Assistente do Vilão

Assistente do Vilão Hannah Nicole Maehrer

Resenhas - Assistente do Vilão

Júlia Rodrigues 09/05/2024

Eu acho ok. Achei meio bobo em certos momentos, uma história que faltava mais desenvolvimento por parte dos personagens, algo que nos fizesse gostar mais deles, não sei. Não fiquei com vontade de ler a trilogia completa.

Ellen778 09/05/2024

Viva a romantasia?
Dei tanta risada?
Livro incrível, clichezaço, raio do sol e o gato preto. Ele odeia todo mundo menos ela. Tem como profissão a 10 anos, ser assassino.
Prometeu nada e entregou tudo.
Só esperar a boa vontade da autora pra lançar a continuação pra eu ser mais feliz.

hav1lliards 09/05/2024

Eu tinha altas expectativas pra esse livro mas decepcionou demais, é bem entediante em várias partes e o final é tao arrastado que eu tive que me forçar a terminar.

não me apeguei a nenhum personagem nem ao casal porque achei eles bem mal desenvolvidos, eu gosto das coisas bem detalhadas e eu senti que a autora não entregou isso... as três estrelas são mais porque me entreteu mesmo.

inclusive eu acertei o plot, que é péssimo e pra mim tava um pouco óbvio.

Leticia2489 08/05/2024

Um clichê bom
Comecei a ler não dando nada pelo livro, achei que seria um livro que foi muito falado e que abandonaria ele no início. Desde o início o livro me cativou muito, um livro cheio de clichês e com muitas surpresas. Um livro tem o clichê ?clássico?, porém muito bem desenvolvido e leve. É um livro cativante e bom de ler.

nicolenguimaraes 08/05/2024

O livro é super engraçado. Adorei a leitura, porém comecei a ler acreditando ser volume único, se eu soubesse que é uma trilogia e com apenas um volume lançado eu provavelmente não leria.

lalana1 08/05/2024

Reinaldo eu te amooo
Eu não lembro quando foi a última vez que eu me diverti tanto lendo um livro. assistente do vilão foi tudo que eu precisava e muito mais, uma história completamente diferente e divertida. os acontecimentos muito bem feitos, nao achei um defeito em toda a construção da história.

a escrita muito boa, adorei a forma como eles adaptaram a tradução. a evie é muito engraçadinha e cativante, o trystan é apaixonante e intenso. foi muito legal acompanhar os povs dos dois, a rotina deles e a maneira como eles demonstravam carinho um pelo outro.

é um livro que eu recomendaria pra qualquer um. gostei tanto que fiquei sorrindo a cada pagina que lia. tem um plot twist legal mas nada muito chocante. e eu AMEI o reinaldo, acho que ele foi de longe um dos melhores personagens do livro... quero um pra mim!

nao sei muito o que falar e nao sei quais palavras usar pra dizer o tanto que eu gostei; nunca vou conseguir explicar a dimensão.

Karencita_mo 08/05/2024

A vilania está contratando ??
?? Fui com muita expectativa nessa leitura , esperava algo diferente, Porém não é uma leitura ruim, achei leve é engraçada mais não muito fluida!
?? o reino de rennedawn teme ao vilão , ninguém conhece seu rosto ou sabe onde ele mora, até um dia evangelina sage mais conhecida como Evie o encontrar na floresta ela espera o temer mais quando ela vê seu rosto não é bem isso que acontece, Evie é encantadora e extrovertida e é isso que ela faz com a vida do vilão ela ENCANTA!
?? o vilão ou trystan para os íntimos tem seus motivos para ser temido mais percebemos que ele não resiste aos encantos de Evie e seu coração que era mal acaba cedendo a ela. Não espero um grande romance como eu pois não vai ter rsrs
Quando Evie vira sua assistente algumas coisas começam a acontecer , você vai ler e viver de migalhas de afeto vou logo avisando, vilão precisa da ajuda de Evie para solucionar um grande caso de sabotagem na sua mansão . Grandes mistérios estão por vir!
? tem o Reinaldo também , vai tirar boas risadas!

readinggabs 08/05/2024

valeu o hype
tinha medo que fosse superestimado por ver todo mundo recomendando, mas é bom mesmo!

apesar de eu achar decepcionante o fast love, o livro é muito divertido, a protagonista é engraçada e fácil de gostar, tem pov duplo, tem personagens secundários legais, tem plot, a escrita é fácil e gostosa e fluída, os capítulos são curtos e prendem atenção.

a única fallha mesmo é a construção do reino, magia e política, acho que a autora focou demais no romance - que é bem escrito, aliás.
não gostei do fato de ser trilogia, mas é isto aí, não é uma obra de arte ou algo inovador, mas é bom.

Bruna 08/05/2024

"Era como se estivesse esperando por ela e, agora que estava ali, viveria apenas metade do que era antes, esperando eternamente se sentir completo outra vez."

Esse ano não tô conseguindo focar em leitura quanto eu gostaria, e esse livro foi uma grata surpresa. Li em 24h, e cara QUE LIVRO BOM!!

Uma fantasia leve, divertida, com uma pitada de romance. Não sei como vou aguentar esperar até agosto pro próximo volume.

Kethelen 08/05/2024

??????????+??
MEU DEUS, QUE LIVRO FANTASTICO!
esse livro me prendeu desde a primeira página e tenho que admitir, fazia tempo que um livro não me chama a atenção e não me prendia tanto assim. o livro é cativante e a cada capítulo te deixa mais curiosa pra descobrir o que vem a seguir, os protagonistas são maravilhosos e a química dos dois nem se fala...
"Príncipes são bons. Vilões são melhores."
preciso do segundo livro na minha mesa já!

Jordaann 08/05/2024

Me apaixonei pelo Vilão
Esse é o livro que tem o tipo de humor que me convence demais (aliado a uma boa tradução que traz termos BR como trombadinha e filho de chocadeira KKKKK)

Os personagens me cativaram, principalmente o Vilão, a Evie e o Reinaldo KKKKK as plaquinhas sendo levantadas foram o ápice do meu divertimento em vários momentos.

O POV do Vilão trouxe o charme pro slow burn e não poderia ter comprado mais esse casal? curiosa demais pra ver as interações deles no próximo volume.

Só teve uma coisa que achei que atrapalhou um pouco, que foi o tamanho do livro. Não precisava de mais de 500 páginas e poderia facilmente tirar umas 100 que a história não perderia nada. Chegou num dado momento que a história não ia pra frente e acho que todas essas páginas não tiveram muito a acrescentar, me cansando um pouco.

Me surpreendeu muito o plot, não fazia ideia de que tal pessoa era a culpada? e o final me deixou engatilhada pra ler o próximo e descobrir mais das questões do Vilão com o rei.

Leitura fluida, gostosinha de ler e com personagens adoráveis. Super indico!
estehbooks 08/05/2024minha estante
AMOOOOO

doctorchemicalx 07/05/2024

Podia ser pior
Típico livro de fantasia clichê, nada inovador. entretanto, sinto q poderia ser MUITO pior. os diálogos eram horríveis e o "humor" péssimo, mas mesmo assim teve seus (poucos) momentos. não colou pra mim essa história dele ser um vilão, principalmente pq ele tem um próprio bem definido e o rei é escroto, pra mim vilões de respeito não tem propósito nenhum e mesmo assim servem cunt, ambas coisas q o personagem não conseguiu alcançar; sem falar q os povs dele eram tenebrosos. mesmo assim entreteu, serviu bem sem propósito de ser uma farofa de qualidade duvidosa

masonwag 07/05/2024

Que livro maravilhoso! ri muito, surtei com as migalhas de romance e o plot foi surpreendente. to louca pra ler a continuação dessa história