Renasce um coração Karen Trujillo

Resenhas - Renasce um coração

Gasparzinho da Estival 19/09/2022

Medos, sequestro, morte, verdades e FINALMENTE amor e paz
Sofia e Anthony tiveram suas vidas destruídas por mentiras e muita dor. Ao se conhecerem, estavam convictos que seria apenas uma noite. Pelo menos para Sofi kkkkkkkkkkkkkkk Thony fez de tudo pra conquistar ela, mas o passado e o medo do que aconteceu nele se concretizar de novo, falou mais alto e acabou afastando os dois. Entretanto, o coração e a alma de ambos , já estavam destinados a ficarem juntos para o resto da vida!!!! Só demorou um pouquinho pra Sofi perceber isso kkkkkkkkkkkkk mas antes tarde do nunca, não é mesmo!?
Foi inspirador ver a Sofia se permitindo ser feliz e ser amada depois de tudo o que aconteceu com a irmã. Foi aliviador ver a verdade por trás da "traição" do Anthony e a Alice pagando por cada dor que ela causou na família do Thony e do Derek. Tudo ficou enfim no seu devido lugar.
Por mais que a gente se machuque, não podemos esquecer que podemos sim ser felizes, ficar em paz e viver a vida com as pessoas que mais amamos. Que o nosso coração renasça, assim como o coração da Sofi e do Thony renasceu.
Endi.Nascimento 19/09/2022minha estante
Coisas leves!!!

Bernardino 20/09/2022

Renasce um coração
Livro perfeito maravilhoso demais fala sobre a Sofia uma pediatra bem desapegada , de bem com a vida é muito bem resolvida ela tem um lema de nunca ir pra cama com o mesmo
Homem duas vezes ama curtir a vida . o anthony é um homem lindo ,educado um sonho de toda a mulher , porem no passado ele cometeu um deslize no qual todos os vê como más olhos , o destino desses dois se cruzam e eles acabam se conhecendo a Sofia toda desconfiada e o anthony com seu passado todo os dois com seus segredos . A Karen nunca decepciona a leitura é super leve , a sofi e o thony tem uma química de milhões, amei demais.

Ariane.Bueno 16/09/2022

Ameiiiii
Sofia e Anthony

Amei a química do casal, muito boa mesmo , gostei do jeito que a autora desenvolveu a trama, os vilões também, muito cativantes. Leitura bem fluída, super indico

Caroline 23/10/2022

Amei! Foi o primeiro livro que li da autora e ela já conquistou meu coração, adorei o jeito que ela construiu os personagens, Soso é toda baladeira e não sente vontade em ter relacionamento sério e já o Tony adora ficar em casa e sonha em ter uma mulher ao seu lado. O livro é muito fluido e os capítulos são intercalados entre o Tony e Soso.

Bia 16/09/2022

Ameei
Esse livro é um dos melhores clichês invertidos que eu ja li em toda minha vida. Amei acompanhar a sofia e o Anthony, achei a química deles maravilhosa, foi uma Leitura leve e divertida

Juliana.Ribeiro 27/09/2022

Adorei!
Adoro a escrita da Karen! É o segundo livro dela que leio e sempre muito fluída, envolvente e gostoso de ler. Desde o primeiro livro que queria a história da Sofia. Uma personagem maravilhosa! Adorei o livro! Recomendo!

Paola (@somaisumnacional) 18/09/2022

Renasce Um Coração
Renasce um coração vai retratar a história de Sofia e Anthony, que se conhecem durante suas férias e tem uma noite inesquecível. Mas acreditam ficar por isso mesmo. Até ambos descobrirem que serão padrinhos do mesmo casamento e terão que conviver muito durante bastante tempo. Entre desejos de uma noite memorável e em contrapartida o orgulho de não ficar com a mesma pessoa mais de uma vez, Sofia se vê em um dilema de: deixar seus conceitos pra lá e viver isso, ou permanecer com vontade e não repetir o que aconteceu. Entre desejos intensos, situações embaraçosas, um passado um tanto quanto difícil e um futuro dramático e maravilhoso. Eu adorei conhecer a história desses dois. Terminei de coração completamente quentinho e amando esses dois. A Karen conseguiu mexer com minhas emoções durante a trajetória desse livro, e eu adorei a forma como ela conseguiu levar esse livro. Anthony e Sofi promete te despertar inúmeras emoções e ganhar o seu coração até o final da leitura. Eu adorei esse livro!

Claudia Paiva 16/09/2022

Amei Demais!!!! Maravilhoso!!!!
Como eu amei essa história!!!! A leitura foi rápida e muito envolvente... não consegui largar enquanto não cheguei ao final.... Confesso que desde o livro do Derek e da Kit Kat eu estava muito curiosa e ansiosa para sabe o que tinha acontecido com o Thony e o que a Alice aprontou com ele e me surpreendi muito com todo o sofrimento dele e tudo que passou para viver esse grande amor com a Sofi, que desde o inicio se mostrou uma mocinha forte e decidida, que sabe o que quer e por vezes se mostrou difícil(devido a tudo que aconteceu no passado)... mas o Anthony não desistiu e o final foi maravilhoso... A Karen foi maravilhosa na construção dessa história!!!!! Parabéns!!!! Super Recomendo!!!!!

Lu 26/09/2022

Livro encantador
??? Resenha:

Em Renasce Um Coração você vai conhecer a história de Sofia e Anthony.
Sofi é uma médica pediatra que gosta bastante de se divertir com suas amigas e na companhia de vários boys diferentes, ela se esbarra com Thony em Miami ( uma viagem que ela estava de férias ), no primeiro momento eles não se envolvem, porém eles acabam se cruzando novamente e curtem uma noite de puro prazer. Mas Sofi tem um lema de se relacionar apenas uma vez com cada homem que sai, ou seja, sem segundos encontros. Tudo isso por conta de uma perda terrível que ela teve e não queria que se repetisse com ela, por isso evitava a todo custo confiar e se relacionar com alguém mão vezes.
Thony tem também seus mistérios e segredos, porém é um bom rapaz, tranquilo e mesmo sem estar procurando um relacionamento, ele se esbarra em Sofi e acaba ficando doido para conquistá-la, mesmo tendo seus traumas com o seu relacionamento anterior.
Será que renascerá um coração e um amor entre eles??

A leitura é ótima, porque tudo vai se encaixando de uma forma muito gostosa, apesar da gente sentir raiva de alguns personagens em determinados momentos. A autora prendeu minha atenção do começo ao fim com essa bela história de amor e com sua escrita leve, fazendo com que você flutue e se encante por esse enredo incrível. Tem muito tema bom em Renasce Um Coração: relações familiares, boas amizades, medos, traumas, paixão pela profissão, entre outros.

Belly 16/09/2022

Amei!
O livro tem uma construção maravilhosa do incio ao fim! O romance é lindo demais e incrível, eu amei a personalidade da principal e todas as cenas foram incríveis

Silmara 16/09/2022

Leitura imperdível.
Essa história está incrível. Conhecer a trajetória do amor de Sofi e Thony foi uma experiência fantástica.
A química entre o casal é de tirar o fôlego.
Várias reviravoltas, situações inusitadas e segredos que nos prendem do início ao fim.
Um romance envolvente e com várias emoções, além da escrita cativante da Karen.
Já estamos contando os dias para o próximo lançamento.

Polly 16/09/2022

Adorei
Perfeito

Anthony é o sonho de toda leitora, educado, fofo e lindoo, fiquei com um rancinho da sofia ao longo da tratar por ela tratar ele com arrogancia, sem necessidade alguma, apesar de ela ter receio de confiar em alguém, n precisava de tudo aquilo, e também achei que eles podiam ter tido mais diálogos , ela devia ter se abrido com thony no meio e no final foi um pouco corrido, mas nem tanto, foi uma leitura marcante , muito bom mesmo

Bemalileitura 09/03/2023

Amei
Apaixonada pelo livro a cada pág a cada capítulo eu só queria ler e ler pra saber o final amei demais

Ellen 24/09/2022

Renasce um coração
Só posso dizer que fiquei mais que encantada com está leitura! Aqui conhecemos Sofia uma pediatra forte e empoderada, que não acredita no amor e vive encontros casuais sem se envolver com a mesma pessoa mais de uma vez, que em uma viagem acaba esbarrando com Anthony e de cara tem uma química gigantesca. Oque nenhum dos dois esperam é que vão se encontrar novamente por ironia do destino mas agora em seu país, onde serão padrinhos de casamento JUNTOS (simmm, juntinhos) Anthony que é uma gatooo, porém com um segredo terrível do passado que acabou lhe afastando de todos o que amam e fazendo todos duvidar de seu caráter, está disposto a conquistar o coração de Sofi e reviver aquela noite masss ela já não quer isso e fica lutando contra seus desejos? Acompanhamos o crescimento e a aproximação de ambos, lutando contra fantasmas do passado, ultrapassando barreiras e se redescobrindo. Emocionante, apaixonante, viciante e uma pitada de drama ? Super recomendo, tem meu coração ??

Joana235 19/09/2022

Sofia e Anthony são opostos e se conhecem durante uma viagem da mocinha à Miami.

Lá, eles vivem momentos inesquecíveis...

Entretanto, de forma inesperada, acabam se reencontrando no Brasil, com o casamento de amigos em comum.

Por tomarem às dores de seus amigos, no início, a troca de farpas é constante, porém, o amor acaba falando mais alto.

Super recomendo a leitura!