A Maldição do Verdadeiro Amor

Resenhas - A Maldição do Verdadeiro Amor

1970 encontrados | exibindo 1 a 16

SandyOlii 19/05/2024

Sensacional!!!
Não sei nem como começar a falar desse livro! A trilogia me prendeu demais desde o primeiro livro e esse não foi diferente. Em vários momentos me peguei ofegante e querendo descobrir cada vez mais dessa história e como seria o desfecho dela. Um dos melhores romances/fantasia que já li na vida!

Isabelly 19/05/2024

Simplesmente genial
Não sei de onde a autora tirou tanto talento e criatividade pra escrever uma trilogia, essa história inteira é absolutamente perfeita, o universo é muito bem construído e os personagens nem se fala, eu poderia ler uns 20 livros sobre os personagens desse livro

percwbeths 18/05/2024

esse livro foi uma tortura de ler, 336 páginas de puro sofrimento. foi o livro que eu mais demorei pra ler no ano, simplesmente não tinha vontade nenhuma de pegar no livro. até os 60% foi uma leitura chata demais, depois disso foi melhorando. bom mesmo ele ficou só depois dos 88%, só dei essa nota por causa disso, final maravilhoso.
ele tinha TANTO potencial, sinto que foi tempo jogado fora. único motivo de eu não ter largado foram os evajacks, não são meus favoritos da stephanie mas ocuparam um lugar no meu coração, vou sentir saudades ?

Anny 18/05/2024

Aaaaah
Cadê a continuação, eu n aceito n saber mais sobre a Raposinha e o Jacks. Tem que ter uma novelinha mostrando ele felizes. Para onde eles foram?????E a Lala?Castor?Os Valor???

Sarah Alves 18/05/2024

Pontas soltas
O último livro da saga não deixa de ser bom, ele deixa sua marca em você mesmo com alguns problemas que eu acredito que ele tenha.
A questão é que ele tem muitas pontas soltas que não foram explicadas, acredito que o livro ficou pequeno para a quantidade de explicações que eram necessárias e o final parece q nem foi um final, do jeito ruim.
Eu acabei de ler esse livro e fiquei com a sensação de não ter terminado, então, tive que ler outro para suprir essa vontade.
Mas ainda vale a pena terminar essa saga.

Luiza3166 18/05/2024

Tinha tanto potencial
A minha experiência com esse livro não foi boa, minha leitira foi super arrastada, até 60% do livro me parece q a autora está perdida, eu tenho a sensação de que ela escreveu esse último livro as pressas, pra mim não tem a mesma qualidade de escrita que os dois primeiros. Infelizmente essa leitura foi um tédio, mesmo quando eu tava em 80% do livro parecia que nada de interessante acontecia... e por incrível que pareça eu até gostei do final. Mas mesmo que o livro deixe várias perguntas sem respostas, como "o que aconteceu com a irmã da Evangeline e a madrasta, e o irmão do Apollo?" Poderia dar uma continuarão ou um spin-off, mas eu não quero saber dessas perguntas, pq eu não quero mais saber desses livros.. ?????
A única pergunta que me deixou curiosa foi a questão das maçãs, não entendi a explicação do final, se é que dá pra chamar aquilo de explicação. Enfim, eu sinto que essa série poderia ter sido uma duologia e teria terminado muito melhor.

Laura3770 18/05/2024

Eu amo essa trilogia, mas definitivamente esse não é o melhor livro dos três, mas também não é ruim, eu gostei, porém, poderia ter amarrado melhor o final. Gostaria muito de ler mais sobre a história da LaLa. Eu vi que tem mais dois epílogos, vou atrás de ler eles pra ver se vai explicar mais algumas coisas que ficaram soltas.
No geral, eu amo esse universo, esse casal e é umas das minhas trilogias favoritas??

soph 18/05/2024

Bleeh
Esperava bem mais desse livro, achei ele muito arrastado e até chegando alguma partes serem muito repetitivas. A história só começa se desenrolar no final, no qual achei os desfechos feitos de uma forma muito corrida e poderiam ser melhores trabalhados.

bianca2598 17/05/2024

Esperava mais
Esse livro me decepcionou de várias maneiras, mas principalmente pela falta de desenvolvimento entre Jacks e Evangeline. Sinto que eles mereciam mais do que aquele final, mesmo que tenham ficado juntos, ainda parece que foi corrido.

Criei grandes expectativas depois do segundo livro, quando me apaixonei ainda mais pela estória e pelo Magnífico Norte. Talvez seja porque esperei muito para conseguir ler esse terceiro livro, mas sinto que perdi a conexão com os personagens, portanto a experiência não foi das melhores. Esperava mais aparições de Jacks, os capítulos dele não foram o suficiente para me satisfazer. Sinto que o Apollo teve mais palco nesse livro do que o próprio Jacks, e entendo que isso era necessário para entendermos porque ele fazia o que fazia, mas ainda assim esse foi um ponto que me fez enrolar para terminar a leitura, pois não aguentava mais ler os capítulos do Apollo e da Evangeline confusa.

Falando em Evangeline, vimos a evolução dela nesse livro como personagem, ela deixou de ser tão ingênua e foi atrás do que queria, finalmente. Gostei de ver como ela progrediu ao longo da trama, pois a mesma sempre foi uma das minhas protagonistas preferidas pelo fato de saber que não é única, que ela pode ser importante devido ao fato de ser a chave, mas que não é a única chave.

Entendo as atitudes de Jacks, ou a falta delas, no entanto, o relacionamento dos dois poderia ter sido mais aprofundado do que as migalhas que recebemos depois de dois livros com um slow burn absurdo.

O livro não é ruim, mas para o encerramento de uma série que conquistou tantos fãs, poderia ser bem melhor. Espero poder ler alguma continuação, com certeza vou sentir falta da atmosfera do Magnífico Norte...

1970 encontrados | exibindo 1 a 16