A Maldição do Verdadeiro Amor

A Maldição do Verdadeiro Amor Stephanie Garber

Resenhas - A Maldição do Verdadeiro Amor

leoaokii 28/05/2024

Império romano
Gente eu DEVOREI esse livro foi um dos que eu li mais rápido na vida, adorei mesmooo!!
jacks vc é o love of my life

Marcela.Messias 28/05/2024

Maravilhoso ?
Ao longo dos outros livros já estava gostando do Jacks mais nesse livro eu me apaixonei por ele ?? Sim, teve momentos que quis bater nele. Que personagem complexo e mostra que não existe só bem ou mal
Evangeline maravilhosa e por isso queria ver mais do final feliz dela!
Quero ler tudo que essa autora escrever...

Laísrkv 28/05/2024

Completamente apaixonada ???
?Baladas não tem finais felizes? mas pelo visto as maldições tem sempre um jeitinho de contornar, como diz meu amigo Caos (ou Castor Valor se você preferir)

Eu não me reti muito no início na história, mas no final do primeiro livro fui ficando cada vez mais encantada com essa história, queria chegar logo no final, queria poder entender tudo que aconteceu, e como a Evangeline, fui criada a acreditar em contos de fadas e finais felizes, e consegui viver todas as emoções juntinho com ela.

Índico muito essa leitura pra quem nunca leu nada do gênero de fantasia, que está querendo conhecer e ler algo novo desse gênero. Fiquei completamente apaixonada, e com toda certeza essa é a minha trilogia favorita.

Te amo Jacks, obrigada por me fazer me apaixonar por você ao decorrer dessa leitura. Se gostei do Apollo um dia eu não me lembro.

Babi 28/05/2024

Te amo jacks e evangeline.
Livro delícia, leitura rápida, envolvente. Odiei muitos personagens, sofri com evangeline e me apaixonei por jacks junto com ela. Amei

can Gica 28/05/2024

Escreveu com pressa meu bem?
Dos 3 livros da trilogia esse foi o pior o que é uma grande frustração porque depois do final do segundo livro esse tinha de tudo pra ser incrível. Parece que a autora escreveu com pressa e sinceramente com preguiça, tinha potencial e não foi usado, esse livro só ganhou 3 estrelas porque sou muuuuito apegada ao Jacks e a Eva e pelas últimas páginas deles. Mas no geral a história toda é 4.5 estrelas.

Luisa.Procate 27/05/2024minha estante
Eu acho que toda vez que ele queria beijar ela e não podia ele mordia as maçãs ??????

Gabi 27/05/2024

Acabei a trilogia de Era uma vez um coração partido, e só queria mais. Amo tanto o Jacks ?. Achei o livro meio repetitivo e previsível, mas mesmo assim amei demais. Não acredito que essa história incrível já acabou ?

Lara.Scarlatte 27/05/2024

Devorei um livro atrás do outro e esse foi o pior de todos! 3 livros para mal ficarem juntos?? Somente nas últimas páginas? E o tanto de pontas soltas que ficou? O que deu com a Grota? E o personagem da Lalá? ? E QUAL É DAS MAÇÃS? O último livro foi escrito na preguiça só pode! A Evangeline só pela misericórdia da ingenuidade, teve horas que ficava com ódio da sonseira rsrsr Enfim, a saga te faz não querer parar de ler, pena que o ultimo livro não teve um fechamento legal e descente

Yasmin 27/05/2024

Bom mas raso
Falando de uma trilogia de um modo geral, eu achei legalzinho. O segundo livro pra mim foi o melhor dos três. Evangeline e Jacks são muito fofos, mas eu achei que faltou profundidade pra construir o relacionamento deles. Na verdade, acho que faltou profundidade de modo geral na saga. No terceiro livro por exemplo, ficaram muitas pontas soltas, muitos personagens não tiveram um desfecho. Sem falar que o final foi resolvido de uma forma muito conveniente para os mocinhos, ao meu ver. Poderia ter sido desenvolvido de uma forma melhor.
Como eu comentei na resenha que fiz do primeiro livro, acredito que eu não sou o público alvo dessa saga. Indicaria ela pras pessoas que estão se inserindo no mundo da leitura, porque é uma leitura fácil e não tão profunda, dá pra passar o tempo de boa e até sair de ressaca literária quem tiver.

Clara464 27/05/2024

O final deixou a desejar. Se você é novo no universo dos livros e tem dinheiro pra investir em várias histórias, vai ser uma boa experiência.
Até 2/3 do livro, eu estava crente que seria 5 estrelas favoritado. Deu de 10 a 0 nos outros da trilogia, me prendeu, deixou viciada e ansiosa pelo decorrer da história, MAS...

Depois de um certo acontecimento, as coisas vão ficando muito repetitivas. Achei o final corrido, os vilões se tornaram bobos e tudo aconteceu muito rápido, sendo que os dois livros anteriores são parados e tudo é muito remuído. Deixou a desejar no fim sim! O casal demora séculos pra ficar junto e não temos nem um único capítulo dedicado só a ver a felicidade deles e cenas fofinhas pra fechar bem a história. Achei a trilogia besta, não vale o hype que tem lá fora e foi uma perda de tempo considerando que existem outras histórias maravilhosas para se ler, o romance te entrega migalhas .

Se você é novo no universo dos livros e tem dinheiro pra investir em várias histórias, vai ser uma boa experiência, de resto, vá ler outras coisas.
Giih 27/05/2024minha estante
Eu tenho certeza que a autora fez um final corrido e sem contar muito do casal só para fazer livro extra e vender ?

Athena15 27/05/2024

Alguma coisa se perdeu aqui
Comecei essa trilogia amando a história e sua construção, terminei sentido nada por ela.

Esse universo tem muito potencial, eu amo histórias que tem a capacidade de encantar através da simplicidade de um conto de fadas, mas infelizmente alguma coisa ou alguém, no caso a autora, se perdeu no meio do caminho.

Se no primeiro volume nenhum cena ou ato era inútil para a trama, aqui nada parece realmente ser necessário a não ser o início e o fim do livro. Acho que a autora não tava sabendo como terminar, não tava mais se importando tanto e entregou qualquer coisa.

A narração mudando de ponto de vista é a prova viva disso. Afinal, o que me interessa saber o ponto de vista do Apollo? Se era para sabermos o que se passava na cabeça depravada dele, Eva lendo um diário dele ou um diálogo dele com alguém explicando seus sentimentos seria mais interessante e menos cansativo. Os pontos de vista do Jacks também não vão longe, não acrescentam em nada e só servem para chegar a lugar nenhum.

Enfim, muitas cenas sem sentido, ações sem sentido, personagens sendo esquecidos e no final houve uma correria, literalmente. Os personagens cruzando longas distâncias e aparecendo no local exato e um furo na história que eu notei em relação ao segundo volume, me fizeram crer que se esse livro fosse adaptado para um filme, ele passaria na sessão da tarde.

Decepção é a palavra para descrever essa trilogia e principalmente esse encerramento, quando eu penso no quanto eu amei o primeiro volume. O final foi interessante até, mas não deu ponto final, eu até poderia ver as letras dos créditos subindo enquanto os protagonistas andavam em direção ao pôr do sol....Não é que o livro seja ruim, mas eu esperava mais, a história tinha potencial para muito mais.

Laura 27/05/2024

Nao existem palavras
é meu livro favorito, minha série de livros favoritos é agora acabou não consigo nem comentar sobre isso.

Sthefany.Ambrosio 27/05/2024

Que vença o melhor vilão
To impactada com esses livros, desde Caraval ate aqui são simplesmente incríveis! Que universo fantástico, que leitura fluida

O Jacks é um personagem que ja gostava desde o Caraval, apesar dele ter atitudes duvidosas com todos os personagens, a química dele com a raposinha é assim muitoooo linda! Aqui obvio vivemos de migalhas, zero hots, o beijo do moço mata então imagina o quanto de tensão se cria.

Mas assim o livro todo é perfeito, o casal me deixou completamente apaixonada, torci a cada pagina, não consegui parar de ler, incrível.

Só não dei 5 estrelas pq o começo desse livro foca mto no personagem que eu tenho ódio kkkkkkkk, e o final foi um pouco clichê, mas estou 100% vendida ???