Escola de Mafiosos

Escola de Mafiosos Karine Vidal

Resenhas - Escola de Mafiosos

Maria* 09/09/2023

Livro bem rapidinho de ler e muito bom ameei.
Esse livro tem um pouco de sobrenatural misturado com mafiosos,mas não se preocupem não tem matança e não tem hot, mas vc fica tão presa na história de um morto que voltou a vida que nem se preocupa com isso kkkk e no final e fofo, enfim leiam

Feeh 08/09/2023

Magnífico e Insuperável
Que livro perfeito. Fazia um bom tempo que eu não lia fantasia e esse livro veio no momento certo pois ainda teve a máfia e eu amo o universo mafioso. Eu amei cada página e finalizei com lágrimas nos olhos.

Kaizen e Lavinia me conquistaram muito e durante toda a leitura eu torci por eles. O momento em que o Kaizen voltou dos mortos foi magnífico e achei até fofo tudo o que ele fez para conhecer a Lavinia e se aproximar dela.

Os dois eram perfeitos juntos. Os momentos compartilhados, as dificuldades que enfrentaram só serviu para comprovar que o sentimento deles era verdadeiro.

Esse livro me despertou vários sentimentos e até me emocionei em algumas partes. O romance deles foi lindo e forte, e o amor que sentiam atravessou vários anos até que finalmente ambos se encontraram e puderam ficar juntos e serem felizes.

Amei demais a história. Se houvesse uma continuação eu leria concerteza. Não vou superar essa história tão cedo.

NMS 05/09/2023

Karine, Rainha da criatividade
Essa autora sempre me surpreende kkk Todo final de livro fico pensando como que ela chegou nessa história, e nessas reviravoltas todas. Nunca é uma história comum com um plot previsível.

Gostei, mas não amei. Não gosto muito desses saltos no tempo que começam a acontecer, de repente passaram 3 meses, 1 ano.. No mesmo capítulo. Estava bom até a parte da Tatyana. Depois deu uma desandada. Mas esse final foi tão fofo ????

Lara 04/09/2023

Nunca decepciona
O título já diz tudo né? Já li todos os livros da Karine e pqp, ela REALMENTE NUNCA DECEPCIONA, amei demais o livro. Foi tudo perfeito, amei demais!

Carol 02/09/2023

Quantas reviravoltas :)
Escola de mafiosos conta a história de Lavínia, uma menina brasileira que estuda na maior escola de filhos de mafiosos de vários países. Numa estratégia de estreitar laços com um dos clãs, a nossa protagonista corre risco de vida e pede proteção para alguém que... digamos que esteja morto há séculos.

Kaizen Petrov volta no seu maior estilo - e completamente perdido nesse mundo moderno - e quer saber á todo custo quem é a tal menina que pediu proteção á ele, mas ainda não a conheceu. O nosso mocinho é o romântico do momento, afinal, na sua época, as coisas eram beeeeem diferentes certo?

A relação da Lavínia e Kaizen chega á ser engraçado em algumas partes, porque a nossa mocinha tem o gênio forte e ele não é do tipo que desiste.

A história dá várias reviravoltas e isso que pode surpreender você, leitor. Não é uma história comum e muito menos clichê; é um enredo de inimigos que se apaixonam, um pouco da história do mundo e um pouco de diversão também. Se você procura um romance com fantasia esse é o livro certo.

A escrita da Karine é boa; não tem muita descrição e os diálogos são muito bem escritos, nos fazendo mergulhar na história. O meu tipo favorito de livro!

Espero que tenham gostado da resenha!

Gabrielly 01/09/2023

Gostoso de ler
Minha segunda leitura da autora. Livro fácil, gostoso de ler, fluido e fofo.
Teve uma reviravolta interessante e achei o final inesperado.

Li em um dia! Excelente passa tempo.
Ganha pontos por não ter hot!!

Mayzinha 31/08/2023

PERFEIÇÃO
Há muito tempo que eu não gostava tanto de um livro da Karine. E QUE FINAL MDS!!!
Obs: quem leu escola dos mortos vai amar esse livro