A Maldição do Verdadeiro Amor

A Maldição do Verdadeiro Amor Stephanie Garber

Resenhas - A Maldição do Verdadeiro Amor

Gabi 31/05/2024

E Evangeline finalmente teve o seu final feliz...???
Preciso dizer que eu esperava mais desse livro, por ser a conclusão de uma trilogia tão boa. Mas fiquei bem satisfeita com tudo que aconteceu, acho que todos os personagens tiveram exatamente aquilo que mereciam. A Eva sempre vai ser uma das minhas personagens favoritas, pq mesmo sendo rotulada como frágil e boba, ela nunca perdeu sua essência, nunca deixou de acreditar no amor verdadeiro. Ela sempre resistiu contra a maldade, contra as pessoas que diziam que um "felizes para sempre" não existia. Ela lutou o tempo todo pelo seu próprio destino, até quando tinha perdido suas memórias. Enfim, só sinto falta de um epílogo 2 anos depois com ela e o Jacks casados e morando juntos numa casinha toda enfeitada e fofa.

Lubeel 31/05/2024

Que loucura
Surreal, sinto que agora nenhuma outra história vai ter graça depois de ter terminado essa triologia impecável.
No primeiro livro fiquei receosa de não acabar gostando da história, mas de alguma maneira eu me sentia presa na leitura e posso dizer que com certeza se tornou o meu ?império romano? pois eu simplesmente só conseguia pensar nessa história.
Teve altos e baixos, a protagonista me deixou com muita raiva sim! Mas quando entrei nesse universo mais a fundo percebi que me identifiquei com ela em certas situações haha ?
Teve também algumas outras coisas que fiquei um pouco confusa pois queria que tivessem sido explicadas melhor, mas creio que pelo fato de ter MUITA informação, vai levar um tempinho para que todas elas se coloquem em seu devido lugar.

yunjingf_ 30/05/2024

O final feliz da raposa e do arcano??
Eu simplesmente estou sem palavras!
Esse livro é inteiramente perfeito.
No começo eu estava muito agonia pela evangeline não se lembrar de nada e com muita raiva do apollo (o que não mudou).
Amei ver ela lutando por ela e pelo jacks, pelo amor dos dois.
Apollo teve o final que merecia e espero que nunca achem a aurora mesmo.
Amei os dois juntos no final, não sei o que vai ser da minha vida sem eles.?
Agora quero muito ler caraval (sei que eu deveria ter lido antes). ?

Aglaise.Pereira 30/05/2024

Infinitos fins
O amor venceu!!!
Eu não tenho palavras para descrever essa trilogia, só sei dizer que amei cada detalhe e sentirei saudades de Jacks e A Raposinha , mais só Jacks confesso ???

martinho.bia 30/05/2024

Raposinha
Enfim, o fim...
Que enredo lindo e cativante, como não se apaixonar pela história de Evangeline e Jacks, como não sentir tantos sentimentos negativos por Apollo?? Torci tanto por um final satisfatório para o casal mais confuso e aleatório durante a trilogia. Gente só leiam e espero que embarquem como eu nessa magia trágica e romântica.

Suh 30/05/2024

É ...então ta bom
O lance com histórias de conto de fadas fica meio dúbio, porque chega um ponto que você não sabe se é algo bom ou não. Gente mas ainda acho que tem jeitos menos dramáticos de resolver as coisas.

Brekker 29/05/2024

QUE PERFEIÇÃO!!!!
Terminei essa trilogia incrível e não sei mas o que fazer da minha vida.
Desde a primeira página do primeiro livro eu me apaixonei perdidamente por esse universo e pelos personagens principalmente pelo Jacks( esse homem fez meu coração bater mais rápido).
Amei do começo ao fim essa trilogia e tava muito ansiosa por esse último livro e ele não me decepcionou,amei ver o ponto de visto do Jacks,era algo que eu queria,e também foi bom saber o que se passava na cabeça daquela praga do Apollo.
Confesso que no primeiro capítulo dele eu fiquei tipo: ele não é um completo capeta
No segundo: ele não é um completo capeta mas ainda é um escroto
No terceiro em diante: mas que filho da p****
Também gostei de conhecer a família Valor e descobrir quem era a verdadeira vilã dessa história.
Não sei se existe xingamentos o suficiente pra xingar a Aurora e o Apollo,mas eu fiz o meu melhor xingando os dois em pensamento enquanto lia.
Terminei esse livro muito feliz e realizada com o desfecho da história do Jacks e da Evangeline.

Gi_library 29/05/2024

Que livro maravilhoso.
Essa trilogia é minha nova favorita, meu novo império romano, vivi um mês inteiro pelo Jacks e pela Evangeline e acabou, simplesmente acabou, não consigo acreditar, estou em depressão pós livro.
Eu amei a experiência de mergulhar pela fantasia dessa trilogia maravilhosa (principalmente o final desse livro) foi uma experiência única.
Recomendo demais para quem é apaixonado por fantasia(muita fantasia) com romance, assim como eu.

LunnarVulpyx 29/05/2024

Perfeito favoritado da vida ?
Exatamente como um conto de fadas deveria ser, cheio de reviravoltas, um final épico, com um gosto meio amargo de quero mais, assim como os beijos do arcano e príncipe de copas, eu poderia ler os livros sobre ele para sempre. ??????????

Lu 29/05/2024

Minha mais nova trilogia favorita
Foi o encerramento perfeito para uma história incrível.
O livro 2 deixou um pouco a desejar, mas este com certeza fez jus ao início da história.

triz11 29/05/2024

Você não será o meu fim, Jacks
Deus, se vc estava me ouvindo, obrigada por ter me dado forças pra terminar de ler essa trilogia
vou usar esse último livro pra dar minha opinião da trilogia completa tbm, mas sobre esse livro em específico eu gostei bastante, principalmente por ter, assim como os outros uma leitura rápida e uma história que te prende e te faz querer ler mais
agr falando da trilogia em um todo, eu tenho muitas reclamações a fazer, principalmente depois da releitura dos dois primeiros. A história tem tanta coisa mal explicada e c furos q me deu tripofobia
a escrita tbm, principalmente nos dois primeiros, no terceiro menos, a quantidade de vezes que o narrador repete o objetivo da eva me irritou muito EU JA ENTENDI QUE O JACKS EH PERIGOSO E NAO EH P CONFIAR NELE
e apesar de todas as reclamações, darei 5 estrelas pra trilogia pelo fator afetivo. Acho que se não tivesse sido pela releitura eu teria amado mais

Geovana 28/05/2024

Demorei um pouco pra terminar a trilogia, por isso gostei que o livro trouxe recapitulações dos livros anteriores. Além disso, a história manteve sua essência, pois quando você acha que tá ficando meio monótono do nada aparece algo emocionante que prende sua atenção. Com certeza, essa é minha trilogia preferida.