Nunca é hora de parar

Nunca é hora de parar David Goggins

Resenhas - Nunca é hora de parar

Tyler 09/05/2024

Nunca é hora de parar
É um relato poderoso e inspirador sobre a resiliência humana e a superação de limites. Goggins compartilha sua jornada extraordinária, desde uma infância difícil até se tornar um Navy SEAL e um dos ultra-atletas mais respeitados do mundo. Ele desafia os leitores a reavaliarem seus próprios limites mentais e físicos, incentivando-os a enfrentar desafios com determinação implacável. Com uma narrativa franca e motivadora, o livro oferece insights valiosos sobre como transformar a dor em poder e alcançar o extraordinário através do compromisso inabalável com a excelência pessoal.

Luciana1005 02/05/2024

" HOMÉRICO "
Um livro que te prende do começo ao fim.
Goggins te mostra o verdadeiro significado das palavras: "disciplina, fé e força mental".
Superar os limites e dificuldades para ele, foi alimentar sua disciplina e garra, mostrando para si mesmo, do que é capaz!
O título é exatamente o que ele quer mostrar, que para ele, nunca é hora de parar.
O cara, é uma máquina...pode acreditar!!

G.Jesus 30/04/2024

Nunca é hora de parar!
Título faz jus ao livro! No decorrer da leitura David goggins nos encoraja a buscar nossa melhor versão dia após dia. Todos nós somos capazes de alcançar nossos objetivos com muita garra e luta. Você decide qual é seu limite. NUNCA É HORA DE PARAR!

Mariana 12/04/2024

Muito bom o livro! Apesar de não concordar 100% com a ideia de nunca parar, pois penso que é importante sim parar quando necessário e também comemorar suas conquistas, o livro traz uma perspectiva bacana para se manter no ritmo e não desistir dos seus sonhos.

Audrey 09/04/2024

A história de David Goggins é inspiradora e motiva o leitor a buscar evoluir em vários âmbitos da vida, tanto em esportes, trabalho, estudos. De se tornar alguém "casca grossa" como ele diz. A leitura é bem leve e gostosa. Um livro rápido de ler.

Cleber.Laia 04/04/2024

Vontade de aço
A trajetória de superação é um caminho escolhido por todo a vida, mais uma vez David Goggins mostra que uma mentalidade forte, pode e te leva para outros patamares.

André Ricardo 27/03/2024

Livro Sensacional
Leitura que nos lembra que é você contra você mesmo.! Batalhas íntimas contra todos os pensamentos que impedem suas conquistas.

Pedro Ramos 17/03/2024

Assim como o primeiro livro de David Goggins, Nada Pode Me Ferir, esse livro me trouxe várias reflexões e ensinamentos valiosos, gostei dele especialmente por trazer mais detalhes sobre a mentalidade dele e todo o processo psicológico dele pra lidar com os desafios da vida, as dúvidas, a preguiça e as lesões. Em nenhum momento David Goggins finge que a vida dele é perfeita, que tudo deu sempre certo pra ele de primeira ou algo assim, ele dá detalhes em cada uma de seus fracassos durante a carreira e como ele superou cada um. Espero que pelo menos os ensinamentos mais fundamentais desses dois livros fiquem comigo pro resto da vida!
karolina 19/03/2024minha estante
caraii, mt topp ??

Luisa 17/03/2024

Um livro que todos deveriam ler!
Nunca é hora de parar - David Goggins

Um livro cheio de detalhes, emoção e muita disciplina. Que nos faz enxergar que apesar do que nos acontece, devemos sempre estar dispostos a viver. Quando digo viver, não me refiro a ?viver como se não houvesse o amanhã?, mas saber aproveitar o estar vivo, com saúde, ao lado das pessoas que são importantes para nossa vida.

Ps: Devemos agradecer mais, focar na solução e não dar audiência para o problema.

Suyanne7 15/03/2024

Você é seu próprio limite
A mente humana é incrível. Poder ver o mundo pelos olhos de gênios... Essa é a força da leitura, esse é o poder dos livros!

Laila 10/03/2024

Sensacional
Melhor livro, da categoria, que li até agora. A vida dele é insana, se eu for capaz de ser 1% do casca grossa que ele é, já estarei feliz haha

Nil 04/03/2024

Um livro sobre superação e determinação
Ele tinha tudo para desistir mas, persistiu desafiando seus medos, suas limitações e até sua própria falta de crédito em si mesmo.

guimoreschic 25/02/2024

Goggins sendo goggins
Nada melhor que ler histórias que nos inspiram a dar o nosso melhor. Goggins te mostra como é possível desafiar seus limites e avançar em coisas que antes você não achava que era possível.
Maylise 25/02/2024minha estante
Complementa o primeiro ou é mais do mesmo?

guimoreschic 26/02/2024minha estante
Não achei um livro mais do mesmo não. Acho que não vai se arrepender de ler

Maylise 26/02/2024minha estante
Legal, obrigada Gui