Escola de Mafiosos

Escola de Mafiosos Karine Vidal

Resenhas - Escola de Mafiosos

Beu 30/11/2023

Comecei ansiosa, a proposta era boa, mafiosos em um internato com magia, o livro começou até que eu interessante,mas no meio a história se perde um pouco e fica confusa

Nulia 22/11/2023

A máfia para jovens
O livro é ótimo e foi uma boa surpresa em vista da temática que não é o tipo que eu leio com tanta frequência kkkkk

O casal é muito legal, apesar da personalidade do Kaizen, seu desenvolvimento ao longo do livro foi satisfatório, o mesmo vale para nossa mocinha que enfrentou uns maus bocados na sua vida académica e familiar dentro da máfia.

Considero o livro adequado para jovens, o que pode nao parecer em vista do assunto "máfia" kkkk foi bem legal

4,5/5,0

Ceci Rocha 03/11/2023

Tinha tudo pra dar certo
Começou tão bom, eu tava tão envolvida, aproveitei meu momento de descanso pra ler, tava real envolvida. Mas em algum momento o livro se perdeu. Nota dó.

Jully Divulga Livros 21/10/2023

@cadaenredoumcrush
Como sempre... Os livros da Karina é babado, confusão, muito surto e gritaria!!!!! Maravilhosos e viciante,...... Num universo que mistura fantasia e Máfia. Muito bom e super recomendo!!!!

rmilly 14/10/2023

Isso aqui e elite simplesmente.
Eu devorei esse livro minha gente, que homem kkkkk quis mata ele em um certo momento ? Sim, mais quem nunca né. Sei nem o que fala to processando ainda o final que final que história envolvente coisa que louco. Mafiosos com poderes simplesmente fantástico.

Luisa ð 12/10/2023

É, nem tudo é doce
Eu sempre me sinto mal quando tenho que fazer uma crítica negativa, contudo, o propósito da resenha é a sinceridade.
Estava super animada para esse livro, mafiosos em um internato com magia?! Tinha tudo pra dar certo, mas não deu. Não temos quase nada sobre máfia, a magia é totalmente aleatória e o ambiente do internato é confuso!
A personagem principal parece indecisa sobre a própria personalidade, e o relacionamento dela com o Kaizen é completamente confuso e mal escrito. Ódio e desprezo mortal em um parágrafo e no outro amor e lealdade, beeeem forçado.
O enredo é bem fraco, quase sem enredo, depois que o Kaizen volta e eles se "apaixonam" tenho a escritora não soube mais o que fazer.
Duramente falando, parece uma fanfic escrita por uma menina de 13 anos, que teve um boa ideia, mas não soube o que fazer com ela.

Loren46 06/10/2023

Ok
Então foi Razoável, foi uma boa estória
de baixa fantasia... mas achei os "poderes mágicos" dos mafiosos meio nada a ver. Temos bons plots que são inesperados. O mocinho como de praxe nas estórias de Karine Vidal é magicamente apaixonado pela mocinha e faz tudo por ela aquele amor louco.
Mafiosos no Brasil? Seria uma milícia da favela né? E colocam ambos Protagonista como pessoas boas mas sabemos que quem trabalha na máfia a última coisa que é é ser Bom.
Uma coisa muito positiva sobre as leituras de Karine é que ela não utiliza Hots nas estórias o que p é um ponto positivo. E ela tem uma imaginação fantástica e cria mundos inusitados.

Achei ok. Eu queria muito ler "American Vampires" e "Mil Luas Com Ele" mas ambos livros os seres místicos são Demônios e eu nao gosto desse tipo de temática uma pena pq eu comecei a ler os dois e tive q parar.

Emily 28/09/2023

PERFEITO
Meudeus um dos melhores que já li, do início ao fim ele é bom, superou todas as minha espectativas.
tem máfia, tem romance, tem "pode sobrenatural", me lembrou uma vibe de gothikana(Corvina e Vad)...
leiam, não vão se arrepender...

MayriMightt 24/09/2023

QUE LIVRO PERFEITO!!
Admito que estava com muita saudade de ler um livro que realmente cativasse o meu interesse a ponto de não conseguir deixá-lo de lado para absolutamente nada, e 'Escola de Mafiosos', da autora Karine Vidal, foi exatamente isso que eu tanto precisava.

Contém uma escrita direta, de fácil compreensão ( sem toda aquela poetização ortográfica ); um enredo cativante; desfecho e plot incríveis; personagens com características únicas; e um casal, estilo enemies to lovers, que vai te fazer amar ainda mais a experiência de leitura.

Sinceramente, este foi o primeiro livro que eu tive coragem de marcar como favorito depois de muito tempo ( o último sendo um da saga SGE, que eu não lembro qual, no ano de 2019 ).

E, lamento informar, mas a minha (única) decepção com o livro foi que, com quase 400 páginas, não teve um "hotzinho" sequer ( a única coisa que, na minha opinião, deixa o romance com cara de romance ? isso não tem nada a ver, eu só gosto muito de ler putaria mesmo. Deixa as coisas mais interessantes, sabe? ).

Enfim, eu passaria horas e mais horas falando sobre esse livro que, na minha humilde opinião, sem valor algum para o mundo, é simplesmente incrível ( seja pelo fato de ser realmente muito bom ou a minha pessoa ser completamente desprovida de intelecto, não importa, apenas leiam ).

?? https://twitter.com/immightt/status/1706085919806124280?t=HWK-5EFLQsEuGKUZ2-sm4g&s=19

Franciele244 23/09/2023

Eu ameii
Eu amo ler os livros da Karine pois eles são sempre cheios de muita criatividade, fico apaixonada pelos enredos que ela cria e pela facilidade que ela tem de conseguir levar o leitor para dentro de suas histórias. "Escola de Mafiosos " ganhou um cantinho no meu coração, os personagens me conquistaram de uma maneira única e simplesmente me apaixonei no livro. Se você gosta de fantasia com história cheias de surpresas então leia os livros dela. E também a maneira que os livros da Ka conseguem te tirar de uma ressaca literária é única. ??

Vivifire 18/09/2023

Romance emocionante
Uma leitura rapida, um romance simples e literalmente mágico!

Queria que tivessem mais situações entre o casal antes do desenrolar de toda historia mas me diverti muito lendo esse livro entao recomendo !

Alves109 18/09/2023

Incrível ???
Eu já virei fã número um da Karine ?
Se você está em busca de uma fantasia com romance , com um toque sobrenatural e vários segredos , esse é o livro.
Que escrita perfeita! Eu amei muito, já é meu novo favorito ???
Vocês precisam ler urgenteeeeeee!!!
? Existe uma escola secreta para os filhos dos mafiosos de todo o mundo, alunos com dons sobrenaturais.
Lavínia Falcão é filha de um mafioso brasileiro e busca impressionar o pai a todo custo. Nesse anseio de provar à família que é capaz de se tornar a líder, ela acaba se metendo em uma enrascada, virando alvo dos filhos das famílias mais poderosas e perigosas da máfia.
Apavorada e sem saber o que fazer para salvar sua pele , Lavínia acaba usando uma magia sombria e perigosa. Ela deseja ser protegida pelo mafioso mais poderoso da Terra, levantando do túmulo o fundador da escola onde ela estuda.
Kaizen então despertou depois de 100 anos, obcecado por um único propósito: Proteger Lavínia a todo custo e no processo, conquistar o coração da brasileira.
Esse livro é incrível ?
Vocês precisam ler ?

Miaeseuslivros 14/09/2023

Incrível...
Uau, que livro incrível, que história que te prende e você se sente dentro do enredo, maravilhoso. Amei cada segundo da Lavínia, e já Kaisen teve um momento alí no meio, que eu ainda não sabia a verdade, mas quis matá-lo ?????, mas passou rapidinho, até porque ele é tudo, simplesmente o mafioso mais poderoso e temido do mundo. O final te arranca lágrimas, se preparem, mas vale a pena, e quando termina você fica tipo eu, perdida em mais uma ressaca literária porque o livro é muito bommmm. Enfim, recomendo.

Mari 13/09/2023

Que livro!!!! Lavinia filha do mafioso brasileiro que quer i poder do pai mais quer por merecimento e não por quem é. Ela estuda em uma escola de filhos de mafiosos do mundo inteiro! Ela é na dela. Não é popular nem nada do gênero. Mais ela tenta fazer uma jogada de mestre que sem ela vê prejudica a ela mesma! Ganha um cartão preto por dedurar um namoro proibido entre os irmãos. Mais ela ganhou uma troca de favor que a ajudou nessa enrascada que ela entrou. Pediu para o mais forte proteger ela como a favorita. E a pessoa mais forte de todos era ninguém menos que o dono da escol onde ela estuda. E já estava morto a mais de 100 anos. E é muito engraçado o retorno dele e a forma que os dois se aproximam. Ela quer distância e ele quer sempre ficar com ela. Acontece muitas coisas, muitas reviravoltas que fazem com que a gente de prenda a leitura para saber o que vai acontecer. Super recomendo a leitura.

Polyana Roque 11/09/2023

A mistura perfeita da máfia com fantasia
Eu devorei esse livro e estou simplesmente fissurada por Kaizen e Lavínia.

O que eu posso dizer a vocês é que a história entrega muito mais do que você espera, eu te prometo isso!
A autora traz elementos sobrenaturais combinados aos elementos do mundo natural de forma épica e que junção incrível. Nunca li nada parecido e acho que nada nunca superará Escola de Mafiosos. (Alô, Ka! Traz o físico pra gente ?)

Acompanhar a jornada eletrizante de sentimentos tão intensos envolvendo os personagens principais e a luta constante para entenderem o que é real e o que é apenas consequência da magia que trouxe Kaizen de volta, é simplesmente viciante.

Você não vai querer parar de ler, confie em mim!

Ah e só um aviso: você vai sofrer nos capítulos finais mas a redenção é impecável!