Divinos Rivais

Divinos Rivais Rebecca Ross

Resenhas - Divinos Rivais

Clara 12/06/2024

Lindo
Uma releitura da primeira guerra com romance e deuses.
Esse livro é perfeito, a dinâmica dos personagens, o romance toda a crítica social.
Um livro que mistura todos os gêneros literários e dado que vole pode querer.
Feliz que a continuação chegou hj na minha casa

Chris 12/06/2024

"Uma guerra entre deuses não é o que se espera.'
Amei a escrita e foi para um lado que eu não esperava então vou ler o próximo preciso de resposta e volto com resenha

Dayane 𧸠11/06/2024

Esse livro foi um dos melhores que já li no quesito escrita, li em 3 dias , adorei a colocação da autora em relação aos
Jogo de poder de Enva e Dacre.
Os personagens secundários foram muito bem desenvolvidos , estava amando o livro, em um todo o romance entre Íris e Roman ganhando mais fervor, força de ambos pra enfrentar as perdas tudo muito bem construído ? Até que esse final me fez sentir tristeza raiva frustração , sabia que não daria tempo de mudar muito o que viria a seguir e o desenrolar ficaria para o segundo livro , mas o acontecimento do fim me pegou de surpresa , saiu um pouco fora da realidade pra mim. Mas não

Maria11719 11/06/2024

Me encontro devastada depois desse final, POR QUE???
Eu concerteza me apeguei aos personagens e me encantei com a história, mas queria que a magia desse mundo tivesse sido mais aprofundada
(NECESSITO DA CONTINUAÇÃO)

Gabriella546 11/06/2024

Apesar da Iris ter me estressado mais da metade do livro. EU AMEI. Amei a fantasia, amei o romance é tudo muito cativante. Entregou oq prometeu e entregou muito mais! Tem representatividade, de uma forma tão natural ( diferente de umas autoras aí com o nome de colleen hoover ) Sério vale muito a pena a leitura!! to ansiosa pra ler a continuação

Mabily.Sangy 11/06/2024

Incrível!
Um dos casais que mais amei acompanhar! iris e roman são tão fofos e se amam tanto ?
uma fantasia bem construída e moderna, que trás representatividade, amor, ação e complexidade.
indico muito pra quem não tem tanta familiaridade com o gênero, porque aqui, é leve e bem construído, não tem plots mirabolantes.
amei, 5 ??

Karla 11/06/2024

A escrita da autora é espetacular, é o típico livro que você devora em pouco tempo. Achei a história muito interessante, tem um pouquinho de cada coisa e isso enriqueceu o livro de um jeito absurdo. Fui muito feliz lendo esse livro, com certeza vou ler a continuação.

Evelliny Glauce 11/06/2024

Interessante, mas pode melhorar
Além de fluir muito bem, o livro possui um universo diferente do que costumamos ver em fantasias. No geral, eu gosto do desenvolvimento da trama, mas em um ponto X dos últimos capítulos do livro a protagonista toma uma decisão que me irritou profundamente, acredito que a autora poderia ter chegado ao mesmo final ultilizando artifícios diferentes.
A melhor parte do livro para mim é o começo, a mudança de cenário não me cativou tanto assim, mas a autora conseguiu se virar e simpatizei com os personagens apresentados, mas para falar a verdade não me apaixonei de fato por eles (talvez uma quedinha pelo Roman). Apesar dos pontos que citei, a leitura foi agradável, gostei bastante do epílogo e pretendo ler a sequência.

Ana 10/06/2024

??????????
O livro é ótimo! Acho q foi o primeiro romance de guerra q eu li. Achei top! Só não foi favoritado pq não teve aquele friozinho na barriga sabe? Mais foi só isso q faltou.
Trama emocionante, personagens secundários cativantes, um casal bem a moda antiga de milhões e uma escrita q conduzir a leitura tão bem...Qdo vi estava no final me perguntando como assim??? Pois é gente...Como assim?
Leiammmm ?
Marcos774 10/06/2024minha estante
amo essa duologia. vale muito a pena ser lido

Gabriella546 11/06/2024minha estante
o quanto a Iris me estressou nesse livro não tá escrito KKKKKK nossa chamei ela de burra mil vezes

Duda_aising 10/06/2024

?????+??
Simplesmente PERFEITOOOOOOO

A narrativa é simplesmente incrível!
A demostração dos dois é tudo de bom!

Comecei com uma expectativa alta! Porém comecei a ler e minha expectativa baixou total,mas continuei a ler normalmente,e não me arrependo disso!

Melhor enemies to lovers que eu já li!
Leiam,vocês não vão se arrepender!
??

Lana.Witte 10/06/2024

Interessante
Comecei a ler com algumas específicas por causa das boas críticas e posso dizer q fui bem atendida!

Com uma escrita fácil e fluida, a história é contada de uma forma q te leva a entender o mundo e se ambientar no q está acontecendo sem muito esforço!

Os personagens são bem descosidos e maduros, sabem o q querem e possuem uma química que te cativa. Não são do tipo q vê um problema e corre dele, eles se tão conversam, se resolvem e seguem enfrente.

Iris é Roman além de amantes são companheiros, parceiros e amigos, entendem um ao outro e se esforção ao máximo para cuidar um do outro, mostra q uma relação SAUDÁVEL e COMPREENSÍVEL pode sim existir.

A ambientação dos deuses e da magia ainda fico um pouco vaga, mas nada q te deixe perdido na história, mais sim com um sentimento de quero mais para o próximo livro!

Se vc está a procura de um livro com um romance quentinho e uma história emocionante, q te faz torcer e sofrer junto com os protagonistas, esse vai ser uma escolha ótima!

molinari 10/06/2024

Com amor, Iris.
Olha, não sou acostumada em dar cinco estrelas para nenhum livro, mas esse aqui merece cada uma delas.
Esse livro trata coisas tão lindas de uma forma tão desenvolta que é satisfatório de ler. O romance é perfeito, personagens com uma química inegável e sempre tendo interações que fazem a gente querer mais e mais.
Gosto muito de como existem dezenas de coisas perfeitamente encaixadas no livro. Adoro como aborda a guerra, a fantasia e os tipos de amor. Amor romântico, amor platônico, amor familiar..
E o final, sinceramente faz a gente querer vomitar de tão ansiosa que fica para saber o que acontece.
Já estou pronta para ler o próximo livro.