Assistente do Vilão Hannah Nicole Maehrer

Resenhas - Assistente do Vilão

Mel Alves 05/04/2024

Estou surtando completamente.

Comecei a ler não dando nada, achei que era um livro de fantasia bobinho, mas não, a história é incrível.

Os personagens foram todos carismáticos, até os vilões, os cenários incríveis, e o plot, sério, que plot maravilhoso e surpreendente, e esse final, eu fiquei de boca aberta, quero muito ler os próximos livros.

! Quotes !

"? O nome dele é Reinaldo.
Evie o encarou por um momento.
? Está falando sério?
? Estou com cara de quem está brincando?"

"? Eu faria isso, sabe? Torturaria alguém ? esclareceu, com uma sinceridade alarmante no rosto. ? Se eu soubesse que isso ajudaria você, se fosse alguém fazendo mal a você? Eu faria isso e provavelmente até gostaria um pouco."

"? Eu nunca me senti tão inquieto quando depois de te conhecer Sage."

"? Já é difícil remendar algo uma vez. Infelizmente uma segunda vez é pedir demais."

"Mas ele não se sentia arruinado com Evie. Ele se sentia renascer."

"? Furacãozinho."

"? Na verdade ? sussurrou ela, abrindo os olhos. ? Eu. Sou. A. Assistente. Dele. P0rr@."

"E jurou a si mesma que salvaria o Vilão... Ou viraria ela mesma uma vilã de tanto tentar."
Cecília 08/04/2024minha estante
Já vi várias opiniões, tentada agora ?

Mel Alves 09/04/2024minha estante
Leia, porque é muito bom ?

Fabio 09/04/2024minha estante
Adorei a resenha, Mel!!!

Cecilia.Alcantara 20/04/2024minha estante
Eu comprei o e-book e agora tô com mais vontade ainda de ler!!! Ótima resenha!

Mel Alves 20/04/2024minha estante
Brigada @Cecilia.Alcantara ?

Vii 22/04/2024minha estante
Eu li achando que era volume único: ?

Mel Alves 22/04/2024minha estante
Eu também kkkkkkkk

Cecilia.Alcantara 22/04/2024minha estante
Mas ele tem um final meio fechado pelo menos?

Mel Alves 23/04/2024minha estante
Não, totalmente aberto kkkkkkkkkkk

Cecilia.Alcantara 23/04/2024minha estante
Vixeeee...

Mel Alves 23/04/2024minha estante
Mas é muito bom, vale a pena

ZetaLin 27/04/2024minha estante
O melhor livro que já li ? tô tão ansiosa agr dps do plot

Mel Alves 28/04/2024minha estante
Eu também, já quero ler o próximo

aomardethaylanne 06/05/2024minha estante
GENTE VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER!!!! É PERFEITO!!!

Aline221 09/05/2024minha estante
Quando sai o próximo volume?

Mel Alves 09/05/2024minha estante
Sem previsão pro segundo volume ainda.

Pathy RIbeiro 25/05/2024minha estante
O livro é bom. Só não recomendo para quem não gosta de esperar.
Não se sabe quando irá lançar o II e o III então...

Deise 09/02/2024

Amei demais ???!
A escrita da autora é incrível, quando você vê já está no final.
Só porque eu amei os personagens e o plot, não posso passar pano para a construção do mundo da fantasia. Aqui nada é explicado e para um livro de 500 páginas daria sim para explicar um pouco sobre o universo e os poderes. Provavelmente isso será explicado no próximo livro, mas seria melhor se tivesse explicado nesse.
Acabei descobrindo que esse aqui vai ser um esquema de pirâmide e eu caí bonitinho. Espero que seja um esquema de pirâmide bom e bem desenvolvido. Apesar disso, super recomendo a leitura. É um livro gostosinho e leve que te arranca várias risadas sinceras ao longo da leitura.
Lina_2013 09/02/2024minha estante
Bah, boa sorte e que os próximos sejam bem fechadinhos ?

Cielly2sr 10/02/2024minha estante
Mas um esquema de pirâmide que eu tbm cai kkkk

Belle.Verling 14/02/2024minha estante
Eu caí legal nesse esquema de pirâmide, no final do livro eu fiquei indignada que tinha acabado, e quando eu vi, tem mais dois que nem lançaram ainda?
O que nos resta é esperar até agosto?

Geovanna337 19/02/2024minha estante
Nossa, concordo demais com tudo!!

lailarosenbach 25/02/2024minha estante
amei a resenhaaa

Juli.ana 02/03/2024minha estante
Um esquema de pirâmide kkkk

Maria.Clara 17/03/2024minha estante
eu amei muito essa leitura, super divertida mas cai legal no esquema de pirâmide quando cheguei no final ??

Debora.Vieira 28/03/2024minha estante
Eu me diverti muito mas tbm fiquei nessa pegada de nadando no raso. Perdida com tantos termos modernos numa época que tem rei e espadas e a galera usa carruagens e cavalos.o Sistema de magia bem perdido no rolê. Mas no geral eu gostei.

Clarissa184 03/04/2024minha estante
Como lê os livros estou tentando mais não tô conseguindo :(

Cielly2sr 03/04/2024minha estante
Esse app não é para le. É para você organizar suas leituras

Ana 09/04/2024minha estante
Gente, eu acho que peguei uma versão bizarra desse livro, não é possível. Eu tô realmente constrangida com o quão ruim achei. Leva tranquilamente o troféu de pior livro que já li na vida. Tô sem entender as resenhas.

Cielly2sr 10/04/2024minha estante
COMO ASSIM? ? Mano. Pq vc não gostou????

Cielly2sr 10/04/2024minha estante
COMO ASSIM? ? Mano. Pq vc não gostou????

Ana 10/04/2024minha estante
A construção do universo é inexistente. Os personagens são tão rasos que dá até vergonha. Mais da metade do tempo eles sequer corresponderam à imagem que a autora tentou vender deles. Os diálogos são tão ruins que senti vergonha alheia. O vilão é a personificação do cachorrinho abandonado, cheio de empatia e perdão. Metade das tramas que a autora abre ficam sem resposta, supostamente a serem explicadas nos próximos livros. Vários trechos tive que ler mais de uma vez para entender o que estava acontecendo. O bafo do tal do guvre derrete tudo, pessoas inteiras, árvores, escadas de pedra. Mas não o potão da mansão ou as grades.
O livro é vendido como uma comédia romântica. O romance deixa MUITO a desejar e se resume a um mísero beijo encenado. A comédia até está lá, mas na forma de vc rir de incredulidade da história.
Sério, não tenho nada de positivo para falar desse livro...

Cielly2sr 10/04/2024minha estante
Tudo bem. O livro não funcionou para você. Por exemplo: o livro que eu mais odeio é Verity e eu abandonei Evelyn Hugo. Tudo bem não gostar de algo apenas pq é modinha.

Mila Campos 20/03/2024

Era uma vez... O Vilão e sua Assistente
Foi uma leitura que me fez dar muitas risadas, tem o tipo de humor que eu gosto muito. Amei os protagonistas e a dinâmica entre eles e entre o grupinho principal também. A autora tem um grande material em mãos, espero que ela saiba aproveitá-lo. Ainda tem muitas perguntas a serem respondidas . Enfim, estou muito ansiosa para o lançamento dos outros livros. Vale a pena dar uma chance para este.

P.s.: Do nada vinha um ar sério e eu ficava tipo ??? Não eram coisas leves e bobas??? Kakakakak

P.s.²: Descobri que é o primeiro romance da autora. Creio que ela tem um grande talento e, se lapidar um pouco mais, teremos livros maravilhosos pela frente.
Nukes 20/03/2024minha estante
Ri muito com esse livro TB.
Ansiosa para o próximo

Nickie Dias 20/03/2024minha estante
Vou ler quando a série estiver completa

Mila Campos 20/03/2024minha estante
@Nickie Dias, pelo que eu vi o último só sai em setembro do próximo ano ? kakakakakk

Nukes 20/03/2024minha estante
Até lá já vou ter esquecido ?

Mila Campos 20/03/2024minha estante
@Nukes descobri só depois que terminei de ler esse ?

Nickie Dias 20/03/2024minha estante
@mila Campos, sou muuuito ansiosa.

Se soubesse, TB teria esperado

@nukes ?

gabi__ 07/04/2024

INCRÍVEL INCRÍVEL INCRÍVEL
E ESSE FINAL?? QUE SATISFAÇÃO EVIE EU TE AMOOO
eu tô NECESSITANDO QUERENDO TÔ EM ABSTINÊNCIA TO CHORANDO PRECISO DA CONTINUAÇÃOOO

esse livro é lindo, maravilhoso, emocionante, viciante e TUDO DE BOM!!
Leitoraanomima 07/04/2024minha estante
Tô procrastinando pra não ler esse mas todo mundo diz que é bom

niel 07/04/2024minha estante
acabei de mandar pro kindle, tô doido pra ler

Sorofila 07/04/2024minha estante
SIM, nss preciso do 2 pra ONTEM ??

amandamsp 07/04/2024minha estante
esse livro tem hot?

gabi__ 07/04/2024minha estante
no primeiro não tem hot não amg

amandamsp 07/04/2024minha estante
aaa vou ler então!! muito obrigada ??

Antiheroicc 21/01/2024

PRECISO DO SEGUNDO PRA ONTEM
Música: Daddy Issues - The Neighborhood
Margaret (feat. Bleachers) - Lana Del Rey

Muito bom. Melhor desenvolvimento de personagem!!!!
Os personagens são divertidos e engraçados, o romance (q apesar de tudo é quase inexistente?) É muito bom, eles são fofos demais, o plot do final ????? socorro quero saber mais!!!!!!
Foi um conforto no coração sério
O plot SOCORRO

LEIAM
Mariana113 21/01/2024minha estante
Acaba com um final aberto? Vai ter continuação?

marianne.com 21/01/2024minha estante
o segundo vai sair em agosto desse ano

Gabs Carstairs 21/01/2024minha estante
Achei o romance tao bom, amo migalhinhas?

Antiheroicc 21/01/2024minha estante
Acaba com final aberto, a continuação saí na gringa dia 6 de agosto

Antiheroicc 21/01/2024minha estante
Eu amo romance em que TODO MUNDO SABE menos eles ??

Mariana113 21/01/2024minha estante
Entendii, obrigada!!

emiliaverissimo 19/03/2024

4,5/5,0
AMEI! Vi a recomendação no twitter e resolvi ler e não me arrependi, adorei a história!
Apesar de ter achado que a história não se desenvolveu muito e que ficou muita coisa sem explicação pra ser explicada nos próximos livros, a escrita da autora e o humor do livro me prenderam desde o começo.
Minha principal reclamação são as poucas migalhas de romance kkkkk
Ansiosa pro lançamento do próximo em agosto!
Thais.S 19/03/2024minha estante
Quero muito ler esse livro!!! Mas só vou me arriscar quando tiver os outros 3....

Thais.S 19/03/2024minha estante
2*******

Naraliz 19/03/2024minha estante
@Thais.S Eu tbm, detesto ler livros em fase de lançamento, mas esse parece ser muito bom mesmo, ansiosa pra ler ??

Mila Campos 19/03/2024minha estante
Eu pensei que iam ser só dois kakkakaka

Mila Campos 19/03/2024minha estante
Eu estou quase acabando esse e estou amando .

Maria19169 19/03/2024minha estante
Tô só esperando chegar, tô animada pra ler !!!

Naty 01/05/2024

Furacãozinho
Quero um vilão

O que dizer sobre esse livro ? Que perfeição simplesmente!!

A escrita é excelente não foi chato nem cansativo de ler foi incrível, os protagonistas foram incríveis gostei de cada um que foi apresentado e a história muito boa.

O PLOT desse livro foi simplesmente sensacional. Me surpreendeu super pois não esperava mesmo então foi um choque kkkkkkkk.

Estou ansiosa para a continuação pois fiquei tão curiosa para saber dessa história. O vilão (que já tem meu coração) foi tão bem apresentado o jeito dele também, e quando ele vai se apaixonado ? que incrível de ler, mas a história dele e de sua família pra mim despensa comentários de tão boa que foi.

O livro foi tão bom que me tirava algumas boas risadas também, amei amei amei a leitura já ganhou meu coração ??

(Bônus para o sapo com coroa que eu amava quando ele aparecia)
Mandyxy 01/05/2024minha estante
Quero mto comprar, tem hot? Vale a pena?

Naty 01/05/2024minha estante
0 hot, caso vc goste de ler hots não tem nadaaaa. Mas na minha opinião vale super a pena ler pois é bem divertido e tem vários pontos bons

vantegogh 01/05/2024minha estante
Eu tinha cogitado de *aquela pessoa* ser o espiã(o), mas todo o restante eu fiquei chocada não pensei nunca que *aquela pessoa* faria aquilo tudo com Evie, tinha descartado a suspeita por não saber como poderia entrar lá na mansão e saber de tudo, mas depois eu fiquei "ah agora tudo faz sentido" odiooooo, mas o final amei, tomara q o outro livro saia logo.

SPOILER ABAIXO
Spoiler:
Aaaaaaaaaa ela se tornando a própria vilã

Naty 01/05/2024minha estante
O final sem comentários !!!
Já ansiosa para o segundo livro

Mandyxy 01/05/2024minha estante
Ahh qbom, n gst d hot kakaka

Entre linhas anônimas 22/02/2024

MUITO BOM
Eu demorei um pouco pra engatar a leitura pq vi que era um livro com indicação baixa, então achei que seria meio bobo. Mas me senti como se estivesse lendo um conto de fadas. Uma leitura gostosa, engraçada, fofa e com uma história interessante. Normalmente eu sempre sei quem é o culpado, mas fui realmente surpreendida. Eu amei a dinâmica do casal, amei cada personagem (o que é difícil pra mim). Realmente foi uma leitura que me fez feliz.
Bela Butterfly 22/02/2024minha estante
Gnt, n sei se eu leio... Vale a pena?

Whos.ana 22/02/2024minha estante
Bela tb quero saber

Duda 22/02/2024minha estante
Vale muito a pena, a história é cativante e te prende. Se for ler pelo romance já aviso que só tem migalhas, mas garanto que são migalhas muito gostosas?

Entre linhas anônimas 22/02/2024minha estante
Olha, eu comecei a ler pelo romance e até as "migalhas" me deixaram satisfeita kkkk É um slow burn que me fez querer gritar no travesseiro, porém é o primeiro livro, entao kkkkk E se eu soubesse que era uma trilogia e que os outros ainda não tinham sido lançados, provavelmente não teria lido ainda, pq prefiro poder ler tudo de uma vez

Bela Butterfly 22/02/2024minha estante
Obg gnt ??

Pjmluvx 06/01/2024

Um tremendo desperdício
Esse era um dos livros que eu mais tava animada pra ler e foi decepcionante. Foi feita uma propaganda imensa de todas as tropes que esse livro teria e no final foi isso: um monte de trope. Não existe coesão entre os elementos que ela tacou, os personagens carecem de personalidade e ela não soube trabalhar o tema de dúbia moralidade. O vilão, na tentativa de ser humanizado, virou uma caricatura dos carinha malvado do scooby doo.

Esse livro também tem um dos piores sensos de humor que eu já vi desde Além da Porta sussurrante, eu perdi a conta de quantas vezes revirei o olho com as piadinha pão com ovo.

E no final das contas é uma pena, porque ele foi inspirado em filmes muito bons e em conceitos super legais dos romances, mas no final não consegue desenvolver nenhum.
Principalmente o romance: é insta-love, então logo de começo a tensão já se esvai, existe 1 beijo que acontece na situação mais merda de todas e depois disso só ficam no clima de romancinho água e sal- quem vai ler um livro chamado ?assistente do vilão? definitivamente não esperava encontrar isso. Eu queria, no MÍNIMO, uma pegação selvagem depois de uma perseguição sangrenta edgy, é pedir demais??!
Outras coisas mal feitas: o plottwist era óbvio, e o monólogo de vilão é uma pataquada depois da outra, que vergonha.
Assim, no geral o livro inteiro é parado e cansativo, mas lá pros 80% surge uma situação que eu fiquei MEU DEUS É AGORA DEDO 🤬 #$%!& GRITARIA MULHERES ASSASSINAS!!

Era um bait.

Literalmente. O capítulo termina e você fica nossaaaa agora vai virar td do avesso. Aí começa o próximo e daí vc descobre que era tudo brincadeirinha. .. preciso de uma arma.

Assim, agora eu gostaria de saber da onde que vão tirar conteúdo pra mais 2 livros, NÃO TEM. Com certeza não vou ler, de qualquer maneira, mas já tô aprendendo que autor de tiktok só escreve propaganda de marketing e não livro de verdade. Erro meu.
shayerahol 13/01/2024minha estante
OBRIGADA! vc falou tudo que eu pensei

sisisiuuu 15/04/2024minha estante
amiga meu deus tava começando a ler agora com a maior expectativa e ate broxei

Pjmluvx 15/04/2024minha estante
Po amg, mas olha, apesar de eu n indicar esse livro, vc ainda sim pode acabar amando kkkkk gosto é mt subjetivo, nesse caso depende do quanto seu gosto pra livro é parecido com o meu rs

Pjmluvx 15/04/2024minha estante
Mas assim, ja q vc ja ta com o livro, lê ai e dps me conta ?

sisisiuuu 15/04/2024minha estante
peguei piratao no kindle mesmo, vou ler e te falo viu

wisegirlII 07/01/2024

Surpresa
Eu terminei o livro com a boca aberta. Durante a leitura ficamos intrigados para saber quem é o traidor, conhecemos todos os personagens que trabalham na mansão do Vilão, então tentamos juntamente com os personagens, descobrir quem o rei possui a lealdade e o plot é tão UAU que eu fiquei bem surpresa, a história faz de tudo para que fiquemos de boca aberta com o plot twist. O Vilão, que quando estamos em seus pensamentos, nem é tão vilão, é um personagem super caricato, eu me divertir muito lendo sobre a sua história e como ele se tornou o inimigo do bem. Evangelina é encantadora e no final do livro aceita seu destino cruel, o que eu achei fantástico. Estou sem palavras para esse livro, leiam, vocês vão gostar, principalmente para aqueles que são grandes fãs de contos de fadas, porque referência a eles é o que não falta.
MillaBook 07/01/2024minha estante
Estava esperando sua resenha, vou ler com certeza!

Rafaaf 07/01/2024minha estante
oiiii, tenho 13 anos, posso ler o livro??

MillaBook 07/01/2024minha estante
Oi Rafaaf, pode sim?
A classificação é de 13 anos e acima

Rafaaf 07/01/2024minha estante
obrigadaaaa,vou ler simmmm

wisegirlII 07/01/2024minha estante
depois me fala oq achou, milla!!

Ivone. 29/02/2024

Assistente do Vilão
Mais um livro que fui ler com expectativas altas pelo hype, e sai frustrada...
Admito que estava bem empolgada no começo da leitura, e achando bem divertida, porém conforme a leitura foi progredindo e percebi que a história não evoluia, começei a ficar desanimada.

Assistente do Vilão é uma fantasia meio medieval, mas com uma escrita bem atual, oque de certa forma acaba tornando a leitura mais envolvente. Entretanto temos que levar em conta que é um livro de mais de 500 páginas, que não leva a nada.

Não é uma história com começo meio e fim. Os acontecimentos são completamente aleatórios, as coisa só vão acontecendo, oque acabou deixando extremamente massante.
Achei bem rasa a fantasia, a autora não soube desenvolver a magia, nem os personagens.
Nem o romance salva, porque simplesmente não existe! Sobrevivemos de migalhas.
Os personagens são fofos e carismáticos, mas eles não se sustentam.

O final deu uma elevada um pouco na história, porque apesar de não ser nada mirabolante o plot, foi legal.
Mas ainda assim achei as reações da protagonista depois do plot um pouco forçadas. A mulher tava vomitando arco-irirs o livro todo e no final resolve ser das trevas?
Mas pelo menos espero que no próximo livro ela continue com essa personalidade de malvadeza.

Enfim, lerei o próximo livro quando sair, mas não estou tão animada!
Annallice 29/02/2024minha estante
Mulher kkkkkkkkk
To morrendo com o vomitando arco-iris ????

Maiara210 29/02/2024minha estante
Estou 60% de leitura, estava na dúvida se abandonava por já ter lido 60%, mas vc me convenceu a abandonar kkkkkk

Ivone. 29/02/2024minha estante
Maiara kkkkkk
Olha se vc já passou da metade tenta terminar, o plot sobre o traidor no final é até bom.

maretormes 02/03/2024minha estante
sim????? um calhamaço e o mundo da fantasia não foi bem desenvolvido? o curador primordial foi raptado e fica por isso mesmo, a autora não se aprofunda no mundo místico do livro, achei que se arrastava em alguns pontos, muita encheção de linguiça mas vou ler o proximo pq eu sou troxa

lleleletínha 23/03/2024

Go girl, give us nothing!!!
Não há pessoa mais triste com a nota que estou dando para esse livro que eu mesma, acreditem em mim!
Fiquei sabendo desse livro pelo hype dele nas redes sociais vizinhas (twitter e tiktok) e eu criei uma expectativa muito boa por reunir algo que eu gosto muito: clichê, romance e uma mocinha se apaixonando pelo vilão! Me diga se você não compraria esse besteirol?
Pois vamos lá... desde o epílogo eu já fui ficando desanimada ao extremo.
A escrita é muito infantil, quase uma escrita iniciante de uma autora de 13 anos do wattpad, e eu digo quase pq uma kid de 13 anos com certeza consegue fisgar um pouco mais minha atenção do que o começo desse livro (ou melhor, do que toda a metade dele). Além disso, o Vilão (que tem por nome artístico esse mesmo) não é um vilão, e nem chega perto de ser um antagonista de verdade! QUE SACO! Um personagem que se diz vilão mas não mata inocentes? Me poupe. O tal do vilão na verdade não tem personalidade nenhuma além de babar pela protagonista que também é super sem sal. "Ai eu sou tão engraçadinha, eu sou tão desastrada num sei o que num sei o que la" ô besteira, essa mana é muito é ABESTADA. E sinceramente, me importei mais com o romance dos secundários, que mal acontece, do que com esse romance bobo de sentir vergonha alheia às vezes.
Sobre o universo fantasioso, vamos lá...Quando se escreve um universo de fantasia eu penso em duas possibilidades:
A primeira é você se dedicar a escrever um livro com um universo complexo, complicado com muitos nomes, magia e uma política (caso tenha) muito bem elaborada. Tudo isso entretendo o leitor e que funcione junto com a história. Muito lindo, né?
A segunda é você se dedicar a um universo com uma história de fantasia mais simples mas bem feita, que mesmo assim entretenha o leitor e ele sinta que mergulhou totalmente naquele mundo (igual aconteceria na primeira possibilidade)
O livro "Assistente do Vilao" não segue nenhum desses caminhos. É preguiçoso de uma forma que incomoda do começo ao fim. Nada é explicado, não tem nada de complexo no universo de fantasia porque simplesmente não tem nada que foi dito sobre isso. Repito, é preguiçoso.
Apesar de ter gostado da dinâmica de alguns personagens (já digo que o plot do final é um "nem fede, nem cheira" feito com muita preguiça, o que não é surpresa vindo desse livro) eu sinto que esse livro não foi pra mim. Não é que eu não gostei completamente da leitura, porque teve alguns acontecimentos do meio pro final que me entreteu sim. Só foi decepcionante mesmo e acredito que esse livro não me marcou. Uma pena.
priscyla.bellini2023 23/03/2024minha estante
Se puder me conta o plot do final porque eu abandonei de tanto que tava odiando, mas queria saber como acaba.

yas :) 23/03/2024minha estante
meu deus falou tudo

Camila Maria 24/03/2024minha estante
Simmmmmmmmmmmm, pensei que fosse a única que não tivesse adorado esse livro, fui enganada pelo hype.

28/03/2024minha estante
Feliz em ler sua resenha e perceber que não sou a única a pensar assim! O Hype nesse livre tá tão grande que me senti até estranhar por não gostar. Achei uma história bem rasa e preguiçosa , só acabei a leitura na esperança de alguma coisa muito legal acontecer e mudar, mas foi bem decepcionante

Tamires 06/02/2024

Migalhas
Esse livro é um esquema de pirâmide, pois o final já deixou gancho p próximo e nos deram migalhas de Evie e Vilão
lulilies 06/02/2024minha estante
Amei o esquema de pirâmide hahahah

Lola.dedos 06/02/2024minha estante
esquema de pirâmideKKKKKK amei

Tamires 06/02/2024minha estante
Não menti kkkk

Maiara.Nannini 15/03/2024minha estante
putz, bom saber, achei que seria no maximo uma duologia =/

Letí :) 31/03/2024

"Eu. Sou. A. Assistente. Dele. 🤬 #$%!& "
A palavra que define esse livro pra mim é diversão! Sério, comecei ele com muitas expectativas mas não tava pronta pra o tanto que eu amei.
Logo no começo eu já percebi que seria uma história bem cômica pq o primeiro encontro deles já é maravilhoso e ao decorrer do livro fui percebendo exatamente isso, dei altas gargalhadas.
O mistério é muito bem colocado, eu fiquei MUITO curiosa real, e assim, o plot é genial, nunca que eu ia pensar nisso, me deu vontade de gritar de empolgação, meu coração até acelerava, gentee.
Os personagens são incríveis, Tati, Blade, Lyssa e até a Becky, me conquistaram muito e eu gostei que a autora já deu uma explorada na vida de cada um, achei bem legal pq a gente já entende eles no primeiro livro.
E agora eles, Evie e o Vilão, pelo amor de Deussss, que perfeição. Ela toda engracadinha e super inteligente, ele todo fechadão mas com um coração gentil no fundo (bem fundo). Aaaa eles são muito bons cara, surreal, o jeito que as personalidades são diferentes mas se encaixam deixa tudo melhor ainda. O romance deles é lindo, fiquei torcendo pra rolar algo de verdade sabe (físico)? Mas eu amei o jeito como tudo foi conduzido, não mudaria uma linha. Por fim, gostei muito do universo, achei fantástica a parte da magia e todo processo mágico envolvido, os animais, a ambientação e absolutamente tudo desse livro. O final me deixou doidaa, quero muito a continuação mas vou esperar com um sorriso no rosto só por saber que vou ter mais dessa história incrível.?

Obs: REINALDO EU TE AMO?
Mila Campos 31/03/2024minha estante
Esse livro é muito bom kkkkkkkkk

Letí :) 31/03/2024minha estante
Amg siiim, não vou superar?

Raquel1529 09/05/2024minha estante
Tô doida pra ler esse

Letí :) 09/05/2024minha estante
Raquel, amg leiaaa! É muito bommm, tô doida pelo segundo que nem foi lançado ainda?

lyreadings 21/03/2024

PROCURA-SE ASSISTENTE DE VILÃO!!
Nesse livro contém:

Sapo que usa coroa e fala através de plaquinhas;
Briga entre um vilão e um rei;
Ponto de vista da mocinha e do vilão;
Um vilão extremamente sexy, que faz de tudo para protegê-la desde o primeiro momento que a conhece;
Magia;
Muita comédia
e uma mocinha extremamente determinada e incrível

E ? ATENÇÃO ?

> ele chama ela de ?furacãozinho? e ela chama ele de ?vossa malvadeza? <

PRECISA DE MAIS ALGO PARA COMEÇAR A LER????

Esse é o tipo de livro que você consegue ler muito rápido, sério. A escrita é tão viciante, e a história te prende tanto. A Evie é uma personagem tão INCRÍVEL, ela consegue ser engraçada a cada 5 minutos, mas também séria, astuta, corajosa e sincera. A personalidade dela é tão diferente do que eu esperava, de uma forma muito boa.

O Trystan? ele é um SONHO, sério. Ele é protetor, ele se importa (mesmo não sabendo demonstrar), mesmo sendo descrito como vilão, ele é a pessoa mais gentil que existe (depois da Evie). Eu me apaixonei por ele desde o minuto em que ele apareceu, mas conforme o tempo passou e a história dele foi sendo mostrada, esse sentimento só cresceu. NÃO IRONICAMENTE ELE MEXE MUITO COMIGO, parecia que eu estava no lugar da Evie JURO

Sem contar nos personagens secundários que mesmo não tendo tanto desenvolvimento, se tornam muito queridos. Eu espero MUITO ver mais da Clare, da Tati, da Becky e do Blade nos próximos livros. Eles me ganharam muito

É uma mistura de comédia, com mistério, fantasia e romance que combinou TANTO. E o romance é um slow burn tao gostoso de acompanhar pq mesmo a gente recebendo MIGALHAS dos protagonistas, as interações deles são sempre tão divertidas ou cheias de tensão que a gente não passa muita fome (apesar de sempre ficar querendo mais) então sabe, É PERFEITO.

Eu também não esperava que justo aquela pessoa seria quem estava traindo, foi uma reviravolta na história. Mas, eu sei que em vários momentos esse livro é bem ?conveniente? para que as coisas aconteçam e deem certo. Só que isso não me incomodou. Não é o tipo de história que vc precisar quebrar sua cabeça pra entender o plot, o universo e etc. É apenas um livro bem ?água com açúcar? de fantasia que vai te fazer se apaixonar pelos personagem sem mais nem menos.

E o final? EU PRECISO DA CONTINUAÇÃO URGENTEMENTE
Henrick <3 21/03/2024minha estante
Nossa,foi definiu certinho o livro kkkk
Esse livro é uma obra prima

lyreadings 22/03/2024minha estante
simmm amg, eu adorei dms

Brenda.Castro 22/03/2024minha estante
Melhor resenhaaa, conseguiu definir tudo kkk ?

lyreadings 22/03/2024minha estante
aaaaaaa obg amg kkkk ???????