A Duquesa de Paus (Os Quatro Ases de Londres Livro 2)

A Duquesa de Paus (Os Quatro Ases de Londres Livro 2) Tatiana Mareto

Resenhas - A Duquesa de Paus (Os Quatro Ases de Londres Livro 2)

1 | 2 | 3 | 4

Karli Souza 07/10/2023

Esse livro tem bastante conteúdo e já estava há tempos esperando o lançamento e querendo ler devido sua promessa de enredo. De fato possui uma premissa inteligente, robusta e complexa, o que torna-o um livro diferente dos clichês rasos. Gostei do romance do livro e gosto dos personagens? porém, justamente pela grande quantidade de conteúdo referente aos crimes e investigações, fez com que a leitura se tornasse maçante para mim, principalmente porque sempre estou procurando um romance leve e rápido para ler e me distrair.

joana 09/10/2023

Rainha de paus
Mais um livro da Tatiana que me deixa sem palavras. Duquesa? Callie devia ser rainha!

Eu simplesmente amei essa história. Muito mais do que amei a história de Cas e Lexie. Max me conquistou no Epílogo do livro anterior e eu já sabia que ia ser cadelinha dele pra sempre.

A trope de instant love nem é uma das minhas favoritas (também não é a que menos gosto), mas a Tatiana fez isso ser tão sutil que eu nem percebi que era um amor à primeira vista logo de cara.

A história é envolvente e toda trama de Hades é incrivelmente bem construída. Além disso, uando você acha que já sabe o plot, vem outra nova informação que tira todo o seu prumo e vc pensa "cacete, isso ainda dá pra acontecer?" É o jeitinho Mareto de escrever: envolvente. Do início ao fim. Sem contar os easter eggs que ela esconde dos livros anteriores e toda referência que tem dos livros da Karina Heid e da Stefany Nunes. Uns primores!

Tô louca pelos próximos dois livros. E já estou sofrendo porque só faltam dois hahaha

Bruna3668 08/10/2023

A Tatiana consegue fazer os melhores homens SEMPRE! Eu já tinha perdoado o Max nas primeiras cinco páginas kkkk esperava que a Callie fosse diferente, não imaginei ela como uma moça excluída na sociedade, a personalidade dos dois me surpreendeu muito.

Nely.Rezende 03/10/2023

A perfeição! Um dos melhores romances de época da vida!
Eu realmente não esta psicologicamente preparada para este romance. A verdade é que tinha me apaixonado pela série Os quatros Ases de Londres, desde o primeiro livro, O Duque de Copas, mas nada teria conseguido me preparar para o desenrolar da trama de A Duquesa de Paus, um dos livros mais emocionantes que li na vida.
A história do Max e da Callie simplesmente roubou meu coração de uma tal maneira que às vezes era até difícil respirar, eu tinha que dar um tempinho para voltar a leitura. Eu amo histórias com segundas chances e esta com certeza se tornou uma das minhas favoritas, pois você consegue entender o que leva o Max a tomar determinadas atitudes e também os motivos que levam a Callie a agir como ela faz em vários momentos.
Enfim.... vou parar por aqui, pois realmente não gostaria de dar spoilers, mas só tenho uma declaração a fazer: LEIAM ESTE LIVRO POIS ELE É REALMENTE INCRÍVEL E MARAVILHOSO!

Luma81 09/10/2023

A duquesa de paus
Calliope era a duquesa viúva de Max, o duque de paus. Ela assumirá sei lugar no clube junto de seus amigos, outros 3 duques cada um representando um naipe do baralho, ela deu continuação aos planos de vingança do marido, vingar se de todos que o humilharam quando jovem. Mas tudo vira de pernas para o ar quando em uma noite, ao ser atacada e recebeu ajuda de um homem desconhecido. Ela só não esperava que esse homem fosse seu marido, morto e enterrado há 2 anos.
Max aproveitou da emboscada que sofera para furar sua morte. Ela achava que assim estaria livrando a esposa, filho e seus amigos de conviver com ele e o risco que sua presença significava. Mas quando vê que a vida deles corre perigo ele decide sair das sombras e voltar a vida. Juntos eles vão investigar coisas do passado de Max que ainda o assombram e causam terríveis pesadelos.

Lari - @Livrosdacaren 21/01/2024

QUE PERFEIÇÃO ?
Eu estou simplesmente apaixonada com a escrita da autora ... devorei esse livro em poucos dias! Os personagens são bem construídos e carambaaaaa.... o que falar dos personagens secundários?! PERFEITOS!
ESSE CASAL ME GANHOU !
JA ESTOU DEVORANDO O TERCEIRO LIVRO QUE ACABOU DE LANÇAR E AMANDO ...
P.S O LIVRO 1 É OUTRA OBRA DE ARTE!

Karine.Karen 16/03/2024

Livro gostoso de ler, com temas tensos e personagens quebrados e imperfeitos. Com seus traumas e as consequências deles. Tentando encontrar um jeito no meio de tudo de viver, conseguir seguir em frente.

Gabi 16/02/2024

??????
Livro muito bom, assim como o primeiro.

Achei o início um pouco forçado, esperava um desenrolar maior antes de ele se revelar.
Porém, depois disso, gostei das camadas que foram criadas e o modo como foi se desenrolando.

Gosto que a escrita da autora não deixa a história parada, pois ela cria alguns cenários e vai alimentando-os ao longo do livro.

Achei interessante como ela fez a gente detestar o Max no primeiro livro, mas nesse, após o desdobramento, fez com que aceitássemos ele e o adorássemos.

Adoro, também, saber como está sendo a vida do casal do livro anterior por meio do livro atual. Acho super divertido e faz a gente criar laços com todos os personagens.

Ansiosa para o próximo.

????????

Giulia.Lemuche 07/02/2024

é bem Legal ver o desenvolvimento desses personagens e como o cara amadureceu é cresceu na área sentimental
O que os dois construíram foi lindo

Ideuza 27/01/2024

Uma montanha russa de emoções
Encantada com a escrita da autora, é o segundo livro que leio dela, e eu achei tudo incrível, personagens, ambientação, diálogos, fatos históricos inseridos com perfeição, uma trama tecida com fios de ouro. Eu senti tudo junto com os personagens, eu amei, me revoltei, chorei, ri muito, perdoei, minhas emoções ainda estão em turbulência!!! E ao mesmo tempo meu coração que tanto sofreu com um determinado personagem está transbordando de amor ??

Raquel.Ruback 26/01/2024

A duquesa de Paus
Ri. Chorei. Houve momentos em que tudo que queria era pegar os personagens e abraça-los ou sacudi-los. É um romance arrebatador, focado em reencontro e segunda chance. Vale a pena a leitura.

Lari 14/01/2024

Comecei a série pelo segundo livro e demorei para entender algumas coisas. Mas gostei da história e estou ansiosa para os próximos.

Wilde.Maxssuziane 03/01/2024

Segundo livro da série
Segundo livro da série “Os quatro ases de Londres”. Eu preferi o casal do primeiro livro da série, mas este livro também é bom. Acompanhamos o romance de Calliope Cadden e Maximus Cadden, que “reviveu” do mundo dos mortos. Ela e o filho correm perigo e Maximus decide ajudar. Ele tenta retomar seu posto no clube dos quatro ases e também seu lugar na vida da “duquesa viúva”.

Danimes 03/01/2024

Maximus voltou dos mortos para proteger sua família e pedir perdão.
Calliope após a ?morte? do marido ficou mais forte.
O reencontro foi conturbado e permeado de muito ressentimento, mas por um objetivo em comum (destruir uma organização) eles vão conviver.
Os amigos também ficam estremecidos quando veem Maximus de volta.
Maximus voltou para reconquistar o amor da sua vida e retomar a amizade dos amigos.
Livro intenso. Recomendo.

1 | 2 | 3 | 4