Escola de Mafiosos

Escola de Mafiosos Karine Vidal

Resenhas - Escola de Mafiosos

Sarita :) 13/02/2024

A escola de mafiosos
Li esse livro muito rápido, literalmente não demoro nem dois dias para terminar, comecei ontem e terminei na estrada
Achei o livro razoavelmente bom , da para ler e se entreter, mas uma coisa que me incomodou foi o livro bem corrido, fazendo com que você não se apegue aos personagem e nem na história em si
Fazer oque né ????

lotus 31/12/2023

Tinha expetativas que foram ralo abaixo. A começar pela escrita que é rasa,com erros e até meio boba, com diálogos o mesmo e personalidades contradizendo ao descrito, a autora não consegui passar para mim a essência dos personagens. Achei a personagem burra, imatura e impulsiva demais e o Kaizen não me imprimiu nada de sua magnitude. Os conflitos também bobos, rasos e com furos, o desenvolvimento não é grande coisa também.

Maira.Amancio 12/12/2023

Um Amor com muita magia e ligação
Eu amei muito ler, no início já foi bem interessante por apresentar um novo mundo com outras perspectivas bem plausíveis. A personagem é bem forte e bem independente, por mais que seja teimosa. O romance é aquele aguardado que teve um final digno, amei a aventura e toda reviravolta. Pode ter alguns clichês mas eu não tinha lido nada igual, não tem muito hot mas sim sentimentos aqui fica claro que o amor é o foco e a forma diferente que ele aparece na vida de lavinia. Saudades queria um segundo livro

Emmy 10/12/2023

Muito divertido
Sinceramente, não sei nem dizer porquê gostei tanto desse livro, mas achei muito divertido e rapidinho de ler. O romance entre os dois é absurdo de rápido e o sistema de magia é totalmente quebrado, mas a dinâmica e personalidades são tão queridas que não consegui parar de ler. (Aliás, não sei se esse cara da capa era pra ser o protagonista, mas não tem nada a ver com ele. Primeiro que é branco)

NMS 05/09/2023

Karine, Rainha da criatividade
Essa autora sempre me surpreende kkk Todo final de livro fico pensando como que ela chegou nessa história, e nessas reviravoltas todas. Nunca é uma história comum com um plot previsível.

Gostei, mas não amei. Não gosto muito desses saltos no tempo que começam a acontecer, de repente passaram 3 meses, 1 ano.. No mesmo capítulo. Estava bom até a parte da Tatyana. Depois deu uma desandada. Mas esse final foi tão fofo ????

Ceci Rocha 03/11/2023

Tinha tudo pra dar certo
Começou tão bom, eu tava tão envolvida, aproveitei meu momento de descanso pra ler, tava real envolvida. Mas em algum momento o livro se perdeu. Nota dó.

Maria* 09/09/2023

Livro bem rapidinho de ler e muito bom ameei.
Esse livro tem um pouco de sobrenatural misturado com mafiosos,mas não se preocupem não tem matança e não tem hot, mas vc fica tão presa na história de um morto que voltou a vida que nem se preocupa com isso kkkk e no final e fofo, enfim leiam

Emily 28/09/2023

PERFEITO
Meudeus um dos melhores que já li, do início ao fim ele é bom, superou todas as minha espectativas.
tem máfia, tem romance, tem "pode sobrenatural", me lembrou uma vibe de gothikana(Corvina e Vad)...
leiam, não vão se arrepender...

MayriMightt 24/09/2023

QUE LIVRO PERFEITO!!
Admito que estava com muita saudade de ler um livro que realmente cativasse o meu interesse a ponto de não conseguir deixá-lo de lado para absolutamente nada, e 'Escola de Mafiosos', da autora Karine Vidal, foi exatamente isso que eu tanto precisava.

Contém uma escrita direta, de fácil compreensão ( sem toda aquela poetização ortográfica ); um enredo cativante; desfecho e plot incríveis; personagens com características únicas; e um casal, estilo enemies to lovers, que vai te fazer amar ainda mais a experiência de leitura.

Sinceramente, este foi o primeiro livro que eu tive coragem de marcar como favorito depois de muito tempo ( o último sendo um da saga SGE, que eu não lembro qual, no ano de 2019 ).

E, lamento informar, mas a minha (única) decepção com o livro foi que, com quase 400 páginas, não teve um "hotzinho" sequer ( a única coisa que, na minha opinião, deixa o romance com cara de romance ? isso não tem nada a ver, eu só gosto muito de ler putaria mesmo. Deixa as coisas mais interessantes, sabe? ).

Enfim, eu passaria horas e mais horas falando sobre esse livro que, na minha humilde opinião, sem valor algum para o mundo, é simplesmente incrível ( seja pelo fato de ser realmente muito bom ou a minha pessoa ser completamente desprovida de intelecto, não importa, apenas leiam ).

?? https://twitter.com/immightt/status/1706085919806124280?t=HWK-5EFLQsEuGKUZ2-sm4g&s=19

Jully Divulga Livros 21/10/2023

@cadaenredoumcrush
Como sempre... Os livros da Karina é babado, confusão, muito surto e gritaria!!!!! Maravilhosos e viciante,...... Num universo que mistura fantasia e Máfia. Muito bom e super recomendo!!!!

Nulia 22/11/2023

A máfia para jovens
O livro é ótimo e foi uma boa surpresa em vista da temática que não é o tipo que eu leio com tanta frequência kkkkk

O casal é muito legal, apesar da personalidade do Kaizen, seu desenvolvimento ao longo do livro foi satisfatório, o mesmo vale para nossa mocinha que enfrentou uns maus bocados na sua vida académica e familiar dentro da máfia.

Considero o livro adequado para jovens, o que pode nao parecer em vista do assunto "máfia" kkkk foi bem legal

4,5/5,0

Thays157 11/09/2023

Melhor livro da Karine
Simplesmente tendo severa dificuldade em escolher um preferido da Karine, mas o tanto que isso aqui foi incrível meus amigos?.

O slow Burn, GOSTEI muito que nesse livro ela não sentiu uma atração MAGNÉTICA Q FEZ ELA SE APAIXONAR PERDIDAMENTE, foi algo realmente natural e AF, eu amei tá!!

A única coisa que eu realmente detesto é: 🤬 #$%!& PQ TODAS AS VILÃS SÃO MULHERES??? Karine, melhore sobre isso.
Kalon 14/09/2023minha estante
sim, ela era mó simpática poxa