, qual a classificação do livro??

Priscila795 25/08/2023minha estante
18+

Thayna270 04/01/2024

Muito raso
Nada nesse livro me cativou muito. Nem a personalidade dos personagens principais, muito menos os secundários, o ?plot? foi extremamente óbvio que chegou até dar preguiça, fora que foi resolvido em um segundo. Enfim, deveria ter escolhido melhor minha primeira leitura do ano ?
Stefany.Salander 08/01/2024minha estante
To sofrendo para terminar de ler esse trem ?????

Estante Magica 27/09/2023minha estante
PARECE EU KKKK, MEMORIA DE PEIXINHO DOURADO

Vittmelo 21/08/2023

Ressaca literária
Estava começando a ter uma ressaca literária, mas os livros de Bianca sempre me salvam disso. Não é um livro grande, mas tem muitos detalhes, tem cenas românticas, quentes e divertidas. Amei muito e já espero o próximo livro dela. ??
Laura1339 22/08/2023minha estante
Oiee, qual a faixa etária do livro??

Yasmim 14/08/2023

Gente, que delícia ler a história de Liz e Caden.
Amei a fluidez e em como o amor foi algo tão descomplicado entre eles..

Quem está de ressaca literária esse é o livro certo! ?

Luana 15/08/2023

Amei esse livro! É uma leitura divertida e muito fluída. Liz e Caden são maravilhosos e com personalidades únicas, me encantei com os dois. Enquanto Liz aproveita o máximo da vida se divertindo, Caden segue metodicamente todas as regras autoimpostas. A autora constrói muito bem a história e apresenta um desenvolvimento divertidíssimo. Vale a leitura!

Polyana Roque 15/08/2023

Fissurada pelo professor Carter: estou!
Esse livro foi simplesmente incrível!! Eu amei muito acompanhar a construção do relacionamento do Caden e da Liz.

Eles se apaixonaram intensamente, se entregaram ao sentimento e colocaram esse sentimento acima de tudo. Eu estou 110% de coração quentinho depois desse livro ??

É um romance leve, gostoso e intenso. Se você gosta de enemies to lovers, slow burn, hot bem escrito e personagens divertidos: O Professor Arrogante é definitivamente pra você.

Alessandra 20/08/2023

Teve frio na barriga
Definitivamente é difícil não se apaixonar pelo Caden Carter

A estória é bem fluida o que a torna a leitura bem rápidaaa, é uma delicinha ler!

Juliana Resende 20/08/2023

Comecei a ler justamente pra curar a depressão da vida e resolveu kkkkkk livro muito gostosinho de ler, cumpre o que promete!

Nerd Descarada 20/08/2023

"? Eu tinha uma escolha e eu escolhi você."

Minha sina é ler todo mês um livro da Bianca, e é mais um favoritado! Sempre vou ler algo dela na certeza de que irei amarrr.

Eu fiquei dividida entre os sentimentos, mas desde o princípio do livro , quis de verdade dar um socão na mãe do Caden . Quando vocês lerem vão entender a profundidade da agressão hahahaha .

Ele batalhou desde muito novo, pra sempre se superar em cada âmbito possível. Mas era também uma maneira de se mostrar melhor e superior ao abandono parental que sofreu, tendo um pai INCRÍVEL e uma família amorosa, ele conquistou tudo e sem amor nunca ficou. Mas era inegável o medo de deixar outra mulher o ferir. O distanciamento era regra em sua vida amorosa, até que a Elizabeth chegou e literalmente derrubou tudo!!

Elizabeth e Liz para os íntimos, vive sua vida de maneira intensa, aproveitando a sua juventude da maneira mais completa que conseguir. Mas não esperava que em um único dia, toda sua rotina e pensamentos fossem direcionados a uma única pessoa.

Juntos , Liz e Caden me fizeram rir em diversos momentos, queimar de vergonha e ficar de coraçãozinho apertado quando tudo parecia estar perdido. É um livro que não se estende com muitos dramas , apesar de tratar com muito zelo e responsabilidade o abandono sofrido. Tudo são escolhas, e mesmo sendo completos apostos, eles inevitavelmente se completaram. Amei muitoooo