Escola de Mafiosos

Escola de Mafiosos Karine Vidal

Resenhas - Escola de Mafiosos

Adla__13 15/04/2024

O livro inicia super bem, com drama, fantasia, uma boa amizade e o desenrolar do casal. Mas senti que lá pela metade a coisa se perdeu , tentando causar uns plots que não se desenrolaram tão bem.
Num todo foi bom, mas tinha estória pra ser uma narrativa melhor.

Anna3423 04/04/2024

???
Eu terminei ele literalmente hoje e estou SEM PALAVRAS, já fazia um bom tempo que não lia um livro de fantasia que me entreter-se e terminasse ele em um dia. Kazien mora no fundo do meu coração, a forma como, mesmo todos ficando com medo dele por ser quem é, ele mostra que é um humano de verdade, sem todos os dons, com sentimentos. Amei a forma que mesmo sendo de fantasia, mostrou tudo neles, como um casal simples, apesar de tudo.

É claro que alguns personagens tiveram atitudes infantis, mas isso que me fez ficar mais focada na história. Lavínia, apesar de ser filha de um chefe da máfia, quer ser a primeira mulher a comandar lá, e mostra que mesmo nesse mundo de mafiosos, ela é apenas uma garota normal! E isso que me cativa porquê eu consegui me ver nela, não só nela, mas como na Brooklyn, no Kazien, até na Ana...

Enfim, amei o livro, e quero ler mais livros da autora. Mal acabei o livro, e já sinto saudades dele.

Maria15892 06/03/2024

Favorito
Fazia tempo que não lia um livro tão gostoso e devorável, não estava esperando gostar tanto mas fiquei apaixonada

Isabelly688 16/02/2024

Aí gente, que livro gostosinho, estragou minha rotina, tive que largar tudo pra ler ele, gostei do livro, achei que fugiu um pouco do foco mas é legal

Sarita :) 13/02/2024

A escola de mafiosos
Li esse livro muito rápido, literalmente não demoro nem dois dias para terminar, comecei ontem e terminei na estrada
Achei o livro razoavelmente bom , da para ler e se entreter, mas uma coisa que me incomodou foi o livro bem corrido, fazendo com que você não se apegue aos personagem e nem na história em si
Fazer oque né ????

Maduð« 06/02/2024

Esse livro é muito bommm
Juro não sei o que falar, muitas mágoas, máfias, amor e final feliz adorei saber que um livro assim exista.
Eu amei muito, podem dizer que o desenvolvimento do casal foi terrível ou rápido, mas eu como sempre achei maravilhoso e necessário, correu no tempo certo e seguindo o coração.
Ana eu te amo, você foi maravilhosa e não sei mais o que te falar, pq você foi perfeita.
Eu simplesmente amei e adorei a homenagem ?????

Belle.hh 05/02/2024

Eu amei a escrita da autora, a história pela capa pode parecer meio pesada mas não é, é simplesmente incrível, eu amei

Emanuela.tedesco 04/02/2024

Nunca mais julgo nada...
{pequenos spoilers}
Confesso q no início não achei q seria uma história mto legal, e não tinha colocado expectativas, mas quando comecei a ler não parei mais.Foi uma leitura tão gostosa, eu consegui me envolver com os personagens, passar aquela raiva por causa das atitudes, e o medo de que tudo continuasse dando errado enquanto faltava pouquíssimo pra acabar, não tem nada melhor!
Ando amando os livros que mistura duas épocas totalmente diferentes, então eu super indico, principalmente por ser um livro que não contém hot oq é um tanto raro, e oq tem é bem singelo, apesar do nome do livro nn me dar muita credibilidade ksk. É uma leitura muito fácil e descontraída, os personagens são bem desenvolvidos, a única coisa que me incomodava um pouco era que os diálogos eram com aspas e travessão oq as vezes me deixava um pouco confusa mas eram em diálogos por telefone, então é mais um "erro" meu. A autora também trás com muita facilidade o passado do Kaizen deixando bem mais natural, e retrata realmente como é estranho e difícil pra ele todo esse "novo" mundo, sem deixar com que ele se vítimise ou usasse com desculpa pra suas atitudes o passado dele, oq acaba acontecendo com muitos personagens em outos livros e me deixa com raiva, também tenho a mesma conclusão em relação a Lavinia então não vou entender mais, alem dq já falei d+ ksk.

É isso, bjos bjos
?????

Rester 22/01/2024

Um promissor desperdiçado
A premissa da história era muito interessante. A escola, as aulas, o acontecimento principal do cara voltar dos mortos. Tudo muito interessante, mas a escrita é claramente amadora, tudo muito superficial, sem aprofundamento nenhum, com diálogos e acontecimentos super infantis.

Todo o decorrer da história, a maneira como os personagens de comportam, pensam e o que vai acontecendo vai fazendo da história muito ruim.

Era realmente uma ideia promissora que foi completamente despedicada da forma como foi escrita e desenvolvida, uma pena.

Rayssa 15/01/2024

Eu sou viciada em coisas ruins, confesso !
Amo as histórias da Karine Vidal é cada fantasia maluca que ela faz criar vida, gostei da história no início mas depois,o romance foi ficando chato demais , o enredo da história sem pé e nem cabeça , fugiu total do foco . Mas como uma leitura rápida e bem boba vale a curiosidade.

Dannny 15/01/2024

Eu tô chorando
Acabei de ler e não tenho condições alguma de parar de chorar. Li ele porque já tinha lido Fascinante Vilã e achei que seria mais ou menos a mesma pegada. O livro é bom e tem uma boa proposta, eu devo admitir, pulei uma parte da história pq nn tava aguentando mais tragédia nenhuma e o resultado foi que a Karine sempre consegue fazer isso comigo: me fazer chorar igual uma condenada no final!

lotus 31/12/2023

Tinha expetativas que foram ralo abaixo. A começar pela escrita que é rasa,com erros e até meio boba, com diálogos o mesmo e personalidades contradizendo ao descrito, a autora não consegui passar para mim a essência dos personagens. Achei a personagem burra, imatura e impulsiva demais e o Kaizen não me imprimiu nada de sua magnitude. Os conflitos também bobos, rasos e com furos, o desenvolvimento não é grande coisa também.

Maira.Amancio 12/12/2023

Um Amor com muita magia e ligação
Eu amei muito ler, no início já foi bem interessante por apresentar um novo mundo com outras perspectivas bem plausíveis. A personagem é bem forte e bem independente, por mais que seja teimosa. O romance é aquele aguardado que teve um final digno, amei a aventura e toda reviravolta. Pode ter alguns clichês mas eu não tinha lido nada igual, não tem muito hot mas sim sentimentos aqui fica claro que o amor é o foco e a forma diferente que ele aparece na vida de lavinia. Saudades queria um segundo livro

Emmy 10/12/2023

Muito divertido
Sinceramente, não sei nem dizer porquê gostei tanto desse livro, mas achei muito divertido e rapidinho de ler. O romance entre os dois é absurdo de rápido e o sistema de magia é totalmente quebrado, mas a dinâmica e personalidades são tão queridas que não consegui parar de ler. (Aliás, não sei se esse cara da capa era pra ser o protagonista, mas não tem nada a ver com ele. Primeiro que é branco)

Beu 30/11/2023

Comecei ansiosa, a proposta era boa, mafiosos em um internato com magia, o livro começou até que eu interessante,mas no meio a história se perde um pouco e fica confusa