Olhos vazios

Olhos vazios Charlie Donlea

Resenhas - Olhares vazios

Viviane.Ribeiro 30/05/2024

Primeira leitura de 2024 ?

Estava sem ler fazia um tempinho devido a reta final da gestação e o nascimento da Ayla ??
E confesso que estava sentindo muita falta, então resolvi tentar ler sem pressa sem metas no meu ritmo e tempo e consegui concluir essa leitura.
Não vou conseguir fazer uma resenha como gostaria, mas só digo uma coisa LEIAM que livro bom e o final é surpreendente, fui feita de ? do jeitinho que gosto ??
Dei 5 estrelas e favoritei ???????

#amoler?
#leiaoquequiser?
#meumundoliterario??

Christianne.Cintra 28/05/2024

Não decepciona
Adoro a escrita de Donlea. Mais uma vez ficamos surpresos até o final. Sempre fico esperando aquele plot twists que nunca decepciona.
Quero mais!

Linna 24/05/2024

Gostei, mas esperava mais
Gostei do livro de um modo geral, só achei que em determinados momentos, devido ao excesso de histórias cruzadas, tudo ficava meio confuso e nem todas as histórias receberam a atenção necessária (senti falta de um desenrolar melhor da exposed da universidade).
Nenhum personagem foi super marcante pra mim, mas a atuação do Garrett na primeira parte do livro me cativou.
Nos últimos capítulos tudo fica meio frenético e os acontecimentos são surpreendentes.
O plot do último capítulo me pegou kkkk Jurava de pé junto que era outra pessoa o narrador.
Enfim, não é o melhor livro do autor, mas com certeza vale a leitura.

Faby 24/05/2024

Mais um Charlie Donlea ?
Alex Quinlan é uma adolescente de 17 anos que tem sua família brutalmente assassinada dentro de casa.

Como se não bastasse ser a única sobrevivente da chacina, Alex também passou a ser a principal suspeita da investigação, e precisou lutar para provar sua inocência e garantir sua liberdade.

Dez anos depois do fato mais traumático e que marcou permanentemente a vida de Alex, agora com uma nova identidade ela trabalha como investigadora, sempre disposta a garantir que ninguém seja acusado injustamente, mas mesmo com uma nova vida, Alex segue obcecada para descobrir o que realmente aconteceu na noite em que perdeu sua família.

Alex vai conseguir usar sua perspicácia para encontrar o responsável pelo assassinato de sua família?

Um ótimo livro, como os anteriores com grande fluidez na leitura, instigante e bem construído, a história não deixa pontas soltas, apesar de ter inúmeros personagens, ao final tudo faz sentido.

Charlie Donlea segue sendo um escritor surpreendente!

Thalita 24/05/2024

Bom mas confuso
O livro conta várias histórias em paralelo que no final se juntam mas vc tem q ler um pouco no escuro sem saber de quem é a história. O plot do final deu pra ser deduzido bem antes do fim do livro.

Adriane 21/05/2024

Eu amo os livros do Charlie Donlea, e claro que ia ama esse...
Livros conta a história da Alex perfeitamente bem, ainda as outras que tem que liga a história dela perfeita, o final eu não tava esperando tanto, fiquei ?..
Ameiii muito

Eduarda2492 21/05/2024

Razoável.
Dá para ler, mas não é tudo isso. O início também é um pouco cansativo, mas acho que o final conseguiu elevar o ritmo do livro.

Lara.Scarlatte 20/05/2024

A trama é rápida e cheia de suspense, mantendo a gente preso do início ao fim. Donlea consegue criar personagens cativantes e um enredo imprevisível, até na última página ele consegue surpreender trazendo mais reviravoltas. Enfim, foi um dos livros mais fracos que li do autor, mas vale a leitura

Iizzie 18/05/2024

?Olhos vazios? um dos que eu menos gostei
Comecei esse livro às pressas porque estava morrendo de saudade do Charlie e do modo incrível como ele escreve, mas acabei me arrependendo.

Eu não sei como me sentir com ?Olhos vazios?.

Primeiro eu achei muito cansativo, definitivamente só ficou bom depois do capítulo 50. Em segundo que eu achei um pouco corrido a forma como o livro foi finalizado.

De modo geral, me sinto traída porque descobrir que a Alex não teve uma folga em sua vida.

mclaracosta 14/05/2024

Para mim, foi o livro mais fraco do Charlie Donlea até agora. Porém, até seus livros mais fracos são bons pela leitura fluída.

Camila Vieira 12/05/2024

É, Charlie.. li 7/8 dos seus livros, e esse foi o primeiro a me decepcionar. Não foi de todo ruim, mas a leitura foi muito arrastada, demorei de engatar, demorei de finalizar a leitura. Os personagens não me ganharam, o que salvou mesmo foi a escrita que é ótima e que fez com que a leitura fluísse, lentamente, mas fluíu!!
Mas não consegui me conectar com a história, não tive nem ânimo de tentar desvendar o mistério, não consegui criar teorias, nem suspeitar de ninguém, só fui lendo até chegar o momento de descobrir. Achei um pouco fraco o modo da descoberta, mas achei surpreendente ao descobrir quem foi a pessoa. E mais surpreendente ainda o último capítulo, pois não imaginava que o cúmplice era aquela determinada pessoa.
Mesmo não sendo um dos melhores do Charlie, ele ainda consegue surpreender e não deixar pontas soltas!!