O Professor Arrogante

O Professor Arrogante Bianca Pohndorf

Resenhas - O Professor Arrogante

@gabrielekellyf 29/05/2024

O professor dos sonhos ?
Um livro delicioso, um hot bem escrito e em ótimas horas. A autora trouxe muito bem a personalidade de cada um de forma muito visual. Pra mim só demorou um pouco pra engatar. Mas gostei muito!!! Hot de 1° garantido!!!

Tlockbook 24/05/2024

Sempre tive fic com professor e se fosse acontecer seria exatamente assim...
leitura leve e divertida e a personagem principal nao é songa monga bem lacradora, dorei

followedbyalie 20/05/2024

Estou apaixonada por Caden Carter e Elizabeth Johnson! ????
O professor arrogante é aquele livro que me fez rir, chorar e morrer de amores! Fiquei encantada com a maneira que a autora criou uma química tão palpável e de tirar o fôlego!!
Os personagens secundários são maravilhosos! E as cenas picantes são muito bem escritas, você sente o desejo que um tem pelo outro ???????
Não é um livro que tem uma reviravolta de cair o queixo e mesmo assim é um livro apaixonante!!
Acabei dando 4.0 estrelas porque senti que demorou um pouco para a resolução do problema e quando estava sendo resolvido achei que aconteceu muito rápido. Mas isso não atrapalhou a experiência, continuei amando!

Cb<3 19/05/2024

. H. Hehheh svs bb DVD d vsbsbsvbabsbsbbsbsbavvavsbababababbababababababbsbabavavvavavava d disso s s sndndn

Patricia.Souza 08/05/2024

Livro gostoso de ler. História bem escrita, me diverti lendo. Uma hora querendo pegar o professor pelo pescoço, outra hora amando o seu jeitinho. Gostei da leitura.

Letx 01/05/2024

Como não se apaixonar por Liz e Caden google pesquisar ?
Eu tô simplesmente apaixonada nesse casal, Meu Deus ainda estou impactada. O jeito que o Caden deixou a Liz entrar e nem percebeu, o jeito que o Caden fez a Liz mudar pra melhor, assim como a Liz fez.
A melhor coisa que o Caden fez foi deixar sua "mãe" no passado, e o jeito que o Adrian trata o Caden só mostra o quanto a mãe não foi boa. Adrian parece ser um garoto incrível, mas cresceu tão amargurado pelas frustações dos pais que deu no que deu.
Enfim, a autora tinha razão, nunca mais vou ver uma biblioteca com os mesmos olhos pqp...

Sandra.Regina 20/04/2024

Favorito!
Com um passado sofrido, Caden no presente é brilhante, porém arrogante. Mas isso não impede Elizabeth de se encantar por ele. Um romance clichê Maravilhoso, leve que te prende do início ao fim e te faz desejar encontrar um professor assim....kkk

@Kali 14/03/2024

Apaixonada!
Estou completamente apaixonada por Caden Carter e Liz, amei a evolução deles, Enemies to Lovers de carteirinha. A autora conseguiu me arrancar muitas risadas com esses dois, ambos têm personalidade marcante e são de longe feitos um para o outro. Um romance tranquilo pra quem procura um Confort Book.

?Para você que, depois dessa leitura, nunca mais verá uma biblioteca como antes...?

Realmente não verei mais uma biblioteca como antes kkkk.

Luiza 15/02/2024

O professor arrogante
Afs agora eu quero um Carter pra mim, sabe....

Aquele livro clichê, que sempre sabemos como vai ser toda a história, mas mesmo assim foi muito bem escrito e me prendeu do começo ao fim. Os personagens são incríveis e cheios de personalidade, o que me ganhou bastante.

Gaab_gCarini7 27/01/2024

MEU DEUS QUE LIVRO ???
Um dos MELHORES livros que já li, meu Deus eu estou apaixonado, não consigo tirar caden da minha cabeça, DEUS EU QUERO ESSE HOMEM AAA, MUITO BOM, RECOMENDO, TUDO É PERFEITO, MARAVILHOSO, TUDO SIMPLESMENTE MAGNÍFICO EU TO EM PRANTOS JESUS, VC COMEÇA COM RAIVA E AI NO MEIO É SÓ TESAO E NO FINAL AMOR E MUITO TESAO E QUERENDO UM CADEN PRA VC E QUERENDO SER A LIZ AAAAAAAAAAA

Mariana 25/01/2024

Perfeito!
Perfeito! Leve,envolvente do início ao fim e trás temáticas legais!
Me apaixonei por Liz e Caden desde o início do livro!!
Super recomendo!! Incrível!

Souzacwa 24/01/2024

Cara, eu não sei nem o que falar. É incrível o que eles me fizeram sentir cr. Quando eu comecei ele, eu não tava conseguindo ler, nem ele e nem um outro livro, então eu demorei muito pra continuar ele, mas teve um momento que eu resolvi dar uma segunda chance, e foi a melhor escolha que eu fiz, que livro gostosinho de ler.

Que casal gente, que química. O enemies to lovers MDSSSSS que enemies perfeito mn. Eu amei a escrita dela, te prende muito e te faz querer mais e mais. Com certeza vou procurar e ler outros livros dela.

Com certeza esse vai ser um dos casais que eu vou lembrar por muito tempo. Eu amo muito eles cr, muito mesmo.

Ela foi o primeiro amor dele. E eu amei o jeito que eles se apaixonaram.