Escola de Mafiosos

Escola de Mafiosos Karine Vidal

Resenhas - Escola de Mafiosos

Adla.A 15/04/2024

O livro inicia super bem, com drama, fantasia, uma boa amizade e o desenrolar do casal. Mas senti que lá pela metade a coisa se perdeu , tentando causar uns plots que não se desenrolaram tão bem.
Num todo foi bom, mas tinha estória pra ser uma narrativa melhor.

Anna3423 04/04/2024

???
Eu terminei ele literalmente hoje e estou SEM PALAVRAS, já fazia um bom tempo que não lia um livro de fantasia que me entreter-se e terminasse ele em um dia. Kazien mora no fundo do meu coração, a forma como, mesmo todos ficando com medo dele por ser quem é, ele mostra que é um humano de verdade, sem todos os dons, com sentimentos. Amei a forma que mesmo sendo de fantasia, mostrou tudo neles, como um casal simples, apesar de tudo.

É claro que alguns personagens tiveram atitudes infantis, mas isso que me fez ficar mais focada na história. Lavínia, apesar de ser filha de um chefe da máfia, quer ser a primeira mulher a comandar lá, e mostra que mesmo nesse mundo de mafiosos, ela é apenas uma garota normal! E isso que me cativa porquê eu consegui me ver nela, não só nela, mas como na Brooklyn, no Kazien, até na Ana...

Enfim, amei o livro, e quero ler mais livros da autora. Mal acabei o livro, e já sinto saudades dele.

Maria15892 06/03/2024

Favorito
Fazia tempo que não lia um livro tão gostoso e devorável, não estava esperando gostar tanto mas fiquei apaixonada

Isabelly688 16/02/2024

Aí gente, que livro gostosinho, estragou minha rotina, tive que largar tudo pra ler ele, gostei do livro, achei que fugiu um pouco do foco mas é legal

Vivifire 18/09/2023

Romance emocionante
Uma leitura rapida, um romance simples e literalmente mágico!

Queria que tivessem mais situações entre o casal antes do desenrolar de toda historia mas me diverti muito lendo esse livro entao recomendo !

Belle.hh 05/02/2024

Eu amei a escrita da autora, a história pela capa pode parecer meio pesada mas não é, é simplesmente incrível, eu amei

Rester 22/01/2024

Um promissor desperdiçado
A premissa da história era muito interessante. A escola, as aulas, o acontecimento principal do cara voltar dos mortos. Tudo muito interessante, mas a escrita é claramente amadora, tudo muito superficial, sem aprofundamento nenhum, com diálogos e acontecimentos super infantis.

Todo o decorrer da história, a maneira como os personagens de comportam, pensam e o que vai acontecendo vai fazendo da história muito ruim.

Era realmente uma ideia promissora que foi completamente despedicada da forma como foi escrita e desenvolvida, uma pena.

Carol 02/09/2023

Quantas reviravoltas :)
Escola de mafiosos conta a história de Lavínia, uma menina brasileira que estuda na maior escola de filhos de mafiosos de vários países. Numa estratégia de estreitar laços com um dos clãs, a nossa protagonista corre risco de vida e pede proteção para alguém que... digamos que esteja morto há séculos.

Kaizen Petrov volta no seu maior estilo - e completamente perdido nesse mundo moderno - e quer saber á todo custo quem é a tal menina que pediu proteção á ele, mas ainda não a conheceu. O nosso mocinho é o romântico do momento, afinal, na sua época, as coisas eram beeeeem diferentes certo?

A relação da Lavínia e Kaizen chega á ser engraçado em algumas partes, porque a nossa mocinha tem o gênio forte e ele não é do tipo que desiste.

A história dá várias reviravoltas e isso que pode surpreender você, leitor. Não é uma história comum e muito menos clichê; é um enredo de inimigos que se apaixonam, um pouco da história do mundo e um pouco de diversão também. Se você procura um romance com fantasia esse é o livro certo.

A escrita da Karine é boa; não tem muita descrição e os diálogos são muito bem escritos, nos fazendo mergulhar na história. O meu tipo favorito de livro!

Espero que tenham gostado da resenha!

Loren46 06/10/2023

Ok
Então foi Razoável, foi uma boa estória
de baixa fantasia... mas achei os "poderes mágicos" dos mafiosos meio nada a ver. Temos bons plots que são inesperados. O mocinho como de praxe nas estórias de Karine Vidal é magicamente apaixonado pela mocinha e faz tudo por ela aquele amor louco.
Mafiosos no Brasil? Seria uma milícia da favela né? E colocam ambos Protagonista como pessoas boas mas sabemos que quem trabalha na máfia a última coisa que é é ser Bom.
Uma coisa muito positiva sobre as leituras de Karine é que ela não utiliza Hots nas estórias o que p é um ponto positivo. E ela tem uma imaginação fantástica e cria mundos inusitados.

Achei ok. Eu queria muito ler "American Vampires" e "Mil Luas Com Ele" mas ambos livros os seres místicos são Demônios e eu nao gosto desse tipo de temática uma pena pq eu comecei a ler os dois e tive q parar.

rmilly 14/10/2023

Isso aqui e elite simplesmente.
Eu devorei esse livro minha gente, que homem kkkkk quis mata ele em um certo momento ? Sim, mais quem nunca né. Sei nem o que fala to processando ainda o final que final que história envolvente coisa que louco. Mafiosos com poderes simplesmente fantástico.

Jully Divulga Livros 21/10/2023

@cadaenredoumcrush
Como sempre... Os livros da Karina é babado, confusão, muito surto e gritaria!!!!! Maravilhosos e viciante,...... Num universo que mistura fantasia e Máfia. Muito bom e super recomendo!!!!