Assistente do Vilão Hannah Nicole Maehrer

Resenhas - Assistente do Vilão

mea1 20/05/2024

Vale o hype!
Que livro BOM, fazia tempo que eu não lia um famosinho tão maravilhoso.
O livro é engraçado, bem escrito, muuito bem desenvolvido e o final ainda deixa com o gostinho de quero mais.
Mal posso esperar pra ler o segundo livro e ver a continuação da história da Evie e do Vilão, esse casal definitivamente é um dos meus preferidos.

Danny163 20/05/2024

Perfeito
Muito divertido e ao mesmo tempo profundo
Eu não esperava mesmo que ele seria o traidor, eu fiquei tipo ?
Eles se amando em segredo é tudo - segredo só pra eles no caso, pq todo mundo já notou -

carolina 19/05/2024

Moral ou ética?
? eu comecei a ler esse livro depois de um lc que construí no twitter, que virou clube do livro e acabei aqui. acho que eu não teria lido em outra circunstância, evitava os livros de fantasia. mas o livro me surpreendeu. de forma positiva. história bem construída, detalhes precisos que enriquecem a experiência da leitura e construção muito bem estruturada dos personagens. me senti bem em explorar um gênero sempre ignorado por mim e gostei da sensação que o livro propõe, é um envolvimento genuíno. gostei também que romance não foi o tópico central da estória. é isso aí

cachs_cacheados 19/05/2024

Homens meio bixa sao os melhores
Eu não dei nada nesse livro, mas no primeiro capitulo eu ja fiquei embasbacada. Que livro bom serio, ele é engraçado na medida certa, nem demais pra se tornar um besteirol, nem de menos pra ser chato. A Evie sendo a melhor a protoganista pra se identifcar, pobre, azarenta e lascada e tendo quer ser o homem da relação, gente como a gente. O Vilão/Trystan sendo a mulher da relação, homem meio 🤬 #$%!& com certeza é a melhor das tropes, muito fofo ele, a unica coisa que fiquei com raiva, mas de um a jeito bom, era que ele n tomava uma iniciativa, ficava todo tonhao apaixonado por ela, e ela esperando por ele. !!SPOILER!! Teve que acontecer um atentado pra ELA beijar ele. UM ATENTADO. !!ACABOU!! Um romance com misterio e comedia é a formula pro sucesso. Perfeito pra ser um comnfort book e maravilhoso pra tirar da ressaca.

Jessica1248 19/05/2024

Assistente do Vilão
Que historia gostosa de ler, uma comédia romântica misturado com fantasia tipo Disney e Dreamwork. Adorei !!!!

Quel~ 19/05/2024

Para quem curti um slow burn e quer uma história leve e divertida vai simplesmente AMAR! Rs
Confesso que slow burn não é muito minha praia e talvez por isso eu tenha achado alguns momentos do livro monótonos e arrastados. Mesmo assim o casal não deixa de ser uma graça, me diverti muito em alguns momentos e pretendo com certeza ler a continuação da história!

pri_resenhas 19/05/2024

Amei e ri muito
Uma história leve, e muitoooo divertida.
Neste livro temos uma narração da assistente e outra do vilão.
Eu amei a história dei muitas risadas, era tudo que eu precisava.
A mensagem do livro é simples.
Vilão é relativo, depende de quem conta a história.
Simples assim, e bem no final foi possível conhecer mais a fundo os personagens envolvidos, e as pessoas nem sempre são aquilo que parece.
Bem na verdade sim o livro tem uma pegada até meio adolescente, mesmo os personagens não sendo, talvez seja a forma como a autora descreve cenas engraçadas. O livro tem continuação, então caí em um esquema de pirâmide ??????

Joy 19/05/2024

Divertidíssimo, que amor de livro
Assistente do Vilão é uma das romantasias mais divertidas que eu já li, através de uma narrativa leve e com um humor muito bem construído a gente vai conhecer a protagonista Evie Sage, uma jovem que precisa urgentemente de um novo emprego para continuar sustentando sua família e sem ver outra oportunidade acabará trabalhando para o Vilão mais famoso de Rennedawn.

MELHOR LIVRO DO ANO ATÉ AGORA, eu amei tudo nessa história, a forma como a narrativa brinca com os clichês de romantasia é muito criativa, o romance é lindíssimo de acompanhar e em momento algum sede a urgência de unir logo esse casal, o slow burn é impecável.

O que me conquistou nesse livro e me fez ter certeza de que ele seria um favorito, antes mesmo de terminar a leitura, foi a forma como a autora nos conta sobre o passado dos protagonistas, nesse momento a comédia dá lugar a uma emoção muito genuína e mostra ao leitor as marcas que os traumas deixaram nesses personagens e como isso definiu o caminho que eles escolheram trilhar.

Para os amantes de romantasia, grumpy sunshine e slow burn, esse livro é perfeito, a história não tem hot mas as migalhas de romance servem tudoooo e entregam um romance apaixonante, além claro dos vários plot twist que rendem muitos surtos durante a leitura.

Maria 19/05/2024

Assistente do Vilão
Eu fui com expectativas altíssimas para essa leitura, o que foi um erro!
Eu já tinha imaginado quem seria o traidor por conta daquela máxima: é sempre quem a gente menos espera, então pensei "deve ser esse fora de suspeita aqui" e eu estava certa ???

julia.semleituras 19/05/2024

Senti falta de alguma coisa
Eu me diverti bastante lendo o livro, gostei das interações do Vilão com a Evie e me senti burra lendo o plot do traidor, mas eu senti que faltou alguma coisa no livro.

Não gostei muito do "final" do livro porque foi muito brusco.

Eu gostei, mas senti falta de algo. Pretendo ler o próximo livro.

Lore 18/05/2024

Mto bom
me prendeu do início ao fim
uma leitura super fluida e divertida
e personagens cativantes
o plot eu n esperava mas já tinha pensado nisso na leitura kk mas eu penso em tudo kk
eu fico o livro inteiro "e se isso que ta acontecendo é por causa disso?" kkkkk é um fato
enfim.. foi bem legal
quero ler o segundo ???

Clara3542 18/05/2024

Eu surtei muito lendo esse livro. Ele é muito viciante e envolvente. Os personagens são muito cativantes e eu gostei de todos, a protagonista, Evie, é muito divertida e carismática, adorei o desenvolvimento dela, ao longo do livro é nítido que as concepções e princípios morais dela vão mudando a medida que as reviravoltas se estabelecem e as decepções que a personagem vai sofrendo, amei muito quem ela se tornou no final. O Vilão também é um divo e os diálogos junto com a Evie são muito engraçados e divertidos de ler, e as migalhas de romance entre os dois rende vários surtos. O plot do livro foi incrível, eu fiquei chocada mesmo tendo recebido spoiler e estou curiosa pra saber o que vai acontecer no próximo.

Amanndah 18/05/2024

Assistente do vilão
"Maldade, teu nome é Vilão."

A Assistente do vilão é uma narrativa belíssima, repleta de sentimentos e aconchego, um livro que conforta e distrai das dificuldades da vida, contagiante do início ao fim.

"um bom livro trazia o mesmo conforto que o calor do sol no rosto."

Evie é uma protagonista feita de cores, sua essência é contagiante, sua personalidade é admirável e seu modo de lidar com a vida é único, uma mulher que mostra o tamanho da sua força e o quanto é capaz de arriscar por aqueles que ama. Aquele que mais amedronta a população é seu conforto, e isso mostra o tamanho da sua coragem.

"Ela não era luz; era cor. Cada uma delas, dançando com um brilho sobrenatural diante dos seus olhos indignos. Ela era a explosão dos brilhos vívidos e fulgurantes do mundo à volta dele, como um arco-íris constante que reluzia não depois da chuva, mas durante. Sage era tudo que ele nunca mereceu, mas desejava mesmo assim."

Trystan é um verdadeiro vilão dos contos de fadas, daqueles que nunca sabemos a verdadeira história, mas nessa obra o vilão torna-se o mocinho. Com um coração congelado e uma vida de escuridão que vai sendo colorida aos poucos Trystan começa a descobrir que é capaz de ter sentimentos e isso é trágico, porque Evangelina desperta em si um poder sobrenatural, "ele derrubaria qualquer muro que o separasse dela".

"Mesmo assim, de alguma forma ele sabia que, mais cedo ou mais tarde, Sage seria a sua ruína."

Assistente do vilão é o verdadeiro "esquema de pirâmide", um livro que adorna os pensamentos e faz querer ler uma saga inteira que ainda nem foi lançada. Um livro de mistérios, amores e dificuldades da vida adulta, um mundo de fadas com um mundo real, um lugar onde tudo é possível e impossível, o verdadeiro conto de fadas sob a perspectiva do vilão e da assistente que conquistou seu coração congelado.

"Quando se trata daquilo que mais amamos, refletiu Trystan antes de sair correndo ao ar livre em direção à grade, ouvindo os gritos de protesto de Sage às suas costas, é sempre melhor ficar presos juntos do que livres e separados."

JAlia.Perboni 18/05/2024

Maravilhoso, porém....
Esse livros é maravilhoso, a escrita é bem fluída.
O jeito que a autora descreve os dramas são perfeitos.
Ela sabe transmitir emoção.
Eu recomendo muito esse livro.

Porém se forem ler, saibam que tem mais dois volumes. ( os dois outros volumes só tem em inglês, não lançou em português ainda)
E eu só fui descobrir isso quando terminei de ler.
Então imagem, uma jovem surtando e gritando que o livro não podia acabar daquele jeito, e que vai ter que esperar até setembro do ano que vem para poder comprar a continuação.

Mas eu recomendo muito!
Emely.Balkota 19/05/2024minha estante
Menina nem em inglês tem ainda?, quem dera pq se n eu já tinha lido kkkk