Bad Romance

Bad Romance Ana França

Resenhas - Bad Romance

Amiini.sz 25/07/2023

Lady Gaga
Gostei mais do primeiro, mas esse ainda continua sendo bom, porém achei que enrolaram muito no romance dos dois no começo é era sexo sexo sem parar, mas fiquei feliz pela Ayla se tocar do porque ela estava em Kardama, e eu adorei o final ???

badgallalla 25/09/2022

Voltar para Kardama foi, no mínimo, eletrizante.

Esperei meses pela continuação e criei mil teorias, mas nada me preparou para tudo que realmente aconteceu nesse livro.

Finalmente a vingança da Ayla foi tomando mais espaço e tendo mais planos, masss isso passou a me deixar confusa com o que eu mesma queria. Com o relacionamento dela e do Kian se solidificando e o amor sendo consolidado, me senti exatamente no lugar da Ayla. Amei que ela se embrenhou mais nesse submundo e pudemos ver a profundidade dos negócios sombrios e segredos da cidade.

O desenvolvimento do livro é maravilhoso. Os personagens secundários e melhores amigos do casal ganharam todo meu coração. E claro, o amadurecimento dos principais foi tudo pra mim.

Ana e Luísa prometeram que BR ia ser o puro caos, e elas entregaram. Teve ação, teve choro, teve drama, romance. Entregaram simplesmente tudo nesse livro que é, no mínimo, 5 estrelas.

Beatriz005 06/07/2023

Kian e Ayla
Não fui muito fã desse livro, mas no final foi tudo muito compreensivo. Não esperava por esse final, no fundo todos precisavam só de amor.. Tanto Kian quanto Ayla, 2 quebrados que se completavam, e gostei do final feliz deles :)

Barbara307 24/09/2022

Que livro!
Gente, amei!! Por um momento achei que estaria lendo algo diferente, seguindo um caminho sem volta, por isso um POV diferente, mas ufa, o susto passou e amei toda a conclusão dos fatos. Amei os dois livros!
Ayla conseguiu mesmo com medo, e as vezes se perdendo, conseguiu destruir tudo.
Kian com sua esperteza conseguiu vencer na vida kkk
Eles merecem a felicidade que conquistaram! Costume dizer que Kian estava preparado para cadelar, só esperando a pessoa certa. Aquele teimosa que arrebataria seu coração.
Parabéns meninas, Ana e Luisa!! Amei a escrita como sempre, a história incrível que inventaram.

VitAria 11/07/2023

Decepção total
Não sei bem o que escrever aqui, mas terminei esse livro triste
O primeiro livro foi simplesmente maravilhoso e comecei esse numa expectativa absurda
Mas ao decorrer do livro, ficou chato, mal explicado e a protagonista se tornou irritante
Não gostei do final, ficaram pontas soltas, tudo foi corrido e extremamente às pressas, honestamente ficou ruim, bem ruim
Não queria eles juntos no final pq o q afinal eles resolveram? Ela traiu ele, ficou o livro interior em um conflito interno sobre tudo pra no final, nem uma decisão final ser realmente tomada
Ela aceitou a vida dele? Não
Ela deixou ele? Não
Enfim, decepção total mesmo
Esse livro precisava de muito mais desenvolvimento para chegar a algum lugar
Queria dizer q talvez o livro só não funcionou pra mim, mas não, é ruim msm

Welida 24/09/2022

Ótimo encerramento!!!!!!
Que livro!!!
Que encerramento!!!
Foi tudo maravilhoso!!!
Depois de muitas confusões, raiva, desespero e pensar que tudo só daria errado a cada desenrolar, mais eu ficava ansiosa para saber como seria o final, ao mesmo tempo que ficava com medo!!!!
E a cada momento eu era mais surpreendida e mais adorava tudo!!

Entrar nesse meio sombrio é sempre um caos, com muita tensão. E a forma como as autoras conduziram a história foi maravilhosa!!!
Ayla me encantou demais e ela tem todos os meus panos possíveis!!
Kian também me surpreendeu muito!!!
Também amei Olivia e Hugo, mesmo constantemente desconfiando deles!

Amei tudo!!!!

debs ð 26/09/2022

ayla&kian
Eu tava muito empolgada e animada pra ler a continuação dessa série que com certeza foi um dos melhores livros que já li na vida! Favoritei bad drugs, e com bad romance foi incrível poder ver esse desfecho do nosso casal queridinho e amado por todas nós.

Que livro, que personagens, que casal, que escrita fluída e gostosa de ler, é algo surreal, a mudança dos personagens foi muito bem detalhada e escrita, foram bem desenvolvidos ao decorrer da história.

Hugo e Olívia me conquistaram desde o primeiro livro e tirando o casal principal eles são meus favs, e sim já quero livro deles!

Juro que esse final foi surpreendente, foi épico, digno de um final merecido! Sem palavras pra esse epilogo maravilhoso.
A emoção do kian depois de 5 anos eles se reencontrando juntamente com os gêmeos , o amadurecimento deles é real, eles literalmente se amam e se completam. Ela foi a luz na escuridão que era a vida dele.

Com certeza recomendo a leitura, e vamos de aguardar mais histórias com nosso casal e esses personagens que foram tudo!

Obrigada ana e lu por mais uma história! Meu coração fica mega quentinho! Ja quero mais.

Simone 09/10/2022

De mais
Terminei o Bad Drugs e já engatei na segunda parte e fiquei ansiosa por cada situação que acontecia, terminei no mesmo dia, incrivel como foi tudo bem colocado, queria mais! Queria , mas né......Enfim, uma construção de que amar alguém independente do ela seja pode sim acontecer independente do tempo e situação.. Amei de mais

Mariana.Asenjo 13/11/2022

Amei a finalização deles, o final então é impecável, aquece muito o coração. Ayla e Kian merecem tudo que tem ??

Erika 01/01/2023

Destruída, 5??
Eu sou terrivelmente sozinha e mal amada, leiam essa obra prima, como vou namorar depois de conhecer o insuperável Kian Wilding?

Julia5060 04/02/2023

ISSO SIM É A ELITE
Terminei Bad Drugs e já parti para Bad Romance pois eu estava sedenta para ler a continuação e como tudo ia terminar.

Cara a escrita da Ana e da Lu é boa demais, boa mesmo. É hipnotizante, eletrizante e te prende do começo ao fim da história, a cada página eu me sentia dentro de Kardama.

Kian e Ayla, o casal que possui meu coração. Eu já amava eles e nesse livro me tornei apaixonada por ele. Aqui vemos tudo em relação ao plano da Ayla tomando forma, vemos Kardama e seu submundo mais fundo e vemos Kian sendo perfeito em cada página e seu imenso amor e paixão pela Ayla.

O que falar do epílogo e do capítulo extra?! Apenas emocionante ler o reencontro deles e de toda a família.

Só sei que depois desse eu necessito de um livro do Hugo e da Olívia (meus protegidos) e principalmente da criançada.

Amei demais esse livro, favoritadissimo.

Belle 12/03/2023

Não precisava de dois livros, acho que se juntasse o começo do primeiro e o final do segundo já ia ser perfeito. tem mta coisa que não é necessária e o livro não focou nos assuntos principais, mas confesso que esse final foi incrivelmente bom, me surpreendeu.

Priscilla236 16/09/2022

Perfeito
Eu amei essa série desde o começo,desde o primeiro livro, tá favoritado com certeza!
Eu chorei de tristeza,raiva e por último de alegria.
Ameiii demais a Ayla e o Kian,e todos que fazem parte da verdadeira família deles.
Tem livros que sempre fica na nossa memória,ficamos sempre lembrando dos personagens da história, e essa série é um desses livros que vai ficar na minha memória!!
Parabéns Ana e Lu, vocês arrasaram!!

@daafcampioto 29/11/2023

Livro - 71.
É verdade o que dizem, quando tu entra na vibe do dark romance tu não consegue sair mais. São coisas que definitivamente eu repudiaria mas não consigo não ficar perto

Eu devo dizer que mesmo esperando uma reviravolta não achei que a Ayla teria coragem pra tanto, pra chegar até o fim mesmo que a história tivesse começado assim!

Mas o desfecho, saber que eles conseguiram salvar quem amavam fez eu me sentir menos culpada por gostar desse tipo de história!

Alves 23/12/2022

Finalização épica
Um final merecido pra esse casal que conquistou meu coração. Kian e Ayla foram do inferno ao céu juntos, ultrapassando todos os limites e tenho seu descanso depois de tudo. Um dark romance de respeito!